Leiam minha bio! Meninas quero ter um papo com você. Por favor flores comentem a fic. CHEGA DE LEITORES FANTASMAS! CHEGA DE LEITORES FANTASMAS! O cap 19 já está pronto! Só vou postar depois de 10 comentários GO GO GO
Se não sabem o que comentar, me digam...Oq esperam a aconteça nesses próximos capítulos?
~ Malu
_______________________________________- Claro, Nash. Quer entrar?- abro a porta dando espaço pra ele passar.
Ele assente com a cabeça e depois de entrar me deixa ir na frente. Encontro minha mãe sentada no sofá e quando me vê levando um guri pro meu quarto, lança um olhar desconfiando. Eu e Nash paramos de andar e ele me olha apressado, como se esperasse que eu o apresentasse.
- Ahn, mãe... esse é Nash, meu amigo.
- Eai?- cutuco Nash com o cotovelo- Quer dizer... Boa tarde!Minha mão continua olhando desconfiada, mas responde.
- Boa tarde. Sem bagunça, Fernanda - ela simplesmente volta sua atenção pra televisão.
Entendo a deixa e puxo Nash pela mão até o meu quarto. Subimos as escadas e logo deito na minha cama, mas aí me lembro que tinha companhia, então cruzo as pernas e espero Nash.
Ele estava analisando minha estante de livros. Volta e meia pega um e olhava a capa, completamente em silêncio. Fiquei esse tempo só observando-o. Depois de xeretar em tudo, ele se senta de frente pra mim e respira fundo.
- Eu só vim pedir desculpa por tudo. E ver como você está.
- Bom, parece que ainda não caiu a ficha, sabe? Isso foi de surpresa. Nunca pensei que eu tinha um tio ou uma prima paranóica que queriam a fortuna da minha mãe. Pra falar a verdade, nem da fortuna eu sabia.
- E quanto ao seu irmão?
- Cada um supera de um modo diferente, ou seja, o jeito de Logan superar é simplesmente jogar vídeo game. Eu prefiro nem pensar muito nisso. Quando meu "tio" morreu, o caixão não podia ser aberto, então aceitei isso bem, afinal nunca víamos nosso "tio". Se eu soubesse que na verdade era o meu pai, teria feito tudo diferente, eu poderia me despedir direito.Nash segura minhas mãos, na esperança de me consolar e me distrair. Aí você fica se perguntando: o que se faz pra distrair uma pessoa que está passando por uma situação como a minha? O que se faz em qualquer outra, ASSISTIR FILME!
Desço fazer pipoca e pego uma coca enquanto Nash vai escolhendo o filme pelo Netflix. Decidimos assistir Ponte para Terrabítia, porque esse é melhor filme do mundo, sem mais.
A televisão ficava bem em frente á minha cama, então nos escoramos na cabeceira e deixamos a pipoca em nosso meio. Depois de uma meia hora de filme a pipoca acaba (aí ainda me perguntam porque gordo é triste), então coloco a mesma no chão ao lado da cama.Foi a programação mais simples que poderíamos ter feito, mas também foi o melhor pra mim. Parece que eu me sentia uma estranha necessidade de ficar mais perto do Nash. Como se cada centímetro que nos separasse devia deixar de existir. Como se não fosse a mesma coisa do que era antes, porque eu não estava acostumada com o Nash, "meu amigo", mas sim com o Nash, "meu namorado".
Por incrível que parece Nash não tentou nada comigo, o que foi uma coisa boa, porque apesar de eu sentir falta, eu passei por muita coisa nesses últimos dias. Seria bem melhor eu me recuperar e dar um tempo, mais tarde veria se ainda existe a possibilidade de existir um "nós".
Depois que o filme acabou Nash resolve ir embora e eu o levo até a porta. Na hora de despedida ficamos nos encarando, como se não soubéssemos o que fazer ou que falar. Com um silêncio constrangedor, Nash sorri e me dá um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weight (Magcon Boys)
FanficNash Grier, Cameron Dallas, Matthew Espinosa, Magcon são nomes comuns pra você? Se são, ótimo, já ganhou meu respeito. Mas pra Fernanda isso é coisa de gente louca! Após de mudar de cidade finalmente ela conhece novo divo de olhos azuis e todo o pov...