Olimpo, 8 de Novembro
Entrei as pressas no salão, mas ainda não tinha começado. No local já havia algumas pessoas, uns eram conhecidos como Emma, Arthur e Clarice, mas os outros, eu só tinha visto na festa. Arthur estava falando com Clarice, mas quando ele percebeu a minha presença, veio até mim.
— Oi Sophia, como ta? Uahhh! – Ele deu breve bocejo, seus olhos estavam com olheiras. Parecia está bem cansado.
— To conseguindo me adaptar aos poucos... – Clarice chega antes que eu possa continuar a falar.
— Da próxima vez, que você me deixar falando sozinha, eu vou cortar sua garganta. – disse ela, olhando para Arthur.
— Pessoal vamos para nossos lugares, O senhor Zeus acabou de chegar – Disse íris. Todos nós tomamos nossos assentos.
— Íris, você sabe qual destes é o trono que devo sentar? – Eu não queria cometer o erro de ficar no lugar de outra pessoa.
— Sei sim, seu lugar é do meu lado.
Vou em direção aos tronos e me aproximo do que Íris tinha falado, vejo então que nele tinha o nome de Afrodite gravado e logo me sento. Zeus e toma seu assento, ele começa a falar.
— Parece que todos estão presentes, então vamos começar. – Quando ele falou isso, um homem se colocou de pé. – Hermes, por favor me diga a situação de Hipnos.
— Meu senhor, Hipnos ainda continua desaparecido. Não achei nenhum rastro da sua presença.
— Qual era missão que estava fazendo? – Perguntou Emma.
— Ele estava cuidando de uma alcateia de Lobisomens.
— Não teria como simples lobisomens terem o derrotado. – Se pronunciou Jackson. - Devemos mandar uma equipe de busca, para achá-lo...
— Você tem razão Poseidon. – Falou Zeus. – Vou designar uma equipe de busca... – Ele olha para mim e solta um sorriso de lado, me deixando um pouco nervosa e apreensiva. – Atena, Afrodite e Íris, você serão o grupo de busca...
— Senhor Zeus – Todos ficaram surpresos ao verem Arthur ficar de pé – Me permita ir nesta missão, o senhor sabe o quanto isso é importante...
— Morfeu, eu sei que isso é importante, mas não sei se devo te deixar ir... O que você acha Poseidon?
— Eu acho que merece está nesta missão, e ele já provou isso enumerar vezes...
— Discordo da sua opinião. – Falou uma garota, que tinha olhos castanhos ameaçadores. – Claro que já provou seu valor enumerar vezes, mas sabemos que a relação dele com Hipnos é muito grande e isso atrapalharia a missão...
— Ártemis, se ponha no lugar dele. Se Apolo desaparecesse, você brigaria com unhas e dentes, para fazer parte da equipe que iria procurar ele...
Uma discussão começou entre os guardiões, cada um defendia um lado. Fiquei calada durante as discussões que estavam acontecendo, não quis tomar partido.
— Silêncio! – Disse Zeus, com um tom de voz sério e irritado, então todos se calaram e o escutaram. – Morfeu, irei permite que vá junto com os outros, mas se você desobedecer qualquer ordem de Atena, eu mesmo irei te punir, entendeu?
— Compreendi... – Ele volta para seu lugar. Naquele momento me bateu o calafrio.
— Agora que já decidimos o que fazer com a situação de Hipnos, vamos continuar a reunião.
Ártemis se levanta, ficando de pé e logo Hermes volta para seu lugar, ela faz um sinal de reverencia perante Zeus.
— O que descobriu sobre os acontecimentos na Jordânia e no Brasil?
— Eu e minhas caçadoras investigamos a fundo tudo o que aconteceu e descobrimos que o pior tinha ocorrido. – O clima ficou tenso naquele momento. – Dois dos sete cavaleiros do caos renasceram, Lúcifer e Asmodeus. O que tudo indica que o aumento da prostituição e dos casos de abuso sexual foi causado por Asmodeus...
— Então ele está no Brasil? – Perguntou Hermes.
— Isso, mas não sabemos a localização exata...
— E Lúcifer? – Indagou Zeus
— Ao que parece, ele é o responsável pelo grande aumento dos conflitos que estão acontecendo na região da Jordânia.
— Apolo e Ártemis, vocês estão incumbidos de descobrir a localização exata deles, antes que eles comecem a tentar libertar a escuridão.
Os dois prontamente aceitaram a missão imposta a eles.
— Existe ainda algum assunto para tratamos? – Perguntou, olhando para todos que estavam naquele local. – Parece que não, então vamos encerrar. – Ele se levantou e saiu e logo depois todos os outros.
Assim que todos saíram, Atena chamou a Arthur, Íris e a mim, para nos dizer que partiríamos amanhã e pediu para nos preparamos, pois mesmo só sendo uma missão para encontrar Hipnos, poderia acontecer imprevistos, depois dela ter falado tudo isso, Arthur e Íris se retiraram do local, ficando só eu e Atenas.
— Sophia, eu percebi que na reunião você ficou meio confusa com algumas coisas.
— Teve algumas coisas que não conseguir entender. – Mas na verdade, eu não entendi foi nada, contudo não poderia dizer isso.
— Então vou te explicar. Vou começar pela relação de Arthur e Hipnos; Hipnos é o mais velho entre os guardiões e foi ele quem ensinou Arthur, posso até dizer que ele foi como um pai para Arthur e é por isso que ele fez questão de ir nesta missão conosco, entendeu?
— Agora entendi. – Realmente compreendia ele, só de imaginar uma pessoa que eu amo desaparecida, eu não mediria esforços para encontrá-la. – Mas, e esses cavaleiros do caos?
Ela ficou com olhar apreensiva com aquela pergunta, mas me respondeu.
— Eles são os primeiros filhos da escuridão, cada um carrega uma mazela da sociedade e eles tem a unica missão de libertar a mãe deles.
— Mas ninguém conseguiu derrotá-los? – Já que eles eram a primeira criação da escuridão, os guardiões que vieram antes, possivelmente já lutaram contra eles, pelo menos eu acho.
— Claro que já, mas eles são entidades e quando sua forma corpórea é destruída, depois de um século eles voltam ao normal. Os cavaleiros são serem poderosos, um guardião não consegui enfrentar um sozinho.
— Então realmente eles são uma ameaça...
— Isso mesmo, mas alguma dúvida? – Indagou ela.
— Achou que não e obrigado por me esclarecer as coisas.
— De nada. Agora já vou indo, pois tenho coisas para fazer. – Ela sai andando, até desaparecer da minha visão.
Depois que ela foi embora fico pensado em tudo isso e vou andando distraída com tudo que acabei de saber. O que será que Arthur estaria sentido naquele momento, eu precisava fazer algo para se sentir melhor.
— Que demora! – Me assustei com aquilo, quase caindo no chão. Quando olho para o lado era Íris que estava me esperar. – Vamos, quero que conheça um amigo meu que já vai chegar...
— Quem é? Não pode ser depois? – Eu estava cansada.
— Não. Vamos logo! – Ela me leva a força pelos corredores até a entrada do castelo. Estava tão cansada que não tinha forças para ir contra ela.
— Cadê ele?
— Tenha um pouco de paciência...
Uma biga prateada aparece no céu e era guiada por dois pégasos pretos. Ao pousar, desce um rapaz alto e um pouco magro, que usava uma calça preta e um camisa branca, que estava toda suja, logo que nos vê, vem em nossa direção.
— Oi Íris! – Dizia isso enquanto passava a mão em seus cabelos pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 13 Guardiões
FantasyO livro "Os 13 Guardiões" vai contar a história de uma jovem de 20 anos chamada Sophia, uma estudante da Universidade de Artes de Chicago que vive com sua amiga Susan. Em um dia aparentemente normal Sophia se depara com uma criatura horrível, e perc...