Where am I?

407 16 1
                                    

*** 2 meses depois ***

60 dias se custaram a passar. Minha situação com Malu continuava a mesma, apesar de nos cruzarmos as vezes quando o povo da Magcon se reunia.
Falando em Magcon , parece que as coisas voltaram ao normal, os meninos conviviam comigo mais do que antes e me davam apoio depois que a situação toda foi esclarecida.
Quem acabou se afastando foi Nash. Ele comparecia somente nos eventos mas sumia na hora das confraternizações, o mesmo fazia Malu . A única pessoa que convivia conosco era Cameron, e admito que me aproximei bastante dele, óbvio que quando malu e nash não estavam ou por mensagem, facetime e essas coisas. Ás vezes até combinávamos de sair ou coisa parecida.
Minha relação com Matt "estava indo". Ele realmente era uma pessoa ótima, fazia de tudo para me ver sorrir e para me agradar. Mas era uma coisa melosa sabe, não acontecia a mesma coisa com Nash.
Quando namorava meu menino de olhos azuis, era alguma coisa livre, estávamos juntos concordando com as vontades do outro. Era algo espontâneo, nada forçado, tudo era simplesmente real.
Com Matt era o oposto. Ele fazia tudo o que eu queria, não dava opinião nem nada, simplesmente queria me ver feliz. Mas eu o amava mesmo assim, mas mais como uma amiga.
As lembrancas do namoro com Nash ainda estavam impressas na minha memória, como se fosse ontem que eu derramei café na minha blusa naquele posto de gasolina. Não podia negar que ainda tinha sentimentos por Nash, ou melhor, pelo antigo Nash.
Deixa eu esclarecer as coisas, Nash decaiu, e muito. Começou a beber toda hora, raramente ficando sóbrio. Ficava com milhares de meninas na mesma noite, não que eu tivesse ciúmes, mas me deixava triste vê-lo daquele jeito. Nosso término foi péssimo pra ele. Durante um mês ele ainda me procurava, me seguia, mandava mensagens e me ligava todos os dias. Até que uma hora ele finalmente entendeu o recado e seguiu sua vida, infelizmente não foi por um muito caminho bom.
Matt me ajudava a esquecê-lo, ao menos quando eu estava com ele. Porém, nada me impedia de ver notícias horríveis de Nash na TV e na internet, isso realmente me deixava triste, mas nessas horas que eu não tinha o Matt, eu tinha a Megan.
Megan se revelou totalmente o oposto do que era, na verdade ela era apenas uma menina que precisava de amor, de carinho e de uma família. Fazíamos tudo juntas, absolutamente tudo. Ela começou a dar umas insinuações de que estava afim do Shawn, mas quando eu pergunto sobre isso, a danada sempre nega.
Enfim, agora que eu já expliquei como a situação realmente estava depois de tanto tempo, voltamos para o dia de hoje.
Ja estavámos entrando nas férias de inverno, então como o clima da Califórnia raramente muda, o máximo de frio que eu sentia no momento era aliviado com um simples moletom.
Matt havia me convidado para saírmos, não fazia idéia de onde íamos e já estava esperando que vinha me buscar com seu carro.
Quando ele chega, logo o cumprimento com um beijo na bochecha e seguimos caminho, Matt pega uma venda e coloca nos meus olhos, aumentando ainda mais minha curiosidade.
Quando finalmente chegamos, tiro a venda e vislumbro um iate enorme.
- A gente vai andar nisso?
- Não, é no Kayak ali do lado. Claro que vamos andar nisso, sua bobinha.
Abro um sorriso e seguro sua mão enquanto andamos no píer e entramos no iate. Aquilo era simplesmente um luxo. De tantos cômodos que tinha, nem sabia pra onde ir, até que Matt me guia para o andar de cima.
Sentamos em um sofá de couro e fiquei admirando as estrelas e a lua, que nesse dia estava cheia, parecia cenário de filme.
Senti um cheiro tão bom de água salgada e do nada Matt se ajoelha em minha frente.
- Acho que já deveria ter te pedido isso a muito tempo. Não preciso nem falar de tudo o que já passamos e eu agradeço cada dia por ter você ao meu lado. Eu só queria tornar isso oficial. Fer, você aceita namorar comigo? - ele fala abrindo um sorriso e ele pega uma caixinha no seu bolso e me entrega. Abro e vejo um lindo colar com um coração, e atrás estava gravado meu nome.
- Desculpa Matt, mas não posso. Olha, eu só vejo você como um amigo. Tivemos um tempo de conhecermos um ao outro, mas acho que nao iria dar certo. Eu nunca deixei de amar o Nash, pensei que com você isso iria desaparecer. E sim, eu amei você, só... Me desculpa.
- Claro, eu entendo. Desculpa, eu me precipitei - mesmo assim ele me entrega o colar.
- Eu adorei, obrigada - ele retribui dando um beijo em minha testa.
O resto da noite passa rápido e só ficamos conversando como amigos, já estava ficando tarde, minha mãe ia ficar uma fera comigo. Matt diz que já vamos voltar e me deixa em casa em seguida.
Quando chego, logo entro no quarto da Megan pra contar as novidades, que ficou super empolgada. Recebo uma mensagem de Taylor nos convidando pra uma festa em sua casa no dia seguinte. Deixo tudo combinado com minha mãe e logo vou dormir.

Acordo no dia seguinte e passo toda a tarde batendo perna no centro com Megan.
Quando chega perto da hora da festa vou tomar banho e me vestir. Escolho um vestido cor de rosa, com telinha entre os peitos (mas bem discreta gente) e também nas costas. Pego um salto preto e faço uma maquiagem bem leve e deixo o cabelo solto.
Megan e Logan (teve que ir junto pra "tomar conta") já estavam prontos e vamos de carona com Matt (porque Logan não compra logo um carro?).
Chegamos na festa e Logan vai conversar com Hayes, Malu foi com Shawn e eu fui junto com Matt sentar em um dos sofás ao redor da piscina.
Minha companhia não durou muito, Matt foi logo falar com Carter e me deixou sozinha. Vou pegar uma água no bar e vejo Cam pegar uma bebida.
- Oi Fer! - ele vem me dar um beijo na bochecha e apoia suas bebidas na bancada pra me dar um a abraço acompanhado por uma rodadinha no ar.
- Oi amore!
-Desculpa Fer, patroa ta esperando.
- Ah, tudo bem então - falo revirando os olhos.
- Não fica assim, daqui a pouco vocês se resolvem. To sempre aqui, ta?
-Eu sei, obrigado Cam.
-De nada Fer - Ele vai embora e avisto Nash bebendo e se esfregando com uma menina. Quando ele me olha, vêm em minha direção. Instantaneamente congelo. Não era o mesmo Nash, ele estava fedendo a bebida, com a camisa amarrotada, marca de batom no rosto inteiro e ainda por cima mal conseguia andar direito.
-Você! - ele faz uma pausa pra tomar um gole de cerveja - Você me abandonou! Sua... Sua boba! - dou risada de que me mesmo bêbado ele não usa palavras pesadas.
O deixo falando sozinho e vou procurar Matt, mas logo sou interrompida com uma mão no meu ombro, me impedindo de andar. Era Nash me tocando pra continuar a conversa.
- Ei!- Shawn chega e se mete entre nós dois, confrontando Nash - Deixa ela cara.
- E quem é você pra me dizer o que fazer?
Depois que Nash responde leva um soco na cara, que incrédulo, limpa o sangue que escorria sobre seu rosto e revida o golpe. Como estava bêbado, levou uma baita surra, com gritos constantes ao lado tentando fazer com que Shawn parasse com isso.
Quando finalmente a briga se cessa, levo Nash pro quarto de Taylor e faço ele tomar um banho.
Quando ele acaba, deito ele na cama e começo a fazer seus curativos. Ele parecia normal agora, so precisava de uma boa noite de sono.
Apago a luz, mas quando vou sair a porta está trancada, merda.
Tiro meus sapatos e deito na cama, já que não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso.
Fico apenas ouvindo nossa respiração, quando estou quase pegando num sono, acordo com Nash em cima de mim. Ele se aproxima cada vez mais e me deixa totalmente imóvel, com as duas mãos ao meu redor e apoiando todo o peso do seu corpo sobre o meu.
Antes que eu pudesse levantar, vejo Malu parada da porta, me vendo nessa situação com Nash. Com um momento de distração, o empurro pra fora da cama.
- Não é o que você ta pensando - falo antes que Malu saia correndo contar para o mundo.
- Eu sei, Nash está bêbado e levou uma surra.Você veio na inocência e Megan trancou a porta. Você fala enquanto dorme e também age, pelo visto.
- Espera, Megan não teria trancando a porta.
- Aonde você acha que eu consegui a chave?
- se for pra falar mal da minha irmã, acho melhor eu sair e voce cuida do nash.
- tem razão- ela tranca a porta e se senta na beira da cama- eu vim aqui pedir desculpa. Eu fui idiota em acabar com nossa amizade. Desculpa.
Levanto meu tronco e nos damos um abraço forte.
- Senti sua falta - falo sorrindo.
- Eu também.
Nos afastamos e colocamos todo o papo em dia, Nash dormia no chão, sem perceber que o arrastamos para a cama depois de um tempo.
Malu diz que vai procurar Cam e que volta mais tarde, enquanto isso apago a luz e arrumo as coisas pra Nash dormir.
Me sento na cama, no escuro e fico mexendo no meu celular. Nash já estava babando aqui do lado, quando sinto alguém colocar algum pano e pressioná-lo sobre minha boca e meu nariz. Tento bater como toda força nesse braço, mas logo perco a consciência e a noção do que estava acontecendo.

Acordo olhando fixamente para o peito na qual estava apoiada, levanto minha cabeça e vejo aqueles olhos azuis pararem sobre mim.
- Bom dia - nash fala irônico.
- O que aconteceu? - olho para o quarto onde estávamos. Não era nem um pouco parecido com o de Taylor. Havia uma cama de casal onde estava eu e Nash, duas portas, na qual uma acreditava ser o banheiro além das paredes serem brancas com as tintas descascando, dando um aspecto de velho.
Tento levantar depois que Nash não responde minha pergunta, mas sou impedida por uma corrente prendendo meu pé na guarda da cama.
- Isso não pode estar acontecendo - falo e deito novamente ao lado de Nash.
- O fato de sermos sequestrados? Ah, eu também estou achando ótimo! Hotel 5 estrelas.

The Weight (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora