CAPÍTULO 7

12.9K 1.7K 277
                                    

Eric

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eric

- Com quem, você pensa que está falando?! - Anthony esbraveja.

- Com um idiota que acha que está acima de tudo e todos.

- Você está DEMITIDO! Ouviu? DEMITIDO! - Minha paciência literalmente chega ao fim.

- Eu trabalho na porra dessa empresa, cuidando para que nada de errado aconteça com o seu rabo, mais de vinte anos. Acha mesmo que á essa altura, eu me importo? Posso ter começado minha vida sem nada, mas eu soube como me reerguer e hoje, se eu quisesse, me tornaria sócio dessa merda sem nenhum esforço. Quer me demitir? Ótimo! Agradeço por tudo o que fizeram por mim, mas, agora, você vai me escutar! - Vejo quase todos os presentes, arregalarem os olhos.

Durante toda a minha vida, juntei um bom dinheiro e investi em coisas que me renderam ótimos lucros. Sou sócio de uma rede de casas noturnas em Londres, trabalho aqui, apenas porque adoro o que faço e, nenhum sujeitinho metido a arrogante, vai passar por cima de mim.

- Eric, se acalme. - Aurora intervém.

- Ficou doida? Agora que a coisa começou a esquentar? - Seu marido protesta.

- Querido? Fecha a porra da boca! - Theodore apenas bufa e fica quieto.

- Acho melhor todos voltarem as suas salas. - Alice propõe.

- Ninguém aqui vai ser mandado embora, tenho certeza que podemos resolver essa situação civilizadamente. - Ema se impõe.

- Ele tem idade pra ser pai dela, da nossa garotinha, Ema. Como você pode exigir civilidade? - Pergunta, indignado e isso é como um soco na boca do meu estômago.

- Papai! Eu o amo e respeito, mas, o senhor não tem direito de dizer isso. Desde quando, idade é um fator para a felicidade? Eric pode ser mais velho, mas é ele quem eu amo e nada do que o senhor ou qualquer outro dizer, vai mudar isso! - Nathaly se aproxima e eu a abraço pela cintura, beijando seus cabelos.

- Céus...

- Quem fala o que quer, escuta o que não quer. - Henry pela primeira vez desde que entrou na minha sala, disse algo que presta.

Entrega - Série Domados ▪ Livro 5 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora