Youra
So Ah conversava animadamente com uma menina que estudava no mesmo ano que nós. Ela tinha um sorriso provocador que brincava em seus lábios e, ao olhar de soslaio para mim, sorriu mais abertamente, balançando suas mãos para eu me aproximar.
O dia estava frio para poder estar na praia; entretanto, havia pessoas que nadavam animadamente e brincavam de luta. Quando cheguei perto o suficiente para sentir o odor da bebida alcoólica de So Ah, ela empurrou uma garrafa de cerveja em minha direção. Reconheci a garota ao lado dela, Ji Soo. Levei a bebida aos lábios e tomei um pequeno gole, sentindo o amargo gelado invadir minha boca. Contraí meus músculos do rosto em uma careta.
— Youra — chamou-me So Ah. Sua voz estava levemente alterada. — Lembra-se do Jae Hwa? — ela apontou para trás.
Jae Hwa estava conversando com três amigos, falava de forma exalada e ria abertamente. Os olhos fechados o tempo todo por causa do grande sorriso que estava estampado em seu rosto resplandecia o local. Gesticulava e batia de leve no ombro de um deles, que chegou perto dele e sussurrou em seu ouvido algo; em seguida, Jae Hwa olhou para mim. Tinha as feições leves e de uma estatura mediana, o cabelo escuro brincava em sua testa.
— Ele está interessado...
Balancei a cabeça, rindo.
— Entendi. — Cortei-a.
— E você está...?
— Não.
— Ah, Youra. — Resmungou So Ah. — Sabe como é: inteligente, bonitinho e adorável.
Cruzei os braços sobre o peito e mordi os lábios, brincava com a garrafa com a mão esquerda, meneando-a de um lado para o outro.
— Não estou interessada no momento. — Respondi e sentei-me na areia úmida. So Ah me acompanhou e Ji Soo se afastou silenciosamente. — Por que não você? Sei que gosta de gente inteligente...
So Ah se apoiou nos cotovelos e contraiu os lábios. A forma como estava sentada realçava o músculo de seu abdômen, o cabelo roçava em suas bochechas por conta da brisa. Sabia de sua resposta, contudo eu a deixei falar.
— Minha meta está centrada em outras pessoas — falou lentamente. Ela olhou de soslaio para Ji Soo e bufou, fazendo os lábios dançarem por um momento. Soltei uma risada abafada pela minha mão, que foi em direção à minha boca —, pena que não sei se sou a meta dessa pessoa.
Mexi lentamente minha cabeça, cúmplice de sua declaração implícita. Um pouco mais adiante, Jae Hwa pegava às escondidas um maço de cigarro do bolso de seu amigo e recuou para um canto mais isolado, tragando de forma demorada. Ele abriu levemente a boca e uma fumaça fina saía de seus lábios secos.
Em um segundo, imaginei Taehyung naquela cena. A cabeça baixa e o olhar inexorável, as costas contraídas e o músculo aparecendo de forma quase imperceptível sob a regata. Provavelmente teria sua atenção voltada ao céu.
— Ji Soo. — Soltei de repente. So Ah afastou a garrafa da boca e contraiu a boca — Também é estranha?
So Ah não admitia ser bissexual, preferia dizer que era estranha. "Existem duas possibilidades: ou você é heterossexual ou você é homossexual. Bissexualidade é apenas uma frescura, sou estranha e ponto final", disse-me ela uma vez quando perguntei sobre sua sexualidade. Eu a escrutinei longamente, So Ah não sabia a resposta e suas feições se tornaram rígidas.
— Admito que tenho medo dessa resposta.
Ji Soo estava conversando com um dos amigos de Jae Hwa. Seokjin era seu nome, irmão de Mi Hee, caso eu não estivesse enganada. So Ah apertou fortemente a garrafa e os nós de seus dedos ficaram brancos, levei minha mão sobre a sua e pedi para que se acalmasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fotografia Desbotada
FanfictionTaehyung é um jovem fotógrafo que, perseguido por seu passado taciturno, decide se mudar para uma cidade litorânea remotamente distante da capital. Abrigando-se em sua própria solidão, busca em seu subconsciente motivos para continuar exercendo sua...