The First Kiss

768 23 3
                                    

-Claro que eu senti saudades Malu!

-Deixa as melação de lado. Quero novidades! - ela me puxa pelo braço e sentamos na cama.

-Não tem novidade nenhuma, tudo é tão sem graça aqui. Minhas aulas nem começaram ainda e eu não conheci ninguém.

-Fernanda, eu ainda tenho internet na minha casa e as bancas ainda existem. Eu já estou sabendo de você e Nash Grier, safada.

-Safada nada, a gente só se conheceu e saiu umas vezes, nada mais do que isso. Mas sei lá Malu, ele deve estar sempre viajando e as fãs também ficam caindo em cima toda hora, imagina cara, elas vão querer me matar.

-Matar nada. O que importa é a felicidade de vocês dois, e ele é um pedaço de mau caminho, hem? Hahaha- tinha que ser a Malu pra isso cara.

-Vamos parar de falar disso agora. Até quando você fica na cidade?

-Ainda não tá sabendo? Eu vou morar aqui, e até no mesmo prédio que você- essa é a parte em que eu saio correndo pela casa, abraço a Malu, começo a pular, danço, abraço a Malu, grito bem alto, dou risada, abraço a Malu e o que mais mesmo? Ah é, abraço a Malu.

-Sério? Nossa cara, que bom!- falo sorrindo e ainda pulando de alegria.

- A mudança chega amanhã, então eu vou ficar um pouco aqui e depois volto para o hotel.

-Ótimo, vamos fazer brigadeiro e assistir um filme que amanhã eu te ajudo na mudança.

Assim vamos em direção á cozinha e fizemos o melhor brigadeiro do mundo, feito por mim é obvio. Assistimos Harry Potter e o Cálice de Fogo junto com o Logan.

Rimos muito e eu estava me sentindo muito feliz de ter com quem contar, principalmente se fosse a Malu, que apesar de ter 19 anos e ser 4 anos mais velha que eu, era super criança e parceria para tudo que tipo de coisa.

Quando o filme acaba, já é a hora que meus pais estão chegando em casa, então me despeço de Malu e combinamos de amanhã nos encontrarmos novamente.

Enquanto minha mãe faz a janta, vou tomar banho e coloco uma roupa confortável. Pego meu celular e recebo uma mensagem do nash:

@nashgrier: Oi fer, você está bem?

@_fernandakaefer: Não acha que esse seria o papel do Cameron?

Respondo a mensagem com muita raiva e sigo em direção á cozinha. Toda a minha família estava sentada na mesa me esperando. Conversamos muito e nossa ida pra escola foi adiantada infelizmente, eu e Logan voltaríamos as aulas em 2 dias. Que ótimo! Sentiu a ironia?

Volto pro meu quarto e vejo que meu celular tem inúmeras mensagens do Nash, me contento em ler algumas e respondo que vou dormir, não estava com a cabeça pra isso hoje.

Fico escutando música até pegar no sono, havia sido um longo dia.

Acordo com a ligação da Malu, quem ela pensa que é pra me acordar as 10:30 da manha? Isso é tipo de madrugada pra minha alma de preguiçosa.

Precisava ir ajudar na mudança, então coloco outra roupa, faço minha higiene e tomo café da manhã sozinha, já que meus pais tinham saído para trabalhar e Logan ainda estava dormindo.

Deixo um bilhete avisando que chegaria á tardinha em casa e pego o elevador para o 3 andar, que era onde Malu iria morar a partir de agora.

Toco a campainha e tia Gina vem atender, quando ela me ve, vem logo me abraçar. Como eu estava com saudades dos bolos que ela fazia, nossa cada coisa boa! Não sei com a Malu é uma tábua tendo uma mãe assim.

The Weight (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora