Capítulo 4

3.7K 319 28
                                    

Filippo


Acordo cedo afinal, mal dormi só de imaginar que fui o motivo por ela esta na nessa vida me incomoda, mas me incomoda mais ainda é ela não querer ajuda para sair disso. Quero que ela tenha chance de se reerguer afinal todos merece uma segunda chance na vida.

Vou para academia malho por cerca de duas horas já não dormia direito por causa dos pesadelos agora menos ainda. E o de hoje foi com as duas, Lisa sangrando e Corine chorando pedindo perdão. Se isso adiantasse alguma.

Depois de um banho me arrumo para o trabalho acho que ela esta dormindo pelo horário. Mando mensagem a minha diarista informando que tenho visita em casa para ela não se assustar.

Pego minhas coisas e caminho para fora do quarto quando sinto um cheiro de café. Vou ate a cozinha e vejo ela de pijama curto em minha cozinha.

-- É -- chamo sua atenção. -- Bom dia Lisa.

-- Bom dia Filippo

-- Pensei que estaria dormindo. Esta cedo ainda.

-- Perdi o sono... Levantei logo que você voltou para

-- Não queria te acorda. O cheiro esta bom.

-- Fiz panquecas e você não me acordou

-- Não precisava.-- ela me serve um pouco de café. -- Obrigado. Você ate que não cozinha mal.

-- Se isso foi um elogio obrigado

-- Foi sim. Não passei mal e estou vivo

-- Ótimo... fico feliz - debocha

-- Vai fazer almoço hoje?

-- Não sei... você vai trabalhar

-- Tenho que ir. Ontem eu não fui e bem meu irmão sozinho deve ter feito uma bagunça. Mas posso volta para o almoço ou você pode ir trabalhar comigo ver meu dia-a-dia quem sabe se interessar em trabalhar para mim.

-- Vou ficar aqui... e se quiser eu faço o almoço - diz sem muita animação

-- Humm.. Almoça fora comigo hoje?

-- Não sei se é uma boa ideia....

-- Vamos, qual seu prato favorito? Não me fala pizza.

-- Risoto .. eu fico em casa e você não precisa se preocupar

-- Te pego ao meio-dia e vamos ao melhor restaurante que serve risoto. E não precisa ir chique esta bem.

-- Filippo não precisa disso eu já disse

-- Eu quero.

-- Filippo

-- Esta certo. Se muda de ideia me avise. Vou trabalhar

-- Eu vou ficar bem

-- Sei que seu celular já era, mandarei entrevar um a você assim poderá falar comigo.

-- Eu nem sei que fim levou meu celular

-- Também não sei. Só sei que não funciona. -- me levanto. -- É minha diarista vem hoje e já avisei que você esta aqui.

-- Pode deixar não vou assustar ela

-- Mas fácil ela te assustar. -- pego minhas coisas.-- Ate mais tarde.

-- Bom trabalho

-- Obrigado.-- saio e deixo ela sozinha mas sinto que algo esta errado, mas espero que não.

Chego ao trabalho e a minha secretaria me passa tudo que aconteceu, assim que ela termina compro o celular para Lisa e mando entregar no meu apartamento ela vai brigar mas nem ligo. Compro um Vertu ultimo modelo para ela.

FILIPPO - IRMÃOS MONTANARI( LIVRO 02)- CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora