Lisa
Um filho... Filippo tem um filho e escondeu isso de mim... Como ele pode... Falamos tanto sobre sermos sinceros... Sobre eu não poder dar um filho a ele... Estou andando a horas sem saber ao certo pra onde eu vou quando meu celular toca eu reluto um pouco nas acabo atendendo
-- Oi Felícia o que você quer?
-- Precisamos conversar. Onde você esta?
-- Não temos nada pra conversar era só isso.
-- Temos sim. -- percebo que ela esta chorando.
-- Estou no parque próximo a fábrica.
-- Chego ai em minutos.
-- Ok - desligo e fico sentada olhando pro nada... Minutos depois Felícia aparece com cara de choro.
-- Oi. Eu quero me desculpar.
-- Por mentir.
-- Sim. Quando pedi isso ao Filippo fui egoísta mas tive medo dele querer tirar ele de mim e do Stefano. Ele tinha acabado de perde a Corine tínhamos passado por muitas coisas.
-- Sim. Quando pedi isso ao Filippo fui egoísta mas tive medo dele querer tirar ele de mim e do Stefano. Ele tinha acabado de perde a Corine e tínhamos passado por muitas coisas.
-- Vocês não tinham o direito de fazer isso comigo... você sabe p quanto eu sofro por não poder dar um filho a ele.
-- Me perdoa. Mas ele te ama. Ele sempre quis falar mas tinha medo do Pietro saber.
-- Não é justo - começo a chorar.
-- Eu sei que não é justo.
-- Ele sabia o tempo todo. me fez conviver com uma mentira.
-- Ele vive essa mentira ha anos. E sofre em silêncio.
-- Ele quer casar e construir uma vida comigo me escondendo isso.
-- Sim. Desde momento que ele descobriu que te ama, ele tenta te contar porém eu não permite. Cheguei a ameaçar ele de não ver mais o Pietro como antes. -- ela seca uma lágrima -- Ele sofre calado desde nascimento. Corine confirmou que o filho é dele mas jamais poderia falar a verdade. Pensa como ele vive esses anos todos?
-- E como eu vivo ninguém se importa. - me levanto -- Eu perdi meu filho ... não posso engravidar nunca mais... E ele escondeu um filho de mim.
-- Eu o fiz esconder o filho de todos. Fiz a mesma coisa que a Corine por medo de não pode dar um filho ao Stefano e fazer ele perde o que tinha.
-- Vocês não podiam ter feito isso consigo... Você viu meu sofrimento
-- Me perdoa, por favor. Ele não teve culpa ele guardou por eu pedi.
-- Me deixa Felícia. Preciso ficar sozinha.
-- Lisa, por favor, entenda que ele não teve culpa. Nem ele nem ninguém apenas pediram para ele continuar uma mentira para não ferir um menino.
-- Ele tinha o direito de saber Felícia é a vida dele.
-- Não naquela época. Ele estava sofrendo por não ter mais a mãe. Como eu poderia chegar nele e falar que o pai que sempre teve não era o pai dele? Stefano era a única coisa que ele tinha.
-- Mas e agora? Ele já é um rapaz.
-- Agora tenho que concerta as coisas e tenho medo dele nunca mais fala comigo.
-- Eu não o culparia.
-- Eu sei nem eu. Vou deixar você sozinha.
-- Vou dar uma volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILIPPO - IRMÃOS MONTANARI( LIVRO 02)- Completo
ChickLitDepois de uma longa jornada para colocar todas as coisas em seu devido lugar. Filippo vem lutando a cada dia para reconstruir seu coração após um dia ter sido quebrado pelo seu grande amor. Durante a vida inteira ele se viu apaixonado pela esposa d...