Nathaly
- Sim!
Eric se levanta e me toma em seus braços, meu lugar favorito no mundo todo. Entre sorrisos e lágrimas, nos beijamos apaixonadamente. Depois dessa declaração toda, tenho certeza absoluta de que seremos imensamente felizes. Ele finalmente entendeu o verdadeiro significado de amar uma pessoa incondicionalmente.
- Eu te amo... te amo... te amo... - Diz, intercalando com diversos beijos pelo meu rosto.
- Eu também te amo, mais do que imaginei ser capaz de amar alguém um dia.
- Prometo que as coisas serão diferentes de agora em diante. Chega de tristeza e lágrimas, eu só quero te fazer feliz.
- Você já faz. - Respondo o beijado outra vez.
- O que achou do seu novo lar, futura senhora Eric Thompson? Podemos procurar outra casa, se você não gostar daqui...
- Ela é perfeita. Só vi a sala e já me apaixonei por cada detalhe! - Me solto dos seus braços e exploro o lugar mais um pouquinho.
- Télinha realmente é a melhor no que faz.
- Com certeza, vovó se supera cada dia mais.
Eric caminha até mim e segura minhas mãos entre as suas. Posso sentir ansiedade emanando por cada poro do seu corpo.
- Eu tinha um plano para te reconquistar novamente. Comecei com as flores e os cartões, mas isso não era tudo. Pedi ajuda a cada membro da sua família para concretizar a segunda etapa e, por incrível que pareça, foram eles que me deram forças e coragem para continuar. Essa casa, nosso futuro lar, é apenas uma parte do que preparei para nós, nessa noite. Eu corria o risco de não conseguir o seu perdão e consequentemente, não conseguir o seu "sim". Mas, escolhi acreditar que o nosso amor é mais forte do que tudo isso. Antes de revelar o verdadeiro motivo de você estar usando esse vestido, só quero que saiba que, esse não é o capítulo final da nossa história, foi apenas uma introdução, e eu vou passar o restante das nossas vidas, escrevendo todos os capítulos até chegarmos no epílogo.
Pela segunda vez nessa noite, Eric conseguiu que eu me desfizesse em lágrimas. Além de lindo, é gentil, romântico e bondoso.
- Desse jeito eu vou ficar parecendo um panda, de tanto chorar. - Brinco, tentando me recompor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrega - Série Domados ▪ Livro 5 (+18)
Romance- Eu só vou dizer isso, por que tenho certeza que amanhã, você não vai se lembrar de uma só palavra. Eu te desejo, Nathaly King e tudo que eu mais quero, é ficar com você. Mas não podemos, tenho o dobro da sua idade e você tem uma vida inteira pela...