Eric
Depois de comermos as pizzas, pedi ajuda ao casal frigideira para colocar o meu plano em ação. Aurora conseguiu o telefone de uma floricultura aberta vinte e quatro horas, e encomendei três vasos com duas dúzias de lírios brancos em cada um. Dei instruções dos horários e locais que deverão ser entregues, e também escrevi três cartões que um funcionário da floricultura veio buscar, para que fossem entregues junto com as flores. A primeira etapa, foi concluída com sucesso.
Depois disso, achei melhor abrir o jogo com o restante da família. Afinal, iria precisar de todos eles para que a segunda etapa desse certo. Theodore ligou e pediu que viessem ao seu apartamento para uma reunião de emergência. Como Henry e Anthony moram ao lado, em poucos minutos já estavam entrando pela porta com suas esposas. Noah e Lillian, chegaram um pouco depois. Enquanto narrava os fatos, houve exclamações de todos os tipos e até mesmo algumas ameaças por parte do meu futuro sogro. Mas, no final, expliquei o quanto estava arrependido e que minha intenção nunca foi magoar Nathaly. Contei a eles o meu plano e todos se disponibilizaram a ajudar.
Há aproximadamente quatro anos atrás, comprei uma casa no mesmo condomínio em que o senhor Otávio e a senhora Estela moram. Contratei a melhor decoradora de Londres, para me ajudar a mobiliar e deixar o lugar com cara de lar. Télinha conseguiu superar todas as minhas expectativas. Infelizmente, depois de tudo pronto, não consegui me mudar. Não teria sentindo viver em uma casa como aquela, sem ter uma esposa e filhos para dar vida ao lugar. Acabei contratando funcionários para cuidarem da propriedade e continuei morando no meu apartamento. Apenas Aurora e Télinha, sabiam sobre isso.
No dia seguinte, ninguém foi trabalhar, pelo menos não na BKS. As mulheres, passaram a noite e o dia todo, cobrando alguns favores para que desse tempo de organizar tudo e até mesmo os três mosqueteiros ficaram ajudando. Lillian foi comigo a uma loja de roupas femininas e me ajudou a escolher o vestido perfeito para a ocasião. Mandamos entregar no apartamento da minha pequena, acompanhado de mais um vaso de lírios brancos e um novo cartão.
Mesmo mandando flores, cartões e um vestido, o medo de não ser perdoado me fez duvidar se ela realmente viria ou não, então mandei um último vaso, colocando no cartão o que se passa dentro do meu coração. Por diversas vezes ao longo do dia, a família toda sem exceção, me apoiou de alguma forma e isso me confortou.
Exatamente ás sete horas em ponto, todos já estavam prontos e em seus devidos lugares, apenas aguardando que a mulher da minha vida, chegasse. Conforme os minutos foram passando, o desespero foi aumentando. Ás oito, Lillian recebeu uma mensagem dizendo que Nathaly estava a caminho e pude enfim, respirar um pouco mais aliviado. Ainda havia esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrega - Série Domados ▪ Livro 5 (+18)
Romansa- Eu só vou dizer isso, por que tenho certeza que amanhã, você não vai se lembrar de uma só palavra. Eu te desejo, Nathaly King e tudo que eu mais quero, é ficar com você. Mas não podemos, tenho o dobro da sua idade e você tem uma vida inteira pela...