Capítulo 20

2.4K 302 19
                                    


Lisa

Depois de dias esperando por uma notícia enfim vou reencontrar o Filippo não da maneira como eu gostaria... eu só espero que ele esteja bem.. Ou eu não vou me perdoar nunca...

-- Falta muito Matteo? - olho no relógio pela décima vez

-- Não Lisa. - - vejo o avião descer. -- É aquele?

-- Vamos lá - abro a porta e ele me para

-- Calma. Deixa eles saírem primeiro. E bem não sabemos o estado dele Lisa.

-- Eu quero ver ele

-- E vai ver. Só quero que esteja preparada para tudo.

-- O que quer dizer com isso

-- Só sabemos que esta vivo e não tem como falar. Ele deve esta muito machucado. Só não desespera. Ele vai precisar muito de você.

-- Como assim não pode falar.. ele esta em coma é isso

-- Não sei mas Fabricio disse que ele apanhou muito e quando encontraram ele estava desacordado.

-- Mas ele vai ficar bem não vai

-- Espero que sim. -- vejo Filippo sair do avião em uma maca e os seguranças ao lado. Parece que ele esta entubado. -- abro a porta e saio correndo.

-- Filippo - antes de eu chegar nele sou segurada pelo Stefano

-- Lisa. Calma -- Guilherme vai cuidar dele e nos dizer como ele esta e o que esta acontecendo ele foi encontrado assim e esta tecnicamente em coma. Venha vamos para o Hospital.

-- Eu vou com ele na ambulância

-- Não você vai comigo e os médicos com ele.

-- Mas Stefano

-- Venha por favor. Matteo te encontro no hospital.

-- Esta bem. Vou demorar um pouco, mas chego lá.

-- Vamos logo então - puxo ele para o carro

-- Mantenha a calma Lisa ele vai precisar de você. -- ele liga o carro e me olha. -- Não se culpa

-- Tarde demais para não me culpar

-- Ei ele vai sair desse ele é pior que cabeça dura.

-- O que aconteceu com ele?

-- Bem consegui falar com o Fabrício. Ele esta tentando ver que parentesco tem o cara com o Gregory. Mas raptou-o e deixou ele em um cativeiro apanhando todos os dias. E jogaram ele em um terreno qualquer.

-- Ai meu Deus - desabo a chorar

-- Calma Lisa. Não é hora de chorar. Tem que fica forte.

-- É tudo culpa minha

-- Não é. Não se culpe. Meu irmão que não toma cuidado.

-- Ele veio assombrar meu passado

-- Ei calma. -- ele para no hospital.-- Vai dar certo. Agora entre. Logo Guilherme vai te chamar

-- Ele vai ficar bem não vai

-- Espero que sim. Ele precisa fica bem

-- Eu não sei o que vou fazer Stefano

-- Você vai fica forte comer. Sei que não anda comendo nada e rezar para ele sair dessa.

-- Eu não sinto fome... e rezar é a única coisa que tenho feito

FILIPPO - IRMÃOS MONTANARI( LIVRO 02)- CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora