Capítulo 23

3.2K 296 19
                                    


Filippo

Falta duas semanas para meu casamento e bem preciso falar com alguém ou ficarei louco. Então chamei Matteo e Stefano para uma suposta despedida de solteiro assim as meninas não iam inventar de vim. Estou tomando uma dose de uísque quando eles chegam.

-- Demoraram.

-- Saudades maninho - Matteo me provoca

-- Só da minha mulher em condições que não irei comentar aqui.

-- E ai qual o plano pra hoje?

-- Conversar. Lembrei-me de algumas coisas e preciso falar com alguém e a Lisa não pode saber.

-- Que coisas?

-- Da tortura.

-- Manda.

-- Como assim Filippo? Fala o que lembra.

-- Tenho algumas marcas no corpo que Lisa pergunta como foi feita mas não lembrava como. Mas me lembrei de bem. Tem algumas que foi feita com cigarro e outra com um fio.

-- Fio? Tipo choque.

-- Sim, eles não queriam muitas marcas mas iam deixar essa eram palavras deles. Eles me batiam o dia todo muro, soco, taco de beisebol.

-- Caramba.. e não falaram o por que?

-- Tem que falar para e psicóloga

Você apagou esta mensagem

-- Eles diziam que iam matar ela depois que acabasse comigo.

-- O que mais você lembrou?

-- Ele falava que era tio do Gregory, mas não de sangue. A senhora que o Gregory dizia que era sua avô era uma senhora que cuidou dele depois que o pais morreram e bem ele inventou toda a história. Ele não era engenheiro. O escritório era fachada para seu serviço tráfico. Eu não comia nada eles não me dava nada para comer quando via que eu estava quase desmaiando eles me dava algo na veia que me mantinha acordado e novamente eles me batia. Eu os vi estuprando uma jovem e eu não tínhamos forças para impedir. Eles falavam que antes de qualquer homem toca nela eles seriam os primeiros. Um deles falou que já viu Lisa em serviço e era muito gostosa.

-- Meu Deus!

-- Filippo. -- Stefano me olha-- Lembra quem é esses caras?

-- Toda vez que deito na cama a imagem deles estuprando a jovem, ou eles pegando a Lisa.

-- Consegue fazer o retrato falado deles

-- Não sei, mas posso tentar. Eles só me jogaram naquele lugar por que eu desmaiei.

-- Será que acharam que estava morto?

-- Acho que sim. Eu jurava que não ia sair vivo. Eles me pegaram no hotel. Estavam me vigiando a dias.

-- E você deu mole bebendo

-- Eu não sabia que ele estavam lá e sim acabei bebendo demais

-- Lembra de mais alguma tortura!

-- Pois é.. mas acabou.. não acabou

-- Não sei. Tenho que achar ele e dar um fim nisso

-- Vai atrás dele?

-- Vou falar com Fabrício

-- Melhor

-- Vou fica louco

FILIPPO - IRMÃOS MONTANARI( LIVRO 02)- CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora