Existem certas histórias, que nunca deveriam ser mencionadas, nem tão pouco contadas. Histórias que foram esquecidas, ou melhor dizendo, apagadas da memória de muitos. Quando você conhecer a verdade, que existe ao nosso redor, sua vida irá mudar completamente, e vou logo avisando, que isso pode ser muito perigoso.
Já dizia um antigo sábio: é melhor vivemos felizes na ignorância da nossa mente, do que conhecer uma verdade perturbadora.
Se você ainda vai continuar essa leitura, faça isso enquanto o sol brilha no céu, pois você estará seguro. Agora, aproveite seus últimos minutos de ignorância, e dê adeus o modo como você enxergava este mundo.
O PRINCÍPIO
No início de tudo, só existia trevas e caos. O mundo era um local onde a desordem reinava, o clima era inconstante, os biomas estavam em constantes transformações e poucas criaturas eram capazes de sobreviver naquelas condições. Mas algo mudou, uma luz surgiu em meio ao vazio do espaço, um ser que emanava amor, mas também ira, calma, mas também furor. Ele era o equilíbrio de tudo.
Logo começou uma batalha, entre a Entidade contra as trevas e o caos. Esse conflito durou um milênio, ao final dele, a Entidade tinha aprisionado as trevas no mais profundo abismo da terra, e o caos no lado escuro da lua.
Agora tudo estava mudando, em várias regiões do planeta o clima tinha ficado estável. Foram criados vários animais, para povoar o céu, a terra, os mares e rios. E por fim, a grande Entidade, criou o ser humano, segundo sua imagem, Ele considerou a humanidade sua maior criação.
Com o passar dos séculos, o homem foi conquistando os quatros cantos da terra, evoluindo e adquirindo novos conhecimentos, com isso a Entidade deixou de agir no meio da humanidade. Mas Ela não os deixou sozinhos, trezes dos seus servos mais fieis foram convocados para proteger a Terra. Cada um, recebeu um dom, para os ajudar nessa missão.
Durante milênios, os guardiões protegeram a Terra, das mais terríveis criaturas, desde lobisomens, até ferozes dragões. Cada vez que um guardião morria, um novo nascia, e por causa disso e de seus poderes, eles eram considerados deuses.
Agora que te expliquei um pouco da historia, vou contar o que está acontecendo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 13 Guardiões
FantasyO livro "Os 13 Guardiões" vai contar a história de uma jovem de 20 anos chamada Sophia, uma estudante da Universidade de Artes de Chicago que vive com sua amiga Susan. Em um dia aparentemente normal Sophia se depara com uma criatura horrível, e perc...