10. Jasmim

474 106 16
                                    

— Está tudo bem? — ele perguntou ainda acariciando minhas costas e eu assenti.

— Sim, eu só estou pensando.

— No que?

— Em flores. — ele deu uma risadinha e eu o olhei — Se eu pudesse te dar uma flor agora, eu te daria uma Jasmim.

— Sério? — eu assenti — Por quê?

— Porque ela significa sorte, amabilidade e amor, é exatamente isso que você está me fazendo sentir agora. — ele sorriu e eu o selei.

— Então eu também teria que te dar uma. — eu sorri e deitei minha cabeça em seu peito novamente — Descanse um pouco, você trabalhou o dia inteiro e deve estar cansado, tente dormir.

— Eu não posso dormir aqui, tenho coisas pra fazer em casa amanhã de manhã e preciso abrir a loja, fora que eu costumo acordar muito cedo.

— Eu não vou deixar você ir embora agora de jeito nenhum, está tarde. — eu o olhei e suspirei.

— Eu realmente queria ficar. Na verdade, eu não queria sair de perto de você nunca mais, por mim eu ficaria aqui a semana inteira agarrado com você. Mas eu não posso, eu tenho flores, um gato e uma loja precisando de mim.

— Estão todos bem. — ele disse e eu suspirei — Olha, amanhã de manhã cedinho nós acordamos, tomamos um banho bem gostoso juntos, aí eu te levo pra tomar café em uma padaria incrível e te levo pra casa, tudo bem? — não o respondi, apenas continuei o olhando e pensando na possibilidade — Dorme aqui comigo hoje, por favor. — eu arqueei uma sobrancelha e ele fez um bico, o que me fez rir, eu não resistir e o enchi de beijos.

— Jooheon... — eu o chamei ao deitar minha cabeça sobre si novamente.

— Pode falar.

— É possível eu me apaixonar por alguém tão rápido?

— Sim.

— E como você sabe disso?

— Porque eu me apaixonei por você no momento em que coloquei o pé naquela floricultura e te vi.

— Isso é sério?

— Muito.

— Que coincidência...

— O que?

— Porque eu também me apaixonei no momento em que você colocou o pé na minha floricultura e eu te vi. — ele deu uma risadinha e deu alguns beijos no topo da minha cabeça enquanto ambos apertávamos o abraço.

Nós ficamos daquele jeito por alguns minutos, até adormecermos, praticamente ao mesmo tempo.

Flowers [Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora