Cap 19! Espero q gostem.
AVISO: Essa segunda começa minhas aulas, então provavelmente eu não vou estar tão ativa quanto antes, então... até o próximo capítulo! Amo vcs 😘
P.S: CHEGA DE LEITORES FANTASMAS.
Próximo cap depois de 10 comentários.* Capa Ilustrativa *
~ Malu
___________________________________
Eram 2 horas da manhã e decidir ir pra casa, eu sei, eu sei, realmente bem cedo. Mas minha mãe iria me matar se voltasse mais tarde, e amanhã ainda era sexta-feira e tinha aula.
Malu também diz que vai embora e pedimos pra tia Gina vir nos buscar. Chego em casa e logo caio no sono.Acordo no dia seguinte e tenho a mesma rotina de ontem com minhas aulas particulares. Decido fazer almoço em casa hoje, então convido Valerie pra almoçar comigo, já que faria uma lasanha daquelas.
Depois de eu terminar de lavar a louça e Valerie ir embora, decido contar pra Malu do meu encontro com Nash e ela virá na minha casa depois da faculdade pra me ajudar com minha roupa.
Fico fazendo minhas tarefas, sim, apesar de ter professora particular eu ainda tenho que fazer tema, trabalho e ainda por cima PROVAS.
Quando termino tudo, Logan já chegou em casa e decido passar um tempo a mais com ele, ou seja, jogando vídeo game. Eu era terrível naqueles joguinhos de futebol, onde é que foi parar o super mario hoje em dia?Eram 6 horas então decido ir tomar banho e esperar Malu. Ela chega e vai logo escolhendo minha roupa. Optamos por uma calça preta bem justa, uma blusa branca que ficava bem soltinha e uma jaqueta jeans em um tom envelhecido de verde. Pra fechar coloquei um cinto uma bota de salto.
Deixei meu cabelo solto e Malu fazia minha maquiagem, olhei no celular e eram 7:58 e havia uma mensagem de Nash, ele já estava chegando pra me buscar.
Dou tchau pra minha mãe e pro meu irmão e pego o elevador junto com a Malu, que ficaria no andar dela. Chegando no saguão, Nash já estava me esperando e conversava com o porteiro.
- Nossa, você está linda! - ele fala pegando minha mão para que eu rodasse.
- Obrigada, você também já está parecendo gente, Sr. Grier.
- Autch - ele fala se passando por incrédulo.Ao chegarmos no carro, Nash me atira uma venda.
- Coloca essa venda aí que ninguém mandou me chamar de bicho.
- Sabe que eu odeio ficar curiosa - falo dando risada mas mesmo assim coloco a venda.Ligamos o rádio e vamos cantando e nos divertindo até chegarmos no tal lugar.
Demoramos um bocado de tempo, confesso que era meio longinho e não fazia idéia de onde estávamos. Nash abre a porta pra mim e segura minha mão pra me guiar.
A gente estava na praia, só podia ser. Reconheci logo o cheiro da maresia e ouvi o barulho das ondas.
Nash para atrás de mim pra tirar minha venda e vislumbro em qual praia estávamos. Reconheci aquela roda gigante e deduzi que estávamos em Santa Mônica.
- Primeira vez que saímos juntos foi aqui. Ao menos não envolveu café e uma menina zangada - Nash fala cruzando as mãos pela minha barriga e apoiando sua cabeça no meu ombro.
- Só envolveu alguns paparazzis e outra menina zangada quando descobriu que o menino que ela gostava era famoso.Ele simplesmente sorri e me convida pra andar na roda gigante. A fila não estava tão grande assim, então logo chega nossa vez. A vista lá de cima era simplesmente incrível, o céu estava estrelado e a lua estava na fase crescente. Dava pra ver toda a cidade, além do mar, é obvio.
Vamos jantar em um restaurante que ficava a beira-mar e nos divertimos bastante. Rimos igual dois retardados toda a hora, exatamente como nos velhos tempos. Tiramos várias fotos nossas e algumas com as fãs que nos barravam de vez em quando.
Antes de irmos embora, decidimos dar uma volta na praia mais uma vez. Nos afastamos bastante do píer, até que sentamos na areia. Ficamos por um tempo em silêncio, simplesmente vegetando e admirando a paisagem.
- Fer?
- Hm?- falo ainda olhando pro mar.
- Eu trouxe um presente pra você - ele fala retirando uma caixinha preta do bolso do casaco.
- Ah, Nash. Não precisava - falo pegando a caixinha e admirando o que tinha dentro: uma pulseira totalmente de ouro com um pequeno pingente de coração. Reparei que tinha a letra N gravada e uma letra F do outro.- Precisava sim. Então agora vem o momento meloso. Eu não sei como eu vou começar a falar isso... - ele fala abrindo um sorriso tímido.
- Não precisa falar nada.Tomo a iniciativa e chego mais perto dele, começamos a nos beijar e não lembrava do quão bom era tê-lo de volta. Tudo voltou a tona, como se não tivéssemos nos afastado um dia sequer. A doçura que ele possuía continuava a mesma, assim como a sensação que eu sentia era cada vez melhor.
Nos afastamos e sorrimos um para outro. Ele me abraça e eu retribuo o apertando mais ainda.
- Então você aceita namorar comigo?
- Deixa eu pensar... coloca logo a minha pulseira - estendo a caixinha pra ele e depois de 20 minutos tentando fechar aquela coisa, ele fala:
- Vou levar isso como um sim. Eu também gravei nossas iniciais, só que nessa corrente aqui.
- Ficou lindo.Coloco as pernas pro outro lado e me apoio sobre seu corpo, assim Nash coloca a mão na minha cintura e a outra ele deixa entrelaçada com a minha.
Ficamos algum tempo assim, conversando sobre coisas aleatórias, até que vejo que estava ficando tarde, então decidimos ir embora.
Fomos caminhando por um bom pedaço de mãos dadas, até que chegamos no carro e vamos direto pra casa.
- Fer, espera!- Nash fala descendo do carro e vindo em direção ao saguão do prédio - Eu preciso conhecer a sua mãe.
- Vamos marcar um almoço no domingo então, agora ela deve estar dormindo. Vou chamar o Cameron, assim ele conhece a mãe da Malu.
- Só faltou uma coisa - ele fala me puxando pra um beijo, mas não deixo durar muito porque tinha gente passando pelo corredor e o porteiro ainda estava ali. - Também te amo.
- Eu sei - falo e dou um selinho nele - Boa noite, menino do olho azul.
- Boa noite, morena.Chego na minha cama e simplesmente desabo de cansada, até que enfim amanhã era sábado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weight (Magcon Boys)
FanfictionNash Grier, Cameron Dallas, Matthew Espinosa, Magcon são nomes comuns pra você? Se são, ótimo, já ganhou meu respeito. Mas pra Fernanda isso é coisa de gente louca! Após de mudar de cidade finalmente ela conhece novo divo de olhos azuis e todo o pov...