alo alo boa leitura meus consagrados
🌐🌐🌐🌐🌐🌐🌐🌐🌐🌐🌐🌐🌐🌐🌐Renjun nunca pensou que um dia fosse odiar ouvir sua música favorita como odiou escutá-la naquela manhã de segunda-feira quando seu despertador tocou. Ele só queria mais 5 minutinhos pra dormir em paz, fazia algum tempo que não dormia tão bem.
Ele se sentia um pouco culpado por estar tão de bom humor quando seus amigos estavam numa situação tão complicada, mas ele não podia se conter. O pior era que ele nem sabia o porquê de tanta felicidade, mas estava sentindo uma vontade inexplicável de sorrir. Depois de um longo banho, Renjun se arrumou e desceu para tomar café com a sua tia.
- Bom dia - Renjun sorriu e a sua tia lhe encarou surpresa.
- Nossa, bom dia - Ela o seguiu com os olhos bebericando seu café - Quanto tempo eu não vejo um sorriso nessa cara feia.
- Eu não sei o porquê mas estou de ótimo humor hoje - Renjun serviu seu café.
- Seria porque você tem um encontro hoje? - Provocou.
- Não tem nada a ver! - Renjun resmungou - E nem é um encontro, o Mark também vai.
- O Mark já sabe disso? - A mulher riu quando viu Renjun sem graça - Sabe, não vai doer se você admitir que tá afim dele.
- Eu não tô afim dele - E a outra deu um gole no seu café com um olhar de desdenho - Olha aqui, nem você vai estragar meu dia.
- Eu só disse o que eu tô vendo - Renjun revirou os olhos.
- Então acho que talvez você precise de óculos - Ela riu se levantando da mesa.
- Eu tenho que ir - Renjun desviou do beijo da tia.
- Já vai tarde - Mostrou a língua em brincadeira.
Ao ser deixado sozinho em casa, Renjun terminou seu café e procurou seus fones de ouvido, pronto para ir para a escola. Seu celular tocou quando estava fechando a porta de casa e ele atendeu sem olhar, imaginando que fosse Jeno.
- Eu estou saindo de casa agora - Apoiou o celular no ombro para trancar a porta - Sei que não vive sem mim mas...
- Renjun? - Ao ouvir a voz da mãe, paralisou totalmente - Filho, tá me escutando?
Num ato rápido, Renjun desligou o telefone sentindo o coração acelerado. Seus olhos lacrimejaram, mas ele conseguiu segurar. Respirou fundo, colocou o celular na mochila e saiu pedalando o mais rápido que conseguiu. Ele estava se esforçando para não pensar na sua mãe e toda aquela merda que ele tinha deixado para trás e isso só foi possível quando ele chegou na escola e deu de cara com Yukhei. O sorriso do grandão abriu e Renjun se sentiu aquecido.
- Bom dia - Soltou timidamente e o sorriso de Yukhei pareceu crescer.
- Bom dia - Embora fosse sua vontade, Yukhei não tocou Renjun. Ele já havia deixado claro que não gostava de ser tocado - Escuta, o Mark vai mesmo essa noite? Foi um sacrifício convencer o Yuta a ir.
- Claro que vai! - Renjun sorriu mais do que o normal para não ser pego na mentira, mas isso só deixou as coisas mais esquisitas - Ele tá super animado.
- Ok - Yukhei disse meio desconfiado mas voltou a sorrir - Eu estou ansioso pra te ver mais tarde.
- Não está me vendo agora? - Renjun riu.
- Ah, mas é diferente - Os dois trocaram um olhar intenso. As bochechas de Renjun começavam a corar e Yukhei parecia mais perto.
- Renjun! - Eles se afastaram novamente quando Jeno chegou de repente - Eu tô morrendo de sono!
VOCÊ ESTÁ LENDO
we broke up
FanfictionJaemin e Jeno terminaram a primeira história de amor de suas vidas e isso, com certeza, não é nada fácil de superar. JENOxJAEMIN