Eric
- Eric? O que aconteceu? - Aurora pergunta, assim que vê o meu estado.
- Posso entrar?
- Claro! Vem, senta aqui. - Ela abre a porta e me leva até o sofá. - Eu já volto. - Instantes depois, minha prima volta trazendo um copo de água. - Bebe, vai te fazer bem.
- Eu não sabia mais pra onde ir...
- Me conta o que aconteceu.
- Nathaly... ela... desistiu. - Coloco para fora as palavras que tem me deixado tão desesperado.
- Desistiu? Eu não estou entendo...
- Ela desistiu do casamento! - Conto toda a conversa com a minha pequena e Aurora apenas me ouve sem esboçar reação.
Vê-la tirando seu anel de noivado e o entregando para mim, doeu de uma forma que eu nunca imaginei ser possível sentir. "Você só foi capaz de enxergar a casca que todos vêem", a decepção em seu olhar ao dizer essas palavras, vão me assombrar pelo resto da minha vida. Nunca duvidei dos seus sentimentos e nem seria capaz de tal coisa, podemos ter sido impulsivos em assumir um relacionamento tão sério em pouquíssimo tempo, mas jamais diria que foi uma decisão precipitada. "E eu te amo. Só que o meu amor, nunca será o suficiente... enquanto você não se amar também".
- Você tinha razão... eu sou a porra de um covarde!
- Não, Eric. Você só está com medo.
- Eu não posso perdê-la, só consegui me manter afastado por todos esses anos, porque nunca a tive em meus braços. Mas, agora? Não vou suportar...
- Eric, preste bastante atenção. Nathaly te ama, e não importa quantos anos distanciem vocês dois, esse sentimento não vai mudar. Ter medo é absolutamente normal, quem ama se preocupa com a felicidade do seu parceiro. O que você não pode permitir, é que esse medo passe a ser uma terceira pessoa nessa relação. Vocês estão juntos não tem nem uma semana e já ficaram noivos. Talvez, seja melhor esperar um pouco, ir mais de vagar... Dê um tempo a ela e o principal, não seja tão duro consigo mesmo. Querido, minha sobrinha não é uma garota fútil, ela não vai deixar de te amar só porque você ganhou algumas rugas ou um cabelo inteiramente branco. Ela ama o que está aqui dentro. - Aurora coloca sua mão sobre o meu coração. - Tenha isso em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrega - Série Domados ▪ Livro 5 (+18)
Romance- Eu só vou dizer isso, por que tenho certeza que amanhã, você não vai se lembrar de uma só palavra. Eu te desejo, Nathaly King e tudo que eu mais quero, é ficar com você. Mas não podemos, tenho o dobro da sua idade e você tem uma vida inteira pela...