Capítulo 21 (Revisado)

3.8K 266 40
                                    

Momo: N-Não meu bebe perdeu meus netos e está em coma?

Kookie: Desculpa Momo eu deveria estar junto a ele, porém ele falou que iria ao banheiro, não pensei que a Sana iria invadir o colégio e pegar meu Mochi. Fala ele derramando lagrimas com raiva.

Momo: Kookie isso não foi sua culpa e sim de sana, ela vai se ver comigo.

Jay: E comigo, pois Daesung fez algo que não deveria, fala ele apertando os punhos, de tanta raiva.

Logo o médico entrou pela sala de recepção.

Medico: Bem eu sou o médico que está cuidando do estado do senhor Park, e como o senhor Jeon deve ter contado, pois, realmente Jimin está em coma, mas ele pode acordar em qualquer uma hora.

Jay: Ok, mas está correto que meu filho perdeu seus bebes?

Medico: Temo em falar isso, mas alguém deve ter o espancado, pois ele chegou cheio de fraturas fora que tanto suas pernas e braços estavam quebrados e que fizeram o pequeno perde seus bebes, pois ele chegou com um sangramento em sua barriga que pode ter sido esfaqueado.

Queda de tempo 2 messes:

Todos os amigos e familiares sofriam com o coma de Jimin mais sempre que podiam ir para lá e viam Jungkook sempre do lado da maca de Jimin chorando e com os olhos sem nenhum brilho.

Momo: Kookie vai comer algo querido Jimin não gostaria de te ver assim.

Kookie: Só vou sair daqui aquando Jimin sair do coma. Fala segurando a mão de Jimin chorando.

E logo quando eles ou falam isso ouviram uma voz fraca, mas ela estava lá.

Mochi: Guk se não comer pode passar mal. Fala ele sussurrando.

Kookie: V-você acordou. Fala ele querendo abraçar Jimin, mas por ele está bastante fraco só o dá um beijo apaixonado e necessitado.

Logo uma pessoa abri a porta e fica feliz.

Jin: Chimie você acordou fala o Jin feliz já chorando.

E logo o médico aparece

Medico: Vejo que acordou senhor Jimin, vamos fazer umas radiografias...

Mas antes de o médico terminar de falar Jimin o atrapalha.

Mochi: Eu perdi meus filhos, não é?

Medico: Na verdade, esses dias eu fiz um exame parece que um de seus filhos sobreviveu, pois, o que parece você teria um Alfa e um Ômega Lupos, o Alfa deu todos seus nutrientes para o Ômega aí o pequenino viveu.

Mochi: Meu alfinha desde pequeno protegia seu irmãozinho. Fala derramando lagrimas.

Kookie: Vamos proteger esse pequeno sempre.

Queda de tempo 2 semas:

Jimin já estava em casa e deitado em sua casa junto de Jungkook e logo Kookie pergunta.

Kookie: Minie vamos tirar uma fotinha?

Mochi: Xim.

@Jkmaster postou uma nova foto.

Legenda: Agarradinho com meu amorzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Agarradinho com meu amorzinho.

Curtidas: 9.890 likes.

Comentários: 3.870

Marcações: @BabyChimChim

Principais comentários...

@Bam_Bam: Que lindo casal, e a barriguinha linda em Chim.

@BabyChimChim: Obrigada Bambam a sua estar incrível.

@JackUp: Lindos amo ver meu cunhadinho feliz hehehe.

@Duda_Baby: Lindo casal meu otp supremo.

@Namie89: Eu e o Jin criamos com muito leite ninho hehehe.

@OmmaJin: Lindos minhas crias.

My Baby Boy - Instagram (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora