Oi pitoquinhos tudo pão?
Eu sinto muito em dizer que esse é o antepenúltimo capítulo da fic 😭
Boa leitura nenéns
😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶Bastou Mark e Yuta irem embora para Renjun notar que tinha acontecido o que ele mais temia: Ele estava completamente sozinho com Yukhei. Não que isso fosse ruim, mas era... perigoso. Yukhei por sua vez, parecia bem animado - mais do que o normal - e isso preocupou ainda mais Renjun, que já suspeitava o que vinha por aí. O arcade já estava para fechar e eles resolveram ir para casa.
- Já que estamos sozinhos - "Por favor, não" era tudo o que Renjun conseguia pensar. Ele tinha certeza que cederia se Yukhei viesse com aqueles olhões fofos pedindo um beijo - Eu queria te falar uma coisa.
Eles pararam numa praça que tinha no caminho para a casa de Renjun. Ele estava nervoso, sem ter certeza sobre o que ia acontecer, seu coração parecia que ia explodir. A situação conseguiu piorar quando Yukhei se virou de frente para si e pegou suas mãos, o olhando com o seus famosos olhos grandes e brilhantes. Renjun achou que fosse infartar com 18 anos de idade.
- Ok, eu achei que isso seria mais fácil de dizer, mas agora que eu estou prestes a dizer... - Yukhei riu nervosamente - Estou nervoso.
- Yukhei, você está ME deixando nervoso, por favor fala logo - Renjun soltou apertando as mãos do garoto.
- Eu gosto de você Renjun. Gosto mais do que eu imaginei que pudesse gostar de alguém e tudo aconteceu tão rápido eu nem sei como... - Ele parou quando olhou nos olhos de Renjun. Ele parecia assustado mas, mesmo assim, tão bonito - Não, na verdade eu sei sim. Eu me apaixonei pelo seu jeito de fingir que é o cara mais durão do mundo quando é essa coisa fofa que eu vejo todos os dias. Eu nunca pensei que eu iria me sentir tão feliz só de ver o sorriso de alguém, mas você me deixa assim e eu... não sei o que fazer porque você é a primeira pessoa por quem eu me apaixonei em toda a minha vida.
Renjun estava eufórico e seu cérebro mal teve tempo de funcionar depois de ouvir a confissão de Yukhei e já o abraçou forte.
- O que isso significa? - Yukhei perguntou incerto apertando Renjun nos seus braços.
- Eu não sei, eu só queria te abraçar porque isso foi tão... fofo - Renjun era conhecido por sua sinceridade mas ele nunca tinha sido tão sincero em toda a sua vida igual estava sendo naquele momento - Você me deixa tão confuso, Yukhei.
- Te deixo confuso porque eu sou extremamente lindo e adorável? - Yukhei brincou para disfarçar o quão nervoso estava - Você não tem outra opção a não ser me amar, Renjun.
- É claro - Renjun riu e, ainda abraçado no garoto, olhou para o seu rosto. Queria tanto beijá-lo - Vamos pra casa, tá ficando tarde.
Renjun e Yukhei passaram a voltar para casa de braços dados. Eles resolveram não falar mais sobre a confissão de Yukhei, que tentava pensar positivo. Podia ter sido pior, afinal, Renjun não o rejeitou. Para falar a verdade, ele até deu a entender que gostava do grandão também, mas talvez ele precisasse de mais tempo. Yukhei não sabia nada da vida de Renjun, mas ele parecia um pequeno pássaro ferido.
- Renjun - Chamou olhando para seus pés, tão bem sincronizados que Yukhei pensou se era loucura pensar que os dois foram feitos um para o outro - Você já se apaixonou?
- Já - Renjun respondeu depois de pensar por um segundo se devia contar á ele ou não - Mas... as coisas não deram certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we broke up
FanfictionJaemin e Jeno terminaram a primeira história de amor de suas vidas e isso, com certeza, não é nada fácil de superar. JENOxJAEMIN