***

28 1 0
                                    


                                                      ***

Enquanto isso na casa do mago do oeste. Os dois magos confabulavam sobre o ocorrido. O mago do Norte chamado Bertik relatou os últimos acontecimentos para o mago do oeste que escutava tudo em silencio. Ao final do relato ele falou:

– Está acontecendo eventos nunca antes registrados em nossa história. Um portal abrindo antes do tempo previsto e em uma arvore diferente é porque o equilíbrio das forças místicas esta corrompido.

– Exatamente – falou Bertik , precisamos nos reunir o quanto antes com os outros magos.

Urik que estava calado falou.

– Será possível existirem outros portais? E se existirem mais ,imaginem nas possibilidades que teremos de utiliza-los para nos transportamos, seria algo incrível e ao mesmo tempo extremamente perigoso.

– Mas ainda não sabemos como funciona esse tipo de portal , não sabemos quando e onde vai aparecer, precisamos de mais tempo para estuda-lo–disse o mago do oeste. Mas e o outro companheiro de vocês Medrik , será que foi transportado pelo portal a outro lugar.

– Medrik estava longe do portal ,seu medo o impediu de sugado pelo portal, se o conheço bem ele deve estar tremendo de medo agora sozinho na floresta.

– Precisamos encontra-lo ele pode ter vistos alguma coisa que vocês não viram,falou o mago do oeste se levantando de sua cadeira e indo em direção a cozinha falou: Vou preparar o nosso jantar e depois conversamos mais.

***

Medrik estava apavorado os seus dois companheiros haviam desaparecido em um portal naquela arvore. As arvores rangiam com o vento . Medrik não se atrevia chegar mais perto sua falta de coragem o impedia de dar sequer um passo.

Quando de repente ele ouviu um barulho de ensurdecer e o portal se fechou. Houve um silencio mortal. O cenário ao redor da arvore era de destruição muitas arvores retorcidas e outras caídas e a arvore onde se abrira o portal esta normal como se nada tivesse acontecido. Medrik juntou coragem e se aproximou da arvore o seu tronco e folhas estavam normais parecia que nada havia acontecido a não por as arvores retorcidas e caídas no chão ao seu redor.

Medrik procurou um abrigo para passar a noite e encontrou uma pequena caverna acendeu uma fogueira e adormeceu pelo cansaço do dia .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Planeta dos AnõesOnde histórias criam vida. Descubra agora