He or He?

463 17 1
                                    

Logan já estava me esperando com o carro, sem que eu precisasse ligar pra ele. Abro a porta e limpo meu rosto, tentando disfarçar que havia acabado de chorar.
-Eu vi tudo- assinto com a cabeça, meio desconfortável por ter essa conversa com meu irmão- O que você tinha na cabeça Fernanda?
-Não podia fazer isso com a Megan. Ela ainda gosta do Nash, e agora ela é minha irmã, não podia ver ela sofrendo por minha causa.
-E a sua brilhante solução foi terminar com o Nash? Morena, essa foi de longe a coisa mais estúpida que você fez na sua vida.
-E eu não vou voltar atrás- falo, fechando os olhos e encarando o teto.
Meu irmão liga o carro e passamos e percurso inteiro sem falar nenhuma palavra. Chego em casa e já esta na hora do jantar. Não sentia fome nenhuma, então simplesmente me tranco no meu quarto e fico deitada na cama, repassando todos os momentos que vivi com o Nash, como um flashback instantâneo.
Decido escutar música, algumas me deixaram pior do que eu já estava, então simplesmente decido dormir. Já tinha esquecido que eu tinha aula, não importava mais, amanhã dava um jeito de ir.
Caio no sono por pouco tempo, já que logo sou acordada com batidas na minha porta.
-Fernanda! Posso entrar? - era a voz de Megan.
-Entra.
Assim que ela acessa meu quarto, logo nota minha cara meio inchada, mas dou a desculpa de que era porque estava dormindo. Ela se senta na beirada da minha cama e continua.
-Não foi isso que aconteceu, seu irmão me falou que você voltou do píer chorando- era só o que me faltava, Logan tinha que ter aberto a boca- Aconteceu alguma coisa lá?
-Não se faça de inocente, você já sabe que eu terminei com o Nash.
-Na verdade, eu não sabia. Por que você fez isso? O que houve de errado?
-Porque você gostava dele.
-Ah fer! Não precisava ter feito isso, eu não queria me meter no relacionamento de vocês. Eu sinto muito- ela parecia realmente chateada com tudo isso, abaixou a cabeça com aspecto de culpa. Essa não era a Megan que eu conhecia, se fosse a Megan ela estaria dando risada por conseguir o que queria.
-Não foi nada, vai ser melhor pra nós dois.
-Quer saber? Chega de ficar se lamentando ai, vamos tomar um sorvete!
-Só vou porque eu que tinha te convidado, porque sinceramente não estou no clima.
-Deixa de manha, vai lá colocar uma roupa bem bonita que eu te espero na sala.
Assim que ela deixa o quarto, troco de roupa e faço um rabo de cavalo bem alto. Convidamos Logan pra ir junto, já que assim teríamos carona.
Quando chegamos na tal sorveteria, vários meninos da Magcon estavam lá. Incluindo Taylor, Matt, Shawn, Aaron, Sammy e Jack J. Nash deveria estar com Cam , Jacob e Jack G. estavam com suas respectivas namoradas.
Matt vem me abraçar praticamente derrubando todas as cadeiras, seguido por todos os outros meninos. Pelo jeito que me encaravam, a noticia já tinha se espalhado.
Pedi o maior sorvete que tinha, afinal, nada melhor do que sorvete para afogar as magoas, pelo menos é o que dizem. Conversamos e rimos bastante, além de eu ter que prometer que iria na escola amanhã, tanto faz!
Quando voltamos pra casa, encontro Malu deitada na cama do meu quarto. Por um instante me pergunto como ela entrou ai, até que lembrei que ela tinha uma cópia da chave de nosso apartamento.
-Finalmente. Você pode me contar o que você tinha na cabeça ao terminar com o Nash? Que cagada você fez criatura? Ah, além do mais, porque eu fui a última a ficar sabendo disso? Até pra Megan você contou, pra ME-GAN!
-Dá pra você se acalmar? Eu to cansada de ouvir que foi uma má decisão, eu terminei pra não magoar a Megan- antes que Maria Luiza possa abrir a boca novamente continuo falando- E a decisão foi minha, somente minha, não vou voltar atrás.
-E pensou em mandar uma mensagem pra melhor amiga explicando isso?
-Eu já sabia qual era a sua opinião.
-Óbvio que sabia! Por que isso é uma total loucura! Por causa da Megan, que te fez tanta coisa e ainda é ex-namorada no Nash! Raciocina Fernanda, RA-CIO-CI-NA!
-Quer parar de falar mal da Megan?- respondo totalmente irritada.
-Desde quando você defende ela?
-Desde que ela é minha irmã- opa, mais uma coisa que eu esqueci de contar.
-Ótimo, mais uma coisa que você não me conta. Quer saber? Eu tô cansada, conte seus problemas pra Megan da próxima vez. Pra mim chega.
Com a raiva estampada em seu rosto, Malu sai do meu apartamento batendo todas as portas possíveis, até que para na porta de entrada e observo ela atirar a cópia da chave do nosso apartamento no carpete da sala.
-Não vou precisar mais disso- ela fala com ar de vitória e eu a encaro indignada.

The Weight (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora