Manual de instrução de seres humanos

283 34 46
                                    

Boa leitura amores

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Jeno sentiu seu braço ser puxado por Renjun enquanto eles estavam a caminho da praia. Chenle estava junto do seu amigo com uma expressão um pouco engraçada. Ele parecia um gatinho assustado, quase se escondendo atrás de Renjun. Jeno simplesmente não entendia como aquele garoto podia ser tão delicado, quando ele foi criado com Mark e Taeyong, as duas pessoas mais brincalhonas que conhecia. 

-O que houve? - Perguntou e Chenle engoliu seco.

- Jeno, você entende mais desse negócio de ser trouxa por macho do que eu - Jeno encarou o amigo indignado - Só você pode ajudar o Chenle.

- Eu juro por Deus que vou tentar ver essa sua palhaçada como um elogio, porque você é um fracassado em relacionamentos mesmo. Yukhei tá aí de prova - Renjun levantou a mão para bater em Jeno, mas recuou - Qual o problema, Chenle?

- B-Bom... - As orelhas de Chenle estava realmente vermelhas - É que eu gosto de alguém...

- Do Jisung - Jeno respondeu e Chenle arregalou os olhos - Qual é, não é difícil de descobrir se você observar direito. 

- Você só enxerga o óbvio da vida das outras pessoas? - Renju perguntou confuso - Isso é bom, quer dizer que você só é 50% tapado. 

- Continue Chenle - Jeno disse entredentes, lançando um olhar mortal para Renjun que riu lhe dando um beijo na sua bochecha.

- Uns dias atrás, ele quase me beijou, mas depois me pediu desculpas e disse que nunca mais iria acontecer de novo - Eles andavam tão devagar, que todos estavam muito a sua frente. Jeno encarava as costas de Jaemin enquanto escutava o mais novo - Mas agora pouco ele... ele me beijou, mas antes que eu falasse alguma coisa ele saiu correndo. 

- Hum, acho que já ficou claro que ele gosta de você também - Chenle parecia um pimentão de tão vermelho agora - Acho que ele só tem vergonha.

- Mas eu também tenho vergonha! - Renjun e Jeno riram da feição desesperada de Chenle.

- Já que esse beijo aconteceu, vocês vão ter que falar sobre isso, uma hora ou outra - Renjun disse - É a sua chance para dizer o que sente. 

- Eu não sei se consigo - Chenle mordeu seu lábio inferior.

- Não precisa dizer tudo assim de uma vez - Jeno disse. Quando começou a gostar de Jaemin, ele era tão tímido quanto Chenle - Apenas mostre que não se importou em beijar ele, que você queria beijá-lo também.

- Tudo bem, eu vou tentar - Chenle suspirou - Obrigada, hyung. Eu não sei o que faria se não fosse vocês, o Mark-hyung surtaria se sequer soubesse que eu dei meu primeiro beijo e não me ajudaria em nada. 

- Pode contar comigo sempre que precisar - Jeno sorriu e fez um carinho na cabeça do garoto.

- Comigo também, você sabe - Renjun abraçou o garoto que sorriu abertamente - Vamos tentar alcançar o Taeyong-hyung, eu quero me juntar com ele para encher o saco do Mark.

-Olha lá hyung! - Jisung cerrou os punhos e Jaemin suspirou - Eu dou um beijo nele e ele sai correndo pros braços de outro cara!

- Esse "outro cara" é amigo dele, imbecil - Jaemin disse e Jisung lhe encarou indignado - E quem sabe se você não fosse um covarde e não tivesse saindo correndo depois de beijar ele, talvez você estivesse abraçado nele agora.

- Era o meu primeiro beijo, hyung! Eu fiquei nervoso - Mordeu o lábio - E não tinha porquê eu dizer mais nada, ele gosta do Renjun-hyung.

- Ele não gosta do Renjun - Revirou os olhos. Jisung era uma criança extremamente chata, quando ele queria - Ele trata ele como trata todos os amigos dele. Inclusive você.

we broke upOnde histórias criam vida. Descubra agora