Nice To Meet You

1.8K 49 0
                                    

Olho pela janela embaçada do carro, não há nada além de árvores e campos de plantações. De longos intervalos de tempo aparecem casas ao longo da rodovia desafiando a lógica consecutiva e monótona. Estávamos no final das férias de verão, então a chuva era calma, indo e voltando conforme avançávamos sobre o céu encoberto.

Minha antiga cidade de Chicago foi deixada pra trás já faz muito tempo, a minha ideia era voltar para o Brasil, onde eu tinha nascido, mas isso estava fora de questão. Mesmo assim não consigo decidir se estou triste ou feliz por isso. Posso ficar feliz por eu estar indo pra L.A., onde você sair na rua já pode dar de cara com alguém famoso, vou fazer novas amizades, conhecer pessoas novas e todas aquelas coisas. Mas também posso ficar triste, porque vou sentir saudade dos meus amigos, que vão seguir a vida deles sem mim.

Me concentro no caminhão de mudança que anda em nossa frente impedindo a passagem e cobrindo parte da minha visão com a fumaça que saia do cano de descarga. A música que ecoa em meus ouvidos através dos fones já se tornaram repetitivas e não atraem mais a minha atenção, então guardo meus fones na mochila que trazia comigo no banco de trás do carro e aproveito pra tomar minha água com gás.

Meus pais que estão no banco da frente, não falam nenhuma palavra, apenas olham pela janela, perdidos em seus pensamentos ou fingindo ouvir a programação da rádio. Meu irmão estava com a cabeça apoiada no travesseiro e dormia já fazia um bom tempo. Precisava esticar as pernas, então peço pro meu pai parar o carro no posto de gasolina mais próximo.

Tenho que esperar meia hora, o que acaba me causando fome. Finalmente paramos em um posto com inúmeros caminhões estacionados, e seus respectivos donos tomavam café e comiam pasteis gordurosos, dando em cima das garçonetes que usavam uniformes minúsculos e se achavam sexys fumando cigarro.

- Logan, quer ir comigo na conveniência. - Ele fala que não tem fome, então eu tiro o cinto de segurança e me dirijo á loja. Não havia muitas coisas pra se escolher, então pego um cappuccino na máquina de café, aproveito também e compro um sanduíche natural. Pago minhas coisas e vou em direção á saída, tomando cuidado pra não derrubar nada enquanto apoio a porta de vidro no meu cotovelo. Infelizmente alguém teve a brilhante idéia de empurrar a porta no mesmo tempo, o que me faz derrubar café em toda a minha roupa.

Você deve estar se imaginando que tudo aconteceu exatamente como nos filmes: cada segundo se passa em câmera lenta, os olhares dos protagonistas se encontram, e é amor á primeira vista. O menino lindo pede o telefone pra menina esquisita e rejeitada da sociedade, eles se apaixonam e vivem felizes para sempre. Certo? NÃO. ERRADO. Você deve estar esquecendo um pequeno detalhe: a vida não é como nos filmes, na verdade está longe de ser ao menos parecida, principalmente a minha realidade.

Volto a minha atenção pra minha blusa toda encharcada com minha pele queimando pelo café estar quente e olho pra pessoa super inteligente que fez isso. Era um menino muito alto, se vestia com roupas de marca, e a julgar pelo telefone ele era muito rico. Tinha os cabelos castanhos arrepiados com uma mecha loira, além de seus olhos serem de um azul intenso.

- Olha por onde anda garota!
- Foi você quem esbarrou em mim, inteligência. Além disso, é a minha blusa que saiu toda molhada e tá queimando minha pele, muito obrigado.
- Veja o jeito que você fala comigo. Por acaso você sabe quem eu sou ?
- Não. E por acaso você sabe quem eu sou ? - só faltava ele ser uma celebridade.
- Não.
- Então estamos quites - eu falo dando um sorriso amarelo enquanto percebo ele colocar a mão no bolso de trás da calça e pegar sua carteira, retirando dela uma nota de 100 dólares.
- Pra você comprar uma blusa nova - ele fala estendendo o dinheiro.
- Não quero o seu dinheiro, eu...
-NASH! Vamos logo, Matt já tá nos esperando - Um menino da mesma laia desse tal de Nash se aproxima. Ele vestia uma blusa da Obey, um vans e uma calça da Calvin Klein. Tinha os cabelos castanhos arrepiados, pele morena com os olhos castanhos e segurava um celular de última geração.

- Já tô indo! - Nash fala, mas não continua insistindo porque seu amigo se intromete de novo na conversa.
- Já com outra cara? Não vai me apresentar sua amiga?- sim, ele faz questão de colocar aspas na palavra amiga.
- Na verdade, ela ainda não me disse o nome dela - Nash fala se virando pra mim, tentando colocar de volta o dinheiro no bolso sem que seu amigo percebesse.
- É Fernanda - eu respondo e peço o nome deles. Era Nash, que eu já sabia, e Cameron. Não era um nome familiar.
- Me passa o seu twitter - Nash estende o seu celular , entro no meu user e mando um dm, faço o mesmo no celular no Cameron.
- Então tá gente, tchau - eles se despendem de mim e saio em direção ao carro dos meus pais.

Seguimos viagem, mas acabo que eu durmo o resto do percurso e só acordo quando já chegamos em nosso apartamento, que ficava no centro da cidade. A mudança já havia sido trazida e descarregada pela manhã, só faltava organizarmos nossas roupas e estaria tudo pronto.

Pegamos a chave com o porteiro e nos dirigimos ao elevador, subindo até o 8º andar e nem me pergunte de onde tínhamos dinheiro pra isso, mas enfim. Abrindo a porta branca impecável, tenho a primeira impressão de onde seria a minha nova casa a partir de agora.

Não me interesso em conhecer os outros cômodos, apenas o meu quarto e a sacada, então subo as escadas e sigo pela segunda porta á esquerda. Minha cama já havia sido colocada no lugar, assim como a tv, o criado-mudo e minha estante de livros. Depois de conhecer o resto das coisas, desço pegar minhas caixas e começo a organizar minhas roupas no closet e meus pertences.

Já fazia 1 hora que eu estava ali, então desço a escada satisfeita em ter terminado tudo e encontro meus pais tomando mate no sofá da sala, meu irmão devia estar dormindo ou jogando vídeo game. Me junto a eles por um determinado tempo e depois subo novamente pra tomar banho, dou uma olhada nas minhas redes sociais e vou dormir exausta da longa viagem.

--------------------------------------------

Gente, eu (Malu) e minha amiga Nanda estamos apenas começando a fic, queríamos agradecer ao grupo Magcults Brasileiras tanto do Facebook, quanto do whats, vocês já são praticamente de casa! Continuem visualizando, favoritem, comentem dêem opinião de vocês que a gente não morde.

Ah, para quem quiser saber a fic está no social spirit:

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-nash-grier-the-weight-2392291/capitulo1

Podem me seguir no insta @mluiza.provezi acabei de fazer me ajudem!

The Weight (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora