Capítulo 7 (Revisado)

9.5K 520 312
                                    

No mesmo dia ainda no auditório, logo todos ficaram com um receio de ficar perto de Jimin, mas o único que teve coragem de levanta foi o Jeon e logo falou:

Kookie: To pouco me fudendo para o discursinho que fizeram de ameaças para todos sobre essa puta de merda e se eu quiser eu faço qualquer coisa com ele. Fala indo em direção do Jimin logo dando um, tapa no rosto dele e cuspindo no mesmo logo rindo.

Yang: Eu tinha falado que se mexer com o Jimin você ia sofrer as consequências. Fala logo dando um soco que quebrou o maxilar de Jeon pela força usada.

E logo Duda fica na frente de Jeon, logo dando alguns (vários) socos na barriga dele e para finalizar o Jennie pega o rosto de Jeon e dá, mas 5 tapas e um soco certeiro do nariz dele o fazendo sangra. Logo ela fala.

Jen: Se mexer com um Park vai mexer com todos, pode ter certeza que vou conta para meu tio e quem vai sofre, realmente vai ser seus pais seu, merdinha. Fala ela logo pegando a mão de Jimin delicadamente o puxando junto com os amigos e a diretora não briga com eles.

Duda: Ah! Diretora pode avisar aos senhores Jeon que vão perde uma parceria com a empresa deles, pois o Senhor Park já está aqui na escola.

Diretora: Como?

GD: Eu liguei para meu pai quando o Jeon fez aquilo com meu irmão, não iria deixar barato para você Jeon. E tive uma grande sorte de seu pai estar com meu pai em uma reunião com o meu pai, que bom né? Fala sarcasticamente

Jay: Sim filho foi ótimo. Fala o Jay logo entrando pegando o Jimin tremendo nos braços com medo.

Jay: Senhor Jeon já te digo que perdeu um dos seus melhores parceiros, pois, seu filho fez algo imperdoável com meu filho, e de boas maneiras nesse garoto ridículo e imaturo e antes de você ter um piti pelo seu filho está todo ferido, meus filhos tiveram minha autorização de bater em qualquer um que fizesse o Jimin chorar e foi como eu falei.

Dae: Irei fazer o que você falou e eles fizeram o certo, Jungkook você está em sérios problemas, eu estou realmente muito decepcionado, só quero ver quando sua mãe souber, aí sim você vai sofrer as consequências. E logo Jungkook fica com os olhos arregalados suando frio.

Dae: Vamos você já fez besteira demais. Fala pegando o braço de Jungkook indo em direção do seu carro fazendo o Jungkook ficar vermelho de vergonha pelo mico que seu pai o fez passar.

Queda de tempo

Jimin, seu pai, irmãos e amigos já estavam em sua casa tentando consolar o coitado que estava realmente sofrendo como o Jeon o tratou, até que uma mulher de cabelos castanhos escuros de um porte de alfa chega em casa olhando a situação de seu bebe como ela chamava o Jimin.

Mo: Meu bebe o que ouve com você?

Jimin não conseguia falar só chorar de tanta raiva e vergonha.

Mo: Alguém pode me dizer porque o meu anjinho está chorando de se engasgar?

Jay: O filho dos Jeon humilhou nosso anjo amor. Fala com raiva guardada para não deixa seu filho com, mas medo que o mesmo já se encontrava.

Mo: Vocês não deveriam cuidar dele em? Fala ele olhando para a direção de G-Dragon e Duda.

Mas antes de eles responderem o Jimin fala.

Mochi: Omma não brigue com eles, eles me protegeram não é à-toa que o Jeon saio todo machucado sangrando, e os meus novos amigos junto com o TaeTae e o Jin me ajudaram também sem conta que o Appa cancelou a parceria com a impressa do pai do Jeon.

Mo: Verdade desculpe filhos. Fala ela dando um sorriso meio triste por ter errado e ter brigado com os filhos dela sendo que eles são seu bem mais precioso.

Duda e GD: Está tudo bem Omma você não fez por mal. Fala eles logo a abraçando.

Mo: O meu deus já ia esquecendo, vocês são? Fala olhando em direção dos amigos de Jimin.

Mochi: Bem Omma essa aqui e o Kim Seok Jin e ele e Ômega Lupos. Fala apontando para o Jin que logo fica meio tímido.

Jin: O-Olá Senhora Park.

Mo: O meu querido não precisa ficar com medo eu não faço nada de ruim e me chame de Momo ok? Fala dando um sorriso fofo.

Jin: Ok, Momo.

Mochi: Omma esse e o Kim Namjoon o Alfa do Jin. Fala apontando para o Nam.

Nam: E um prazer te conhecer Momo.

Mochi: Omma esse e o Min Yoongi e um Alfa. Fala apontando para o Yoonie.

Suga: Olá Momo quanto tempo?

Mo: Verdade açúcar, como anda sua tia?

Suga: Bem.

Mochi: E por último, mas menos importante, O Kim Taehyung ele é....

Antes de Jimin fala a Omma dele o interrompe.

Mo: O Ômega do açúcar?

Logo tanto Yoonie e o TaeTae ficam vermelhos e falam.

Suga e Tae: N-Não Momo.

Mo: Anjo por que não posta uma fotinha sua com aquelas roupas como vingança?

Mochi: Hum... Okys Omma só quero ajuda do meu priminho kkkk e do TaeTae.

Tae: Opa vamos lá no seu quarto que e ajudo kkkk e do Taeyang para tirar a fotinha.

Tae e Yang: Ok né.

E logo eles sobem para o quarto do Jimin e ele se troca de roupa.

Mas antes de o Tae ajuda ele logo desse e fica vermelho.

Bam: O que ouvi amor?

Yang: você vai saber espera só o Jimin posta a foto nossa que vergonha. Eu não ia ajuda o Jimin nem a pau.

Depois de um tempo eles dessem e falam.

Mochi e Tae: Olhem os seus Instagram.

@BabyChimChim postou uma nova foto.

Legenda: Já que não tenho quem desejo uso isso até ele me querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Já que não tenho quem desejo uso isso até ele me querer.

Curtidas: 20.690 likes

Comentários: 18.900

Marcações: @Tae_Tae

Principais comentários.

@JackUp: Coitadinho do Jimini

@DudaBaby: meu maninho tem uma bunda que dá vontade de morde kkk

@Bam_Bam: Empresta esse brinquedinho para eu Jimim

@BabyChimChim: Claro Hyung.

@Rosé_do_kookie: Ninguém te quer porque você, um gordo e nojento Ômegas machos deveriam morre

@Sol_do_you: Concordo com você @Rosé_do_kooki.

My Baby Boy - Instagram (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora