Eric
- Nathaly!
Definitivamente, não sei o que é pior, passar a noite toda resistindo á uma Nathaly completamente bêbada e tentando a todo custo transar comigo, ou ter uma Nathaly sóbria, usando apenas uma maldita camiseta e uma calcinha minúscula, parada na porta do quarto, me olhando descaradamente.
- Sim? - Sua voz sai rouca e eu engulo em seco.
Sempre me senti atraído, pelo seu jeito decidido e desinibido de ser. Ela consegue despertar em mim, coisas que nunca senti em toda a minha vida. Não sei dizer quando tudo isso começou, apenas acordei um dia, e percebi a mulher linda, inteligente e independente, que ela se tornou.
- Eu não sabia que você estava aqui, me desculpe... - Peço, enrolando a toalha na cintura novamente.
- Tudo bem, eu só... vim buscar uma roupa um pouco menos reveladora. - Ela aponta para si mesma e meus olhos acompanham cada movimento. - Pode terminar de se vestir, volto depois.
Nathaly sai, fechando a porta logo em seguida e eu aproveito para me vestir rapidamente. Se ela ao menos se lembrasse das coisas que disse ou fez, na noite passada...
- Por favor, Nathaly. Você precisa ficar sentada e colocar o cinto de segurança. - Tento pela décima vez, fazê-la ficar quieta, enquanto dirijo por Londres até o seu apartamento.
- Você é um anjo muito... chato. - Reclama, aumentando o volume do rádio e cantando aos berros alguma música de adolescente, em uma língua que só ela consegue entender, devido ao álcool.
- E você, é uma diabinha encrenqueira. - Ralho, mas acabo sorrindo com sua embriaguez.
Durante todo o trajeto, pensei que meu maior problema seria aguentar uma bêbada cantando, mas, assim que entramos no apartamento, as coisas começaram a se complicar.
- Esta entregue, diabinha. Consegue achar seu quarto, sozinha? - Pergunto colocando seus sapatos sobre uma mesinha na sala.
- Acho que não... você me ajuda? - Respiro fundo e concordo com um aceno.
- Vamos.
- Me leva, meu anjo? - Pede antes de pular no meu colo, só tenho tempo de segura-lá pelas coxas, antes que caia de costas no chão. Ela envolve meu corpo com os braços e pernas desajeitadamente e aponta para o corredor. - Hum... você é tão forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrega - Série Domados ▪ Livro 5 (+18)
Romance- Eu só vou dizer isso, por que tenho certeza que amanhã, você não vai se lembrar de uma só palavra. Eu te desejo, Nathaly King e tudo que eu mais quero, é ficar com você. Mas não podemos, tenho o dobro da sua idade e você tem uma vida inteira pela...