Capítulo 22 (Revisado)

3.8K 270 68
                                    

Jimin: 5 messes

Jin: 4 messes trigêmeos

Tae: 5 messes quadrigêmeos

3 messes depois

Jeon Jungkook

Meu Mochi está tão lindo com essa barriguinha de 5 messes ele está quase parindo To doido para ser pai e Jimin está muito temperamental e vive pedindo coisas muito estranhas para comer como agora que são 3h da manhã e ele quer que eu vá ao supermercado e compre sorvete de pistache e para comer com mostarda.

Mochi: Guk vai lá por favorzinho eu prometo te recompensar.

Kookie: Ok então amorzinho.

Mochi: Obrigada Guk.

E logo me visto com uma roupa simples é pego minha carteira e vou no mercadinho 24 horas. Logo dou de cara com uma moça do caixa que estava espremendo seus peitos na sua blusa querendo chamar minha atenção.

Janice (Puta): Olá. Fala ela tentando ser sensual.

Kookie: Só quero pegar um pote de sorvete e mostarda então para de tentar dar em cima de mim.

Janice (Puta): Ah...vamos por que não me leva para sua casa para a gente fazer algo divertido.

Kookie: Primeiro eu não fico com puta; segundo eu tenho um Ômega gostoso e que está esperando esse sorvete e a mostarda; E terceiro eu não vou desapontar ele ficando com uma tabua de passar roupa como você.

Janice (Puta): COMO É QUE É? EU NÃO SOU PUTA NÃO SEU ARONBADO DE MERDA SÓ QUERIA TE DAR UM AMOR QUE COM CERTEZA SEU ÔMEGA NÃO DEVE ESTA TE DANDO.

E logo o gerente chega.

Gerente: O que está acontecendo aqui?

Kookie: Essa sua caixa está dando em cima de mim, fora que maldisse do meu ômega e queria dormir comigo. Só vim aqui para comprar um sorvete de pistache e mostarda para ele.

Gerente: Ômega gravido?

Kookie: Sim, 5 messes.

Gerente: Vai ser por conta da casa.

Kookie: Muito Obrigado.

E logo eu volto e do de cara com Jimin.

Kookie: Aqui amor.

Mochi: Obrigada Guk.

E logo Jimin pega um pouco de sorvete e põe um pouco de mostarda e come.

Jeon Jungkook

No dia seguinte:

Jimin e Kookie acordão e publicam é decidem publicar uma fotinha.

@Jkmaster postou uma nova foto.

@Jkmaster postou uma nova foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Legenda: Amo aperta sua bundinha gigante Mochi.

Curtidas: 1000.890 likes.

Comentários: 89.870

Marcações: @BabyChimChim

Principais comentários...

@JackUp: Possessivo.

@Bam_Bam: Pser kkkk.

@OmmaJin: Nada a comentar...

@Hope_Esperança: Hentaii.

@Suga_Dark: Asdoroo.

My Baby Boy - Instagram (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora