CAPÍTULO 8

13K 1.7K 201
                                    

Nathaly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathaly

- Quem diria que um dia, alguém fosse louco o bastante para querer casar comigo... - Comento ao entrarmos no meu apartamento.

- Completamente louco, por você. - Eric sussurra, se juntando a mim no sofá.

- Você sabe que tudo isso é insano, certo?

- Talvez...

- Eu passei toda a minha adolescência fantasiado com esse momento, e quando ele finalmente acontece, não consigo acreditar que é real.

- Pequena... eu te vi nascer, crescer e se tornar essa mulher incrivelmente gostosa. Enquanto os seus pensamentos eram apenas fantasias adolescentes, os meus eram desejos latentes de um homem feito. Você tornava minha missão de te ignorar, algo praticamente impossível! Confesso que enquanto você não atingia a maioridade, tentava de todas as formas te respeitar até nos meus pensamentos, mas, assim que completou dezoito anos, passei a te imaginar na minha cama, como um maldito adolescente que acabou de descobrir a punheta!

- E porque nunca tentou nada? - Pergunto me aconchegando em seu peito.

- Mesmo te desejando desesperadamente, você ainda tinha a metade da minha idade. A cada dia que passava, eu descobria pequenas coisas sobre você que me deixavam encantado. Tentar não te amar, sempre foi uma batalha perdida e depois que me dei conta disso, percebi que seria egoísmo te prender a mim.

- Ninguém escolhe quem vai amar. O amor não tem idade, raça, cor ou religião, ele é o sentimento mais puro que existe e achar egoísmo partilha-lo comigo, chega a ser revoltante.

- Querida...

- Eric, eu não consigo entender... você sempre soube do que eu sentia e sinto, mas escolheu fazer nós dois sofrermos todos esses anos! Nossas idades, realmente tem tanta importância? - Preciso saber o que o incomoda tanto, ou nunca seremos verdadeiramente felizes.

- Eu te amo e isso é tudo o que importa.

- Não foi isso que eu perguntei. - Me afasto e levanto do sofá. - Por favor, eu preciso saber o que te fez desistir antes mesmo de tentar.

Eric também se levanta e caminha até a parede de vidro, onde fica admirando Londres em silêncio, por longos minutos.

- Nathaly, tenho quarenta e oito anos, seus pais e eu, temos quase a mesma idade. Durante todo esse tempo em que me mantive sozinho, eles se casaram, tiveram uma linda filha, que tenho todo o orgulho do mundo em dizer que se tornou minha noiva, e construíram uma vida plena e feliz. Não vou voltar atrás no meu pedido de casamento, mas, como será a nossa vida, daqui a vinte anos? Você ainda vai ser uma mulher na flor da idade, e eu, um velho de quase setenta anos.

Entrega - Série Domados ▪ Livro 5 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora