Filippo
Lisa esta estranha sinto que algo acontece dentro dela, mas ela não me conta. E bem não vou perguntar se é para mim saber prefiro que ela conte pessoalmente e pelo estado dela melhor não insistir. Estou trabalhando em casa, faz um mês que vou ao escritório somente o que for necessário, faço tudo que preciso em casa, ela esta indo ao psicólogo as vezes ela deixa eu acompanha-la mas da maioria ela me deixa de fora. Ouço ela gritar a noite com seus pesadelos que ainda são intensos mas a frequência diminuiu muito. Ouvi ela dizendo que eu jamais perdoaria caso de descobrisse a verdade. Quase perguntei a ela quando acordou qual verdade mas preferi fica quieto e isso esta me deixando preocupado.
Agora ela esta ficando sozinha sem paranóia. Instalei câmeras em casa para ver ela e para ela sentir segura. Na primeira vez quase chorei quando vi que ela se trancava em casa para ninguém entrar. De acordo que fui falando com ela, ela parou de fazer isso.
Resolvi tomar algo no bar com meus irmãos enquanto nossas mulheres estão fazendo compras, sobre a conta Lisa relutou mas aceitou depois de umas três brigas. Estou sentado na mesa do bar quando ouço Matteo me zuar.
-- Acorda Filippo você nem esta bebendo
-- Desculpa irmão. Estava pensando. Falou algo.
-- Na Lisa
-- Impossível não pensar. Ela esta estranha como se quisesse me falar algo mas tem medo.
-- Será que tem haver com o sequestro?
-- Não sei. Tenho medo de perguntar. Agora que ela parou de se trancar em casa, tenho medo que as minhas perguntas faça ela regredir.
-- Felícia disse que agora ela esta melhor do que antes.-- Stefano comenta.-- Mas tem que perguntar Filippo.
-- Concordo... vocês tem que conversar
-- Mas sempre que tento falar sobre como ela esta sentindo ela foge
-- Procura uma forma de falar sem ser bruto
-- Ei não sou bruto.
-- Imagina Filippo um poço de doçura.
-- Um docinho - Matteo ri
-- Como são chatos. Minha bebida esta quente me pede outra
-- Pede você... você precisa de sexo Filippo esta muito mal humorado
-- Outra coisa que esta complicado. Antes ela usava como válvula de escape agora ela esta evitando.
-- A quanto tempo não transam?
-- Duas semanas.
-- Mas quando fizeram foi normal né?
-- Eu pensei que estava tudo normal mas depois ela se encolheu e disse que estava exausta. Ai começou a sessão evita sexo
-- Será que ela não curtiu?
-- Quer morrer Matteo.-- olho para ele-- Esta para nascer a mulher que não gostar de transar comigo.
-- Não estou falando nesse sentido idiota
-- Eu não sei ela não quis falar.
-- Então para e pensa onde esta o problema oras?
-- Em mim?
-- Filippo você já foi mais inteligente.
-- Ela esta traumatizada Filippo Deus sabe o que ela passou na mão daqueles idiotas
-- Eu não sei o gostaria que ela me contasse. Falasse comigo e não fingisse
-- Conversa com o psicólogo pede ajuda
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILIPPO - IRMÃOS MONTANARI( LIVRO 02)- Completo
ChickLitDepois de uma longa jornada para colocar todas as coisas em seu devido lugar. Filippo vem lutando a cada dia para reconstruir seu coração após um dia ter sido quebrado pelo seu grande amor. Durante a vida inteira ele se viu apaixonado pela esposa d...