Filippo
Estou na metade da segunda garrafa de uísque. O sábado deu para aguentar afinal estava com meu filho, mas esta sendo insuportável. E depois de esvaziar uma garrafa liguei para ela para saber se estava chegando e descobri que ia passar mais uma noite em um lugar onde o romance está no ar. E que eu fiz falei que sair com a Meg, enfim estraguei tudo novamente.
Não vejo mais nada com nada mas continuo tomando o uísque para acabar com a minha dor como pude ser tão idiota assim, estraguei tudo ela jamais vai me perdoa.
Estou com meu desespero quando ouço alguém bater na porta.
— Entra esta aberta.
— Como manda entrar sem saber quem é Filippo
— Se me matar fará um favor. — tento me levantar e volto para o sofá.
— Que merda esta aconteceu com você
— Nada. Eu estou apenas tomando uma bebida aceita?
— Desde que horas está bebendo ?
— Não sei e pra que saber desde que hora earou bebendo. — olho para ele e soluço.— Sou sozinho não tenho ninguém m
— Por que Pietro esta preocupado... ele falou que você estava estranho ontem
— Estranho. Estou ótimo esta vendo dia ao meu sobrinho que o tio dele esta muito bem.
— Estou vendo um bêbado com cara de dor de cotovelo
— Bêbado só um pouco. Dor de... O que disse mesmo.— viro mais uísque no meu copo.
— Chega - ele pega a garrafa — Quem é ela?
— Me da porra da garrafa Stefano.
— Não ate me explicar tudo
— Não vou explicar merda nenhuma. Não tenho o que explicar. — tento pegar a garrafa dele e acabo caindo.
— Ah tem sim e vai começar agora
— Pra que você quer saber? Estou fudido, então sorria estou pagando meus pecados.
— Por que você é meu irmão e eu me importo com você
— Sei.— dou risada.— A garrafa.
— Primeiro o nome
— Você sabe pra que quer que eu fale
— Quero ouvir de você
— Não vai ouvir.— Ele me encara e viro o resto da bebida do meu copo— Lisa— digo de uma vez e puxo a garrafa de sua mão.
— Hummm.. voltou a fazer programas?
— Não.
— Então qual problema
— Ela esta saindo com um babaca que atropelou e bem hoje eles...
— Espera esta com ciúmes?
— Não estou com raiva de mim. Não é ciúmes.— viro o líquido em minha garganta direto da garrafa.
— — Admita uma vez na vida os seus sentimentos
— Não há sentimentos. Só não quero ela com aquele babaca.
— Ela tem direito de refazer a vida não acha
— Sim, mas não com babaca do Gregory
— E se fosse com outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILIPPO - IRMÃOS MONTANARI( LIVRO 02)- Completo
Literatura FemininaDepois de uma longa jornada para colocar todas as coisas em seu devido lugar. Filippo vem lutando a cada dia para reconstruir seu coração após um dia ter sido quebrado pelo seu grande amor. Durante a vida inteira ele se viu apaixonado pela esposa d...