Lisa
Hoje completa um mês em que vi as fotos do Filippo com a tal Megan ... e eu que pensei que depois de me declarar ele iria ficar comigo.. cheguei a me afastar do Gregory por causa dele.. mas ele preferiu ela.. e eu... eu estou aqui no escritório do Gregory aguardando pra falar com ele... sou tirada dos meus pensamentos pela secretaria dele
— Senhorita Lisa, pode entrar.
— Obrigada.. - caminho ate a porta e ele sorri ao me ver — Atrapalho?
— Jamais.— ele vem ate a mim.— Senti sua falta.— ele me da um beijo na bochecha demorado.
— Também senti sua falta... já almoçou?
— Não, estava pensando no que comer hoje. A comida ultimamente não tem o mesmo sabor que antes.
— Humm por que?
— Me lembra você. Quer comer onde?
— Eu ate faria seu almoço mas... acho que temos que conversar
— É— ele abaixa a cabeça.— Tem um restaurante na esquina dessa rua podemos comer lá.
— Por mim tudo bem...
— Então vamos. — ele pega o casaco e segura minha mão enquanto caminhamos para fora do escritório.
— Posso te fazer uma pergunta?
— Claro, todas que quiser.
— Esta com raiva de mim?
— Não. — ele me olha.— Não sei senti raiva das pessoas que gosto. Jamais conseguiria sentirei de você, já que eu .....— Ele para de falar — Mas por que a pergunta.
— O que ia falar?
— Responde a minha pergunta primeiro.
— Por que queria te pedir desculpas
— Desculpa por que? Você apenas pediu um tempo para organizar sua ideia e bem eu entendo.
— Por ter me afastado
— Já sabe o que vai fazer agora?— chegamos ao restaurante que super perto do seu escritório. — Já tem sua resposta? Ou melhor sua decisão.
— Sim eu tenho - digo firme
— Seja qual for sua decisão vou respeita-la. — nos sentamos em uma mesa e ele me encara aguardando minha decisão, mas pela cara dele ele espera uma resposta não positiva para ele.— E qual foi?— ele olha para suas mãos.
— Antes posso te perguntar mais uma coisa
— Pode.— ele me olha com seus lindos olhos azuis, como pode ele ser tão perfeito e nunca ter amado.
— Ainda esta de pé a proposta de arrumar um lugar pra eu morar?
— Sim, na verdade eu ia emprestar meu apartamento para você. Duas quadras abaixo da minha.
— Quando posso mudar?
— Quando quiser. Esta limpo e mobilhado. Só temos que fazer compras.
— Posso ir ainda hoje? - olho pra baixo
— Aconteceu alguma coisa Lisa? Filippo te machucou?— sinto um ar de desprezo quando ele fala o nome do Filippo.
— Não.. na realidade a gente não tem se falado ou se visto ultimamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILIPPO - IRMÃOS MONTANARI( LIVRO 02)- Completo
Chick-LitDepois de uma longa jornada para colocar todas as coisas em seu devido lugar. Filippo vem lutando a cada dia para reconstruir seu coração após um dia ter sido quebrado pelo seu grande amor. Durante a vida inteira ele se viu apaixonado pela esposa d...