Às vezes o Jaemin pode ser meio babaca

537 51 6
                                    

Boa leitura anjinhos
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Jeno e Jaemin costumavam ser aquele tipo de casal que todos acham que vai durar para sempre. Eles faziam tudo juntos, tinham os mesmos amigos, os mesmos gostos e todos achavam que eles eram perfeitos um para o outro. Ninguém sabia como o casal mais fofo de toda a escola terminou de uma hora para outra. Foi Jeno que decidiu pelos dois que as coisas haviam parado de funcionar e foi o fim para eles.

Depois do fim do relacionamento, eles se afastaram totalmente, é claro que eles nunca colocariam os amigos para escolher um lado, mas Jaemin nunca se sentava com Donghyuck para almoçar se Jeno estava lá. Seria tão patético se sentasse do lado dele e de repente começasse a chorar, não queria correr o risco. Foi assim que se aproximou de Chenle e Jisung.

Chenle, o tão fofinho irmão mais novo de Mark, chamou Jaemin para se sentar com ele e seu melhor amigo no almoço, num dia em que o viu chorar na biblioteca. Nunca tinha visto olhinhos tão preocupados consigo, sendo que mal se conheciam. Jisung e ele juntos era uma fofura só. Estavam no primeiro ano juntos e viviam discutindo por coisas idiotas, mas de certa forma, nunca deixavam de ser carinhosos um com o outro. Eles nunca negavam ao outro um sorrisinho carinhoso ou um abraço quando alguém precisava ser mimado. Eles o lembravam Jeno e ele às vezes.

Jaemin se sentia um idiota pensando em Jeno o tempo todo. Com certeza Jeno já tinha seguido em frente, pois sempre o via colado naquele novato, Huang Renjun, da sala do Mark. Por mais que Donghyuck tivesse o garantido que eles não tivessem nada, era impossível não sentir ciúmes quando eles iam para todo canto juntos.

- Ei, por que tá com essa cara de bunda? - Jisung cutucou seu braço com um hashi.

- Isso tem nome e sobrenome: Lee Jeno - Chenle respondeu sem tirar os olhos da comida - Feat. Huang Renjun.

- Pensei que o Hyuck-Hyung tivesse dito que eles eram só amigos - Jisung o encarou confuso.

- E se eles não forem? - O bico de Jaemin era tão grande quanto de uma criança mimada.

- Se eles não forem, você não tem nada com isso - Jisung disse e suspirou - Hyung, você não devia superar de uma vez? Já fazem 6 meses.

Jisung estava certo. Se Jeno tinha outra pessoa, não era da conta dele. Eles tinham terminado há longos 6 meses. Nossa... parecia uma eternidade atrás. Ele ainda não tinha entendido o que tinha dado errado. Eles tinham prometido que ficariam juntos não importasse o que acontecesse.

Acontece que Jisung nunca tinha se apaixonado de verdade para saber que 6 meses de um término repentino parecia um tempo muito longo para se ficar sozinho, ao mesmo tempo que parecia muito rápido para já ter esquecido o namoradinho que ele ainda amava.

Jaemin tentou se concentrar no seu almoço. Chenle e Jisung falavam sobre um mangá novo que Chenle tinha comprado. Jisung fingiu não perceber que Jaemin estava chateado o suficiente para não soltar nenhuma piadinha sobre como ele e o melhor amigos eram nerds. A amizade de Jaemin e Jisung se consistia em implicâncias um com o outro, mas eles também não se desgrudavam.

- Hyung, nós vamos tomar sorvete depois da escola, quer ir? - Chenle perguntou chamando sua atenção, o sorriso fofinho e acolhedor estava presente e Jaemin se sentiu acolhido por ele imediatamente. Às vezes, Jaemin sentia de apertá-lo.

- Tenho que estudar - Aquilo não era bem verdade, mas a verdade era que ele não estava no clima para passeio. Queria ficar um pouco sozinho - Assim, vocês podem ter o encontro de vocês em paz.

- Cala a boca - Jisung respondeu irritado com a brincadeira e Chenle riu quieto - É melhor você não ir mesmo encosto, a gente sempre acaba pagando seu sorvete.

- Isso é jeito de falar com o seu hyung? - Jaemin puxou sua orelha e ele resmungou com dor - Um dia eu ainda vou te deitar no soco, Jisung.

we broke upOnde histórias criam vida. Descubra agora