The Last Kiss

452 20 3
                                    

PARA O TUDO! PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
Como assim eu tenho uma irmã? E como ela pode ser a Megan? Entre todas as pessoas que existem na face da Terra, tinha que ser a Megan? Não que eu tenha um coração de pedra, afinal ela está muito doente com essa doença que faz sei lá o que no sangue.
Não respondo sequer uma palavra pra aquele médico mal encarado e saio do hospital. Instantaneamente, pego meu celular e mando uma mensagem pro Taylor pedindo pra ele me encontrar no píer.
Não ficava muito longe do hospital, então dava pra ir a pé. Também não fazia a mínima ideia porque eu gostava tanto daquele lugar. O mar parecia que me trazia uma tranquilidade quando imagina o que existia além daquele horizonte coberto de azul.
Quem sabe, havia algum lugar sem namoros problemáticos, irmãos ciumentos, irmãs misteriosas e sogras insatisfeitas. Ah! Não poderia existir escola, porque ôh lugarzinho de manicômio.
Sorte a minha que existe aquelas praguinhas, mais conhecidas como amigos, que as vezes nos fazem esquecer um pouco dos problemas cotidianos e nos transportam imediatamente pra esse lugar imaginário, que está tão perto de se tornar real como unicórnios cor-de-rosa.
Me sento na areia de qualquer jeito, não ligando muito pro estado em que minhas roupas iriam fica, poderia ficar horas admirando essa paisagem, mas sempre tinha alguma coisa que vinha a tona em minha cabeça. A primeira delas foi Nash. Que cagada eu tinha feito da minha vida com essa porcaria de namoro? Tá certo que eu gosto muito dele, mas precisava ir tão rápido? E se não for exatamente isso que nós, que dizer...
-NASH! PARA!- levo um susto quando alguém começa a apertar minha cintura.
-Bem pro Nash que você ligou- Taylor fala se sentando ao meu lado, pelo jeito ele também não se importava pelo estado em que se encontrariam suas roupas.
-Foi mal, tava pensando demais- falo sorrindo de lado.
-Conheço essa cara, o que aconteceu?
-Megan aconteceu. Acabei de descobrir que ela é minha.... irmã.
- BA BA DO !! Não creio amiga, conta outra!
-Tô falando sério, sua bicha fresca.
-Ain, não precisa jogar na cara também - começamos a rir como condenados, até que a coisa fica seria.
- O que vou fazer agora?
-Sei lá, quem sabe dar uns pegas no loirinho.
- Que loirinho?
-O Matt, sua kenga.
-Como assim, o Matt? Eu ainda namoro Nash, que desatualizado, até pro seu nível.
-Tá adiantando nada essa conversa. Escuta, vai pra casa e tenta se aproximar de Megan, afinal ela é sua irmã. E outra, procura esclarecer sua situação com o Nash, principalmente que agora você é irmã da ex dele.
-Ok. Obrigado Taylor.
-Vô nessa, flor de camomila.
Dou um sorriso discreto e levanto sacudindo toda a areia de minha roupa. Sigo meu caminho pra casa e quando entro no meu quarto, nem ligo pra que horas sejam, me atiro na cama e caio no sono.

Quando acordo no dia seguinte e tomo meu café da manhã, reparo que há inúmeras caixas e malas espalhadas pelo corredor e acumuladas principalmente na porta ao lado do meu quarto. Pergunto pro meu pai o que era tudo aquilo, e ele responde, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, que aquelas coisas eram de Megan.
Pelo visto ela daria alta hoje e viria morar com nós, por isso, me certifiquei de passar o dia inteiro na casa da Malu. Fizemos de tudo o que foi possível, desde jogar wii, baralho, assistir filmes e séries e até falamos com o Cam por facetime logo depois que ele havia deixado o evento. Não recebi noticias do Nash o dia inteiro.
Quando chego em casa, todos já haviam jantado e Logan lavava a louça. Megan, meu pai e minha mãe olhavam fixamente á televisão que mal notaram que eu cheguei em casa.
-Por onde você andava?- minha mãe pergunta parecendo brava.
-Na casa da Malu.
-E porque não chegou para o jantar?
-Porque me atrasei.
-Devia ter pensado antes de perder o primeiro jantar com sua irmã, Fernanda- meu pai se intromete na conversa.
-Eu não tenho a obrigação de vir só por causa da minha, como é que se diz?. Ah! Irmã.
-Na verdade tem sim- meu pai novamente responde.
-Só porque do nada vocês resolvem dizer que eu passei 15 anos sem conhecer minha irmã, e ainda tenho a obrigação de gostar dela? Não é assim tão simples.
Nesse momento, Megan se retira da sala em silencio e sobe a escada cabisbaixa.
-Você já sabe o que fazer- meu pai diz e se volta novamente para a televisão.
Pedir desculpa, era isso que eu tinha que fazer. Reviro os olhos e subo as escadas em direção ao quarto de Megan.
Bato na porta e ela vem atender, com a cara toda vermelha. Mesmo assim, afasta a porta para que eu possa entrar e se senta na cama. Procuro uma cadeira e a puxo para o seu lado, ficamos em silêncio até eu escolher as palavras certas para aliviar a situação.
-Megan, eu sei que não tá sendo fácil pra você também. Eu passei a vida inteira pensando que éramos só nós 4, não é tão simples admitir que se tem mais uma pessoa na família. Isso leva tempo, e espero que você entenda.
-Se você passou todo esse tempo sem uma irmã, então imagine eu que passei 16 anos sem pai, sem mãe, sem irmã e sem irmão. Literalmente presa nessa cidade em um colégio interno, diversas vezes podia sair, mas não aliviava minha situação. E agora descubro que tenho uma doença grave. Isso também leva tempo, e espero que você entenda.
-Sinto muito, mas eu nem sabia que você existia. A pouco tempo você vivia implicando comigo por causa do Nash. Tudo o que você passou com ele ainda fazem parte da memória dele, isso é algo que eu nunca vou poder mudar. Você já foi namorada dele, como você espera que eu reaja? A minha própria irmã é ex do meu namorado!
-Eu também não posso mudar o passado sabia! Não é tudo minha culpa- neste momento começa a escorrer lágrimas por todo o seu rosto.
-Você ainda gosta dele, Megan?
-Gosto, mas não quero atrapalhar o relacionamento de vocês- depois dessa resposta, eu já sabia o que teria que fazer.
-Não vai. Que tal tomarmos sorvete amanhã á tarde?
-Combinado.
Dou um sorriso e saio do seu quarto pra ir tomar um bom banho e depois cair no sono novamente.

The Weight (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora