healing

196 21 24
                                    

oi oi vcs estão preparados pro penúltimo capítulo? É.. nem eu
boa leitura anjinhos
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Donghyuck bateu a porta de casa furioso e ele teria passado reto pela sua mãe se ela não tivesse chamado sua atenção.

- Boa tarde pra você também, Lee Donghyuck - Assim que ela disse isso, Donghyuck parou na metade do corredor. Não importava o que estava sentindo, seu psicológico sempre parecia estar pronto para discutir com a sua mãe.

- Mãe, vai por mim, você não vai querer discutir comigo hoje - Ele disse isso como se já não estivesse esperando que ela dissesse qualquer coisa para começar uma briga.

- Aí que tá Hyuck - Apesar de ser fisicamente muito parecido com o seu pai, sua personalidade difícil era igual a da sua mãe e os dois pareciam dois galos de briga se encarando - Eu nunca quero discutir com você mas você está sempre pronto pra briga. Eu quero conversar com você.

- Eu não tenho tempo nem paciência pra suas baboseiras - Ele deu as costas para a mulher de novo.

- Lee Donghyuck, eu disse que quero falar com você então você vai sentar aqui e me respeitar porque eu sou a sua mãe! - Ela gritou e Donghyuck se assustou. Sua mãe nunca tinha gritado consigo antes.

A mãe de Donghyuck sempre se sentiu culpada por Donghyuck crescer em um lar de pais separados e sempre o tratou feito um príncipe. Talvez esse tenha sido o maior dos problemas, Donghyuck nunca teve limites. Ele se sentou no sofá emburrado e a mulher suspirou o encarando.

- Não acha que está grande demais pra fazer birra? - Ele não a respondeu, continuou batendo o pé encarando a TV - Donghyuck qual é o problema?

- Você quer em ordem cronológica ou alfabética? - Disse rispidamente e a mulher continuou o encarando - Não acha que é muita falta de respeito você trazer seu namorado pra dormir aqui?

- Que eu saiba, eu sou adulta e essa casa ainda é minha - Os dois tinham atitudes absurdamentes parecidas - Eu não sei porque você se importa, você nem quis conhecê-lo.

- Conhecê-lo pra quê? - Donghyuck riu debochadamente - Semana que vem você vai estar com outro mesmo.

A mãe de Donghyuck o encarou perplexa no que tinha escutado. Era isso que ele pensava dela? Por mais magoada que estivesse, ela ainda era a mãe de Lee Donghyuck e não deixou que ele percebesse seus sentimentos.

- Você não tem moral nenhuma pra falar de mim, Donghyuck, ou você acha que eu não sei que você é igualzinho a mim? - Donghyuck sentiu aquilo pior que um tapa na cara - Pelo menos eu posso te afirmar que eu fui feliz com cada um dos meus namorados e estou feliz com o Sejin, mas e você?

Donghyuck sentiu as lágrimas se formarem no canto dos seus olhos. Doía ainda mais perceber que ela estava certa. Ele não estava feliz, ele nunca fora feliz com nenhum dos seus namorados. A mulher achou que, com isso, faria com quem Donghyuck lhe escutasse mas isso só piorou a situação. Agora ele também queria a ferir.

- Você me odeia não é? - Donghyuck secou as lágrimas com as costas da mão - Me odeia porque eu sou gay como o papai? Eu sinto muito mãe, mas ele não vai voltar e nenhum homem vai substituir a falta que você sente dele...

Donghyuck virou o rosto com o impacto do tapa que levou. Sua mãe soluçava e ele a encarou friamente, deixando as lágrimas caírem. Ela tapou a boca chorando alto e Donghyuck agarrou com força a alça da mochila e foi para o seu quarto batendo o pé. Seus dedos tremiam quando ele agarrou o celular e discou inconscientemente o número do Mark, mas antes de apertar pra ligar, ele desligou a tela do celular.

we broke upOnde histórias criam vida. Descubra agora