-Nash?
Seus olhos azuis me encontram, transparecendo raiva e ao mesmo tempo tristeza.
-Sabia que te encontraria aqui. Acho que é meio óbvio que precisamos conversar.
-Pensei que já tínhamos esclarecido a situação- falo cruzando os braços.
-Eu também. Vem aqui, vamos sentar na beira da piscina.
Primeiro que eu vinha aqui as vezes, mas nunca comentava com ninguém, não fazia nem idéia da dimensão deste lugar. Eu simplesmente pegava uma cadeira e ficava admirando a vista da cidade durante muito tempo. Deixava de lado os problemas e pensava em coisas aleatórias, isso me distraía um pouco e me deixava mais calma, como uma recarga de energias.
Mas com Nash nesse momento ali, era tudo que eu precisava para me desanimar mais ainda. Eu só queria me desligar do mundo um pouco, seria possível eu deixar meus problemas pra mais tarde? Pelo jeito não.
Já que a solução era esclarecer as coisas, tiro meus sapatos e deixo meus pés encostarem-se à água fria da piscina. Nash se mantêm a uma distância razoavelmente grande comparada às diversas vezes que nos víamos. Geralmente ficávamos tão próximos que no primeiro momento me pareceu estranho esse afastamento.
-Então, o que você tinha pra falar comigo?
-Na verdade não está sendo fácil, eu estou me segurando pra não começar a gritar e colocar tudo pra fora, sinceramente tá um saco!
-Desculpa. Mas olha, eu posso não ser mais sua namorada, mas ainda sou sua amiga. Pode me contar o que está acontecendo.
-Cara de pau a sua, hem? Eu jurava que você gostava de mim Fernanda.
-Hã? Como assim? Eu gostava de você Nash, daonde você tirou isso?
-Não precisei ir muito longe. Está em todo lugar aquelas fotos suas beijando o Matt, rendeu até a primeira capa de diversas revistas de fofoca. E sabe como isso dói? Sabendo que mal começamos a namorar e você simplesmente me larga pra namorar um dos meus melhores amigos? Ou esse foi sempre o seu plano né? Me usar pra conseguir a atenção dele.
-Nash, isso não tem nada haver, eu...
-Ou você quer fama? O que não é muito difícil, já que é irmã de uma papa-fama. Eu pensei que fosse você diferente, que você me amava pelo que eu era, pela pessoa que eu era, não pela mídia ou por minha fama. Mas nãaaao, você só queria muito ser chamada de " A NAMORADA DO FAMOSO VINER NASH GRIER", não bastava...
-Ei, me escuta Nash!
-Não, agora você que vai me ouvir! Então, eu pensei que podia ser eu mesmo sabe? Eu só ...
Não aguentava ouvir mais um segundo dessas baboseiras e como não consegui fazer ele calar a boca, utilizei o que tinha ao meu favor. A piscina.
Ele estava tão distraído que só notou quando a água invadiu suas roupas, o pegando completamente desprevenido.
-AGORA VOCÊ VAI ME OUVIR? Só assim pra te fazer calar a boca, minha nossa- ele me olha com cara de incrédulo e fala.
-Isso era realmente necessário?
-Pra te fazer calar a boca? Era sim, agora me escuta.
-Não até você se molhar também.
-NEM VEM, AMOR!
Na hora que ele estava saindo da piscina, ele para incrédulo com o que eu tinha acabado de falar.
-Força do hábito- dou de ombros e saio correndo o mais rápido possível. Mesmo assim, não consigo superá-lo quando ele me agarra e me leva no colo até a beira da piscina.
Antes que desse merda, atiro meu celular no chão pra não molhar e me agarro em seu pescoço. Ele dá um sorriso vitorioso e pula dentro da água. Sinto a água gelada invadir meu corpo e me afasto dele, estávamos rindo feito loucos, exatamente como nos velhos tempos. Resolvo logo acabar com essa cena.
-Escuta. Eu não me apaixonei pelo viner Nash Grier, pelo menino de olho azul, pela fama que ele tinha, pelo dinheiro que ele tinha. Eu me apaixonei por Hamilton Nash Grier, aquele menino nascido na Carolina do Norte, aquele namorado perfeito que me proporcionava as risadas mais sinceras que podia ter dado após me mudar de cidade, aquele menino que corria atrás de mim mesmo quando eu queria me afastar do mundo, vinha me ver só pra ver o que estava acontecendo- vejo que lágrimas começavam a se formar nos meus olhos- Foi por essa pessoa que eu me apaixonei, por aquele cara que esbarrou em mim no posto de gasolina.
-E onde Matt entra nessa história?
-Primeiro que ele me pegou de surpresa. Duas vezes. Outra, eu ainda não sei o que sinto por ele, mas sei o que sinto por você.
-Então porque a gente não fica junto? Você me ama. Eu te amo. O que tem de errado nisso?
Ele vai chegando cada vez mais perto, até que sinto nossos corpos ficam colados e ele depositar um beijo devagar em meu pescoço. Parece que corpo trava com isso, como se meu cérebro não comandasse mais meus movimentos.
-Nash, não posso- finalmente consigo colocar minha mão em seu peito, como sinal de afastamento- Você sabe. Megan e tudo mais.
-Você não pode ou você não quer?- ele fala pegando minha mão e colocando-a no seu ombro.
-Eu não posso. Nash me desculpa, eu...- não consigo terminar de falar e ele coloca seu indicador em meus lábios e me dá um abraço apertado, sem se preocupar em sair da piscina.
Apoio minha cabeça em seu peito e ficamos assim por um longo tempo, apenas parados, como se o relógio se estagnasse e só existíssemos nós no mundo. Era exatamente assim que eu me sentia cada vez que eu estava com ele.
Quando finalmente nos afastamos, ficamos nos encarando. Eu aproveito cada segundo para visualizar aqueles lindos olhos azuis e dar uma bagunçada em seu cabelo. Força do hábito, sabe como é.
-Vou sentir falta disso- falo como se fosse a ultima vez que nos veríamos.
-Você sabe que não precisa ser assim- ele fala com aquele sorriso de sempre, e começa a se aproximar cada vez mais. Não podia fazer isso, eu prometi pra Megan, e tinha o Matt, e... ah meu Deus! Aqueles olhos azuis... e tinha... apenas 2 centímetros nos separando, droga! Agora já era tarde demais.
-FERNANDA!- Que susto desgraçado! Era minha mãe parada na porta, me pegando no flagra quase beijando meu ex-namorado.
-Oi mãe- falo e vou saindo da piscina e recolho meu celular- a gente tava conversando na borda e caímos sem querer.
-Deu pra ver que foi sem querer. Você me vai direto pra casa, sem nenhuma palavra.
Seguimos pelo elevador e quando entro no apartamento nem espero receber mais xingamentos, apenas vou tomar banho e depois vou lavo minhas roupas molhadas e as coloco na secadora.
Já era hora do jantar, mas a última coisa que eu queria era ouvir minha mãe comentando com todos na mesa que eu quase beijei um garoto. Imagina se Megan descobre isso! Ai sim que ela fica puta da vida.
Faço meus temas, realizada por amanhã ser sexta-feira e logo vou dormir.Acordo no dia seguinte e vou novamente para a escola. O tempo novamente passa rápido, não gosto muito de entrar em detalhes sobre estudos, afinal, já estou cheia de tudo aquilo e o que eu mais quero é férias.
Megan me convida pra ir ao shopping comprar roupas novas e eu aproveito pra comprar uns livros. Foi um milagre eu ter sobrevivido mais um dia, nem preciso comentar os olhares das pessoas sobre nós duas, muito menos o que falavam sobre Nash e Matt.
Quando nós duas já tínhamos comprado tudo o que tínhamos direito, vamos tomar sorvete na praça de alimentação. De longe, vislumbro no mínimo 5 meninos da Magcon junto com Malu.
Ótimo, o que eu esperava? Que depois que eles descobrissem que eu terminei com Nash e aí fiquei com o Matt, o que eles iriam pensar de mim? Que eu estou usando os dois.
Era só o que me faltava, Matt estava chegando aqui.
-Posso falar um instante com você Fer?
-Ta, eu ligo pro Logan vir me buscar mais tarde - Megan fala e sai andando pendurada em um monte de sacolas.
-Também preciso falar com você, mas é coisa séria. Podemos sair, por favor, sair daqui?
-Claro que sim, vamos no meu carro.
Saimos andando e eu não fazia ideia do porque tanta coisa estava acontecendo em tão pouco tempo. Nem dava tempo de arejar a cabeça depois de uma discussão que logo já vinha outra, e além do mais, era a mesma coisa de sempre.
-Você queria ter mais discussões de relacionamento?- pergunto quando chegamos nas margens de um bosque afastado da cidade. Matt acha uma clareira ao lado da rodovia, mas escondida pelas árvores ao mesmo tempo.
-Está mais pra discussões de amizade. Vem, vamos pegar um ar.
Abro a porta do carro e o vento estava muito gelado, Matt logo pega um casaco que tinha deixado no banco traseiro e me alcança.
-Obrigada- esse casaco tinha um perfume muito bom, mas paro de encará-lo muito tempo porque sabe, é uma mania estranha cheirar o casaco das pessoas.
-Então, todo mundo esta pensando que você usou Nash pra chegar até em mim.
-Mas você sabe que não é verdade- nesse momento me apoio na lateral do carro, subindo no capô.
-Sim, vou mudar a mente deles. Você não merece ficar sem seus amigos. E desculpa por fazer você bancar a vilã pra mídia e por saírem fotos de nos dois se beijando por toda as revistas de fofoca.
-Eu até que achei que seu cabelo ficou muito bom naquelas fotos- falo dando um sorriso de lado e ele fica de frente pra mim.
-Admita, não só o cabelo.
-Não exigia demais garoto! Bom, o que eu queria te falar era o seguinte. Eu gosto de você e decidi dar uma chance pra nós dois. Sem Nash, sem Megan e sem fãs. Somente...
Nesse momento nem fazia noção do que estava falando, só senti Matt se aproximar e eu erguer minhas pernas e colocá-las ao redor de sua cintura, diminuindo o espaço entre nós.
-Repete- Matt fala me fazendo encarar aqueles olhos castanhos, que no momento pareciam tão profundos.
-Eu decidi dar uma chance pra nós dois.
-Não, antes disso.
-Eu gosto de você?- tento me lembrar exatamente o que tinha falado.
-Eu também - assim ele sorri e me beija novamente. Gostava de como eu me sentia quando estava com Matt. Era uma sensação diferente, pro lado bom é claro.
Gostava de nosso sincronismo e do arrepio que sentia quando suas mãos chegavam a minha cintura. Gostava de cada parte de nós dois, que quando encaixadas, pareciam fazer sentido quando o mundo virava de cabeça para baixo. Afastamo-nos e sorrimos um para o outro. Voltamos para dentro do carro e Matt me deixa em casa.
No caminho de volta, venho refletindo mais ainda, fazia isso com pouca frequência caso não tenha reparado. Gostava desse novo tempo, queria fazer durar o máximo possível. O Nash deveria aceitar e seguir em frente, assim como eu fiz. Odeio ferir as pessoas, mas o que me dói mais ainda é mexer com os sentimentos da minha família. Mesmo que Megan for recém chegada e fez muitas coisas erradas, ela continua sendo minha irmã.
Dou um selinho em Matt e desço do carro, agradecendo novamente pela carona.
-Ei, meu casaco!- ele grita abaixando o vidro.
-Você quer dizer MEU casaco?- sorrio e entro no saguão correndo, vai que ele resolvia vir atrás?
Chego em casa com meu humor surpreendentemente novo e janto com toda a minha família reunida, a vida não poderia estar perfeita, mas naquele momento, era o melhor que eu podia desejar para agora, e para o futuro.-----------
Especial de Natal atrasado kkkkk
Comentem! Seus comentários são muito importantes, deixem suas opiniões!
~ Malu
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weight (Magcon Boys)
FanfictionNash Grier, Cameron Dallas, Matthew Espinosa, Magcon são nomes comuns pra você? Se são, ótimo, já ganhou meu respeito. Mas pra Fernanda isso é coisa de gente louca! Após de mudar de cidade finalmente ela conhece novo divo de olhos azuis e todo o pov...