Jooheon me levou para dentro do prédio e depois para seu apartamento, esse que era enorme.
— Nós nem terminamos de comer, está com fome? — eu neguei com a cabeça e me sentei no sofá.
— O seu apartamento é lindo. — comentei e ele se sentou ao meu lado.
— Você é mais.
— Um antúrio. — falei, tentando desviar o assunto, já que o elogio que me deu havia me deixado um tanto quanto envergonhado.
— O que? — ele perguntou e eu apontei para a única flor em um vaso prqueno e muito bonito que se encontrava na estante — Ah, minha mãe que me deu, mas ela é de plástico.
— Eu reparei, as reais são bem mais bonitas. — percebi que ele me encarava e o olhei — O que foi?
— Eu não me canso de admirar você.
— Eu fico envergonhado quando você fala essas coisas.
— Eu sei, é exatamente por isso que eu faço. — ele disse rindo e eu o olhei surpreso e confuso.
— Eu não entendi.
— Você fica ainda mais bonito quando está envergonhado.
— Para — eu disse rindo e ele riu também, olhei para ele e assim que consegui parar de rir, ele me beijou.
Jooheon me deitou no sofá devagar e se posicionou entre minhas pernas, abracei sua cintura com as mesmas, colando ainda mais seu corpo no meu. O beijo foi esquentando aos poucos e quando eu percebi, já estava retirando a blusa dele. Ele interrompeu o beijo e me olhou enquanto acariciava meu rosto.
— Você tem certeza de que quer? — eu assenti. Na verdade, eu não tinha certeza, mas sabia que queria sentir o máximo possível de Jooheon.
Ele deu um sorriso e me selou, fez uma trilha de beijos de meus lábios até meu pescoço devagar, deixando outros beijos carinhosos alí e causando arrepios pelo meu corpo. Jooheon começou a levantar minha camisa devagar e eu ajudei a retira-la. Ele deslizou a mão pelo meu abdômen, o observando, e eu fiquei envergonhado, nunca havia ficado daquela forma pra alguém, nem haviam me olhando com tanto desejo antes. Ele se aproximou novamente e deu alguns beijos na minha bochecha, fechei os olhos e logo senti seus lábios contra os meus novamente.
Nossos corpos voltaram a se colar, mas dessa vez, com o tronco de ambos despido.
Sentir Jooheon daquele jeito, era incrível.
Ele colocou uma mão nas minhas costas, segurou minha perna de forma firme e se levantou, comigo em seu colo. Abracei o pescoço dele com meus braços e sua cintura com minhas pernas.
— Vou te levar pro quarto, tudo bem? — eu assenti e ele me ajeitou em seu colo antes de me levar para o cômodo.
Assim que chegamos no quarto, Jooheon me colocou na cama e voltou para fechar a porta, começou a retirar sua calça no caminho de volta para a cama e eu fiz o mesmo, hesitante. Ele se aproximou de mim, me deitou novamente e me beijou, senti uma de suas mãos deslizar pelo meu abdômen até minha cueca, adentrar a mesma e tocar meu membro, começando a me masturbar devagar enquanto ele me beijava e eu deixava alguns gemidos baixos e manhosos escaparem. Ele interrompeu o beijo e se pôs na altura da minha cintura, retirou a cueca dele e depois a minha devagar, abriu minhas minhas pernas e se posicionou entre elas, me deixando ainda mais exposto e envergonhado.
Senti sua língua quente deslizar pela minha glande e sua boca a envolver em seguida. Ele começou a me chupar devagar, descendo seus lábios pela extensão, me causando sensações incríveis e arrancando gemidos de minha garganta. Senti um de seus dedos rodear minha entrada e pressionar alí, deixei um gemido de dor misturado com prazer escapar quando seu dedo me penetrou e começou a se movimentar em meu interior, ainda trabalhando com sua boca em meu membro, acelerando suas ações continuamente.
Eu senti que já estava prestes a atingir meu ápice, quando de repente, ele parou com seus movimentos e se afastou de mim, gemi em reprovação e ele se aproximou, me selou e depois depositou um beijo em minha bochecha, eu o olhei e sorri, recebendo um sorriso ainda mais largo em resposta, seguido de um beijo calmo e carinhoso, mas ao mesmo tempo, excitante.
Jooheon posicionou seu membro em minha entrada, interrompeu o beijo e me olhou, eu assenti, dando permissão para que ele me penetrasse e ele me selou, começou a acariciar minha bochecha e eu pisquei devagar, com um pequeno e discreto sorriso no rosto.
— Vai ficar tudo bem, você vai gostar. — ele sussurrou e eu abri um pouco mais meu sorriso.
— Eu sei. — sussurrei em resposta e ele me beijou novamente ao que pressionava sua glande em minha entrada, quando a senti em meu interior, cravei minhas unhas nas costas dele e dei um gemido um pouco mais manhoso escapar entre o beijo.
Ele começou a se movimentar devagar, aprofundando e acelerando a penetração aos poucos enquanto deixava beijos em meus lábios e pescoço, eu pensei que fosse enlouquecer quando ele tocou meu membro e começou a me masturbar.
Meus gemidos eram contínuos e abafavam quase que totalmente os de Jooheon, deixei um ainda mais alto e agudo escapar quando me desmanchei e ele fez o mesmo logo depois.
Jooheon me selou e deu dois beijos demorados em minha testa antes de se retirar de meu interior e se deitar ao meu lado. Ele tocou minha cintura e me puxou de um jeito delicado, fazendo com que eu me virasse para ele. Deitei minha cabeça em seu peito e abracei seu tronco, sentindo os braços dele me envolverem em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers [Joohyuk]
RomanceMinhyuk trabalha em sua própria floricultura e um cliente fixo começa a aparecer, todos os dias, comprando flores para a pessoa que ama e deixando Minhyuk cada vez mais apaixonado e triste por não ser ele a receber os buquês.