"Best Friends"

695 26 2
                                    

Assento com a cabeça e deixo Logan ir para casa sozinho. Cam me puxava pela mão e caminhava muito rápido, seguíamos pela rua em silencio. Estranho o motivo de tanta pressa já que volta e meia ele olhava pelo ombro, parecendo que tinha medo de estar sendo seguido.

Não havia muitas pessoas andando, mas o movimento de veículos estava intenso devido ao famoso "horário de pico". Não demora muito e chegamos a um luxuoso prédio de praticamente 20 andares, que possuía a cor branca. Havia inúmeros coqueiros e vegetações decorativas muito bem cuidadas, analiso com curiosidade um câmera instalada em frente ao portão. Cam digita uma senha quando a tela, que antes estava completamente preta, sem transforma em uma imagem de um porteiro com aparência jovem.

-Eai, John?

-Oi Dallas, pode entrar.

Assim que a porta se abre, entramos no saguão e seguimos em direção ao elevador. Estava muito nervosa, e a seriedade de Cameron me dava insegurança.

Percebo que ele aperta o botão do ultimo andar e permanece em silencio. Segundos depois seu telefone toca, logo reconheço a voz de Nash, mas não consigo entender o que ele diz. Então acompanho somente a fala de Cameron.

-Sim, ela está aqui- ele me olha forçando um sorriso de lado- Sim, eu falar. Não, não vou fazer nada cara, já chega. Tá, tchau.

Quando o elevador se abre, Cam segura minha mão e me guia por um grande terraço. Todo o ambiente era de vidro, sendo possível assim, ver toda a cidade de Los Angeles. Passamos ao lado da piscina, com inúmeras cadeiras de sol espalhadas e um quiosque de vendas, que no momento estava fechado. O ambiente estava completamente vazio, inclusive a quadra de basquete, no que eu acreditava ser o lugar em que os meninos passavam a maior parte do tempo.

Indo em direção a uma porta de vidro, ficaríamos na parte externa do terraço. Havia duas cadeiras com uma mesa no centro, cada um de nós toma assento e observa a paisagem, ainda sem dizer nada.

O sol estava se pondo, dando para perceber os últimos raios de sol tocando o topo dos prédios. O clima estava quente, havendo um vento fresquinho que movimentava os coqueiros ao longe. Havia tantas sensações dentro de mim, tanta incerteza e tanta insegurança em relação os meus laços com o Nash. Sinceramente não sabia o que fazer, e nem que falar. Mas Cam logo trata de explicar o motivo de eu estar ali:

-Escuta, você já deve ter percebido que eu e o Nash somos conhecidos...

-Famosos- interrompo ele.

-Isso! E eu sei que foi burrada minha ter mandado aquele vídeo, desculpa! Mas acontece que eu não tinha me tocado disso ainda. Deu pra perceber que você e o Nash vão ser grandes amigos, e eu só estou falando isso porque não quero que algumas fãs ou paparazzis estraguem isso de novo!

-Como assim de novo?!

-Sim, hoje. Não lembra?

-Ah tá, entendi. Mas me explica um negócio, é verdade que o Nash terminou com a namorada dele antes de me ver?

-Sim, eles terminaram a mais ou menos uma semana.

-E você acha mesmo que vamos ser grandes amigos?- pergunto um pouco decepcionada, tenho que admitir. Não queria ser simplesmente uma pessoa descartável ou lembrada de vez em quando. Mas eu não tinha tal aproximação, o que aumentava ainda mais minha insegurança e incerteza.

-Muito mais que grandes amigos, pelo jeito- no momento surge "um pontinho de esperança". Preciso manter a calma, não podia pensar assim, o Nash era só meu amigo e a gente tinha acabado de se conhecer então não era possível ele gostar de mim. Mas se não gostasse, por qual motivo o melhor amigo ( que teoricamente saberia de tudo da vida dele) iria falar isso pra mim?

-Sério?- perguntas bestas ou se fingir de desentendida dá certo as vezes. Mas o que eu queria no momento era uma série de detalhes.

-É obvio que sim- sorrio com uma imensa felicidade. Até que sinto meu telefone começar a vibrar na minha mão com inúmeras mensagens recebidas de minha amiga que havia deixado em Chicago, Malu. Alguma coisa realmente séria estava acontecendo, precisava ir embora. Peço pro Cameron me acompanhar até em casa por garantia.

Saímos novamente pela porta de vidro e circundamos o terraço, indo em direção ao elevador, que no momento estava sendo ocupado por uma senhora idosa portando uma bengala. Fico batucando no meu celular, muito curiosa pra saber o que estava acontecendo com a Malu.

-Fer, você está bem? - Cam me pergunta parecendo preocupado.

-Não sei, estou preocupada com uma amiga. Não consigo saber o que esta acontecendo e parece ser coisa importante- era obvio que eu estava deixando transparecer meu nervosismo.

-Teu namorado vai te ajudar minha filha- a senhora idosa que até agora estava calada se intromete na conversa.

-Ele não...

-Com toda a certeza, senhora - Cam não me deixa terminar a frase. Pronto, agora a mulher vai ficar pensando besteira. O elevador para no 2 andar e a senhora sai do elevador, desejando felicidades pro suposto casal, que ótimo.

Assim que as portas se abrem, eu e Cam saímos andando muito rápido pela rua e em poucos minutos chegamos na minha casa. Lhe dou um beijo na bochecha e ele oferece ajuda e apoio, caso necessário.

Toco a campainha e meu pai atende e abre o portão pra mim. Quando entro em casa, o único barulho existente está na televisão. Decido ir pro meu quarto pra finalmente descobrir o que estava acontecendo.

Ligo a luz e deixo minhas coisas em cima da cômoda, no momento em que me viro pra deitar na minha cama me deparo com a pessoa que eu mais queria ver nesse momento: Malu.

Parecia que fazia um século que eu não a via, nossa como era estranho reencontrá-la quando eu pensei que raramente ia vela.

Ela ficava me encarando sorrindo. Era a mesma malu de sempre, mesma estatura que a minha, aqueles cabelos cacheadinhos que faziam as meninas morrerem de inveja; vestia uma regata branca bem largona, uma calça jeans rasgada e o clássico vans de sempre com o mesmo estilo que nunca mudava. Corro para abraça-la depois de todo esse tempo, mas mesmo estando contente que ela estivesse ali, quem garantiria que isso iria durar o suficiente?

Nos separamos do abraço e começamos a dar risada.

-Sentiu saudades?

- Você não sabe o quanto Malu. Você não sabe o quanto.

--------------------------------------------

Então pessoas, aí está o cap 4 de nossa fic, não esqueçam de mostrar as suas amigas e também não se esqueçam de deixar sua sugestão nos comentário. O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?

Nos sigam:

Twitter: _fernandakaefer

mluizaprovezi

Insta: fernandakaefer

Mluiza.provezi

Snap: fekaefer

Mluizaprovezi

The Weight (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora