Fillipo
Duzentos e quarenta dias (Oito meses) a procura dela e nada. Todas as pistas que chega ate a mim, ela já passou ou eram falsa. Não sei onde mais procurar e não sei por que ele faz isso. Segundo informações ela tem algo que todos os homens se rende e bem ele esta usando ao seu favor. Ele não voltou a Nápoles nem nas cidades vizinhas. Voltei agora para casa pois Pietro esta preocupado e bem Stefano com a Felícia quer me matar por causa disso.
Olho-me no espelho e me vejo largada, barba sem fazer, estou parecendo um mendigo. Tomo um banho quente, mas não relaxante pois não consigo parar de pensar nela. Assim que me troco e penso em pedir algo para comer minha companhia toca.
— Já vou.
— Anda logo
— O que você quer Stefano?
— Ver sua cara feia
— Humm.. — abro a porta e dou de cara com ele com uma pizza na mão.— A pizza é bem vi da já você não sei.
— Ela só entra comigo.
— Só vou deixar pois estou com fome e cansado. — vou para cozinha.— Fecha a porta
— Sim senhor
— Por favor, Stefano não começa me chamar de senhor ou vai ouvir o que não querem
— Ok. Como você esta
— Ainda estou vivo. Já é um começo.
— Parece mais um zumbi
— Uma semana que não durmo
— Precisa dormir
—- Não consigo. Tenho pesadelos com alguém matando ela.
— Toma remédio ou não vai aguentar Filippo
— Não posso a qualquer momento posso ter noticia dela
— Será por algumas horas
— Qualquer minuto pode custa a vida dela.
— Eu fico aqui caso alguém ligue
— Eu não sei onde mais procura-la. Ele sumiu com ela. — pego a pizza e mordo um pedaço. —Ela pode esta sofrendo horrores com ele.
— Nos vamos acha-la não sei a qual preço mas vamos
— E se ela não tiver viva? Tenho medo de encontra-la morta.
— Se ela tivesse morrido já saberíamos
— Eu já não sei de mais nada. Eu só... — tento segurar a lagrima mas é difícil. — Nossa como dói.
— Fica calmo a gente vai trazer a sua garota de volta
— Quem diria que minha vida ficaria assim. Não tem sentindo viver sem ela.
— Sabe do Fabrício
—Ele conseguiu achar a filha dele.
— Faz dias que não falo com ele
— Então ela sabe de toda a historia parece. Só que ele a ameaçava. Por isso ela fazia o que ele mandava. Quando Fabrício achou ela tinha tentado fugir mas não deu certo ele espancou ela.
— Que merda....
— Se antes ele queria ele morto hoje ele quer ele esquartejado.
— Bom.. Eu vim conversar com você sobre isso
— Sobre o que?
— Uma possibilidade de acharmos a Lisa
— Se sabe de alguma me fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILIPPO - IRMÃOS MONTANARI( LIVRO 02)- Completo
Literatura FemininaDepois de uma longa jornada para colocar todas as coisas em seu devido lugar. Filippo vem lutando a cada dia para reconstruir seu coração após um dia ter sido quebrado pelo seu grande amor. Durante a vida inteira ele se viu apaixonado pela esposa d...