Filippo
Ver ela sair pela porta foi a pior coisa que poderia ter me acontecido e para piorar a situação a Meg a chamou de piranha juro que queria quebrar a cara dela mas não bato em mulher e não seria hoje que bateria. E pior de tudo tenho que ir ao evento hoje a noite não sei como vou mas é importante para empresa somos um dos colaboradores da causa. Depois do episódio mandei Meg para casa disse a ela que precisava ficar sozinho e iria ao evento sozinho, ela não gostou, mas porco me importava.
Mandei mensagem a Lisa e bem ela foi seca e grossa e depois não me respondeu tentei ligar, mas me ignorou. Estou perdendo ela aos poucos e não sei o que fazer. Falta meia hora para eu sair para o evento e daria tudo para falar com a Lisa.
Dirijo pela cidade no automático, cumprimentos àquelas pessoas do evento, mais minha cabeça esta somente nela na minha Lisa a minha perdição.
Apos algumas horas conversando com algumas pessoas ando pelo salão e paro próxima a entrada quando vejo um corpo e um sorriso que conheço que atormenta meus sonhos. É ela Lisa, esta linda em um vestido vermelho. Sinto minha respiração fica pesada e a suar frio ela esta de mãos com Gregory e ele parece feliz.
Eles entram e ela percebe minha presença.
- Boa noite. - digo assim que eles se aproximam.
- Boa noite - ela responde sem graça
- Boa noite senhor Montanari - ele me olha serio
- Não sabia que vocês estariam no evento. Esta linda Lisa.
- Temos que ir amor
- Lisa, podemos conversar?- seguro o braço dele
- Filippo escândalos aqui não
- Então converse comigo. - Gregory me olha e puxa ela para seu lado onde sou obrigado a solta-la.
- Lisa, vamos! - ela me olha e o acompanho.
- Por favor.
- Desculpa. - eles se afastam me deixando sozinho
- Merda.
Quando ia atrás dela sou parado por vários executivo e tive que ver ela desfilando lindamente ao lado de outro homem.
Respiro fundo e continuo na festa ate certo momento quando vejo que ninguém precisa de mim ou vai sentir minha falta. Saio discretamente depois de beber alguns copos de uísque e a primeira coisa que faço é ligar para Stefano.
- Stefano. - ele atende depois de algumas vezes.
- Fala Filippo
- Me encontra no Pub Dera.
- Ok... Já vi que é serio
- Peça desculpa a Felícia pelo horário. - acelero o carro.
- Não corra
- Se morrer não farei falta. Em 15 minutos lá?
- Merda
- Tchau.
Dirijo o mais rápido possível ,estaciono na frente do pub entro e pego uma mesa nos fundo e peço um balde cerveja e começo a beber minutos depois Stefano entra com cara de poucos amigos e nessa espera se foi varias cervejas.
- Qual a merda da vez?
- Merda...- dou um sorriso sarcástico.- E por que deveria ser uma merda?
- Você me tirou da cama para vim beber.
- Preciso de companhia para compartilhar minha dor.
- Manda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILIPPO - IRMÃOS MONTANARI( LIVRO 02)- Completo
ChickLitDepois de uma longa jornada para colocar todas as coisas em seu devido lugar. Filippo vem lutando a cada dia para reconstruir seu coração após um dia ter sido quebrado pelo seu grande amor. Durante a vida inteira ele se viu apaixonado pela esposa d...