Agir fofo é contra as regras

286 34 67
                                    

Boa leitura e feliz ano novo
♥️🤔♥️🤔♥️🤔♥️🤔♥️🤔♥️🤔♥️🤔♥️

Passava pouco das 8 da manhã quando a "grande" SUV de Taeyong parou na frente da casa de Jaemin. Ele buzinou bem alto e o pai de Jaemin fez uma careta, mas continuou tomando seu café-da-manhã calmamente. Jaemin colocou sua mochila nas costas e foi abraçar a sua mãe que já começava a resmungar as frases clássicas de mãe.

- Você não se esqueceu de nada, não é? Você sempre esquece algo... - Acariciou carinhosamente a cabeça do filho - Se cuide, Ok?

- Pode deixar - Sorriu amoroso e a abraçou - Tchau pai, cuide das meninas.

- Não precisa nem pedir - O senhor Na abriu um sorriso que raramente era visto em seu rosto e bagunçou os cabelos de Jaemin.

Yerim não quis sair do quarto para cumprimentar o irmão e Jaemin se incomodou com isso. Sua família sempre foi muito unida mas agora Yerim estava crescendo e se isolando, isso o preocupava demais. Ouviu mais uma vez a buzina barulhenta antes de sair de casa e revirou os olhos.

- Na Jaemin! - Gritou Taeyong estressado.

- Sério que todo ano você tem fazer isso? - Disse saindo de casa. Mark, Chenle e Renjun já estavam dentro do carro - Meus vizinhos me odeiam por sua culpa.

- Eu não tenho culpa que você é um filhinho da mamãe e sempre se atrasa - Jaemin se sentou ao lado de Chenle, se afundando no banco morrendo de sono - Vamos logo! Cadê o Jeno?

- Hyung! - Mark o repreendeu e Jaemin fez uma feição chateada.

- Me desculpa, eu esqueci - Taeyong suspirou - Eu também não posso lembrar de tudo, droga!

- Jeno foi dormir no Donghyuck - Renjun explicou e Taeyong deu partida no carro novamente.

- Você está bem, hyung? - Chenle perguntou baixinho, visivelmente preocupado e Jaemin tentou sorrir.

- Claro - Suspirou - É que ainda é estranho para mim...

Renjun passou a observar Jaemin com cuidado. Era claro para ele antes que Jaemin não tinha superado o término, mas naquele momento, percebeu que ele não estava mais chorando pelos cantos igual o via pela escola antigamente. Ele queria mostrar que tinha superado, mesmo que não fosse verdade. Ele não queria incomodar.

A próxima parada foi na casa de Jisung e, assim que ele abriu a porta do SUV, Jaemin mudou de lugar para que ele se sentasse do lado de Chenle. Isso o fez corar, mas ao mesmo tempo estava satisfeito. Era uma viagem longa, ele sentado ao lado de Chenle, talvez até pegasse na sua mão e... Que diabos? Por que estava pensando naquelas coisas? Isso só o fez temer ainda mais seus sentimentos por Chenle que, com certeza tinha mudado.

- Bom dia para você também - Chenle resmungou mal-humorado, chamando a atenção de Jisung.

- Oh, eu estava distraído desculpa - Chenle acabou rindo do jeito desconcertado que o amigo ficou e lhe deu um beijo na bochecha. Jisung tremeu - B-B-Bom dia.

Jaemin sorriu, vendo o quão fofos aqueles dois ficavam juntos. Ele simplesmente não entendia o que o Jisung encontrava de tão difícil em aceitar sua paixão por Chenle. Se ele tivesse a chance de ficar com quem ele amava de novo... Ele não perderia tempo. Mas as coisas não eram do jeito que ele queria. E como se já soubesse que Jaemin pensava nele, Jeno sorriu quando seus olhos se encontraram com os dele, assim que a SUV estacionou na frente da casa de Donghyuck. O coração de Jaemin disparou e ele desejou que nunca mais sentisse aquele tipo de coisa perto de Jeno novamente, mas seu corpo nunca o obedecia.

we broke upOnde histórias criam vida. Descubra agora