Boa leitura (depois de um mês, a escritora não tem vergonha)
😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔Mark levou o maior susto quando Chenle lhe acordou no meio da noite com cara de “bebê que perdeu a chupeta”.
- Não consigo dormir - Chenle explicou já invadindo a cama do irmão com um bico nos lábios.
- O que foi dessa vez? - Mark acariciou seus cabelos, nada surpreso. Era bem comum Chenle procurá-lo quando não conseguia dormir.
- Jisung e eu… - Chenle corou se lembrando da cena - quase nos beijamos.
- Você se confessou? - Perguntou Mark surpreso e o outro negou - Então como…
- Foi tão estranho hyung - Era quase cômico como Chenle estava visivelmente confuso - Nós estávamos conversando e ele foi se aproximando de mim… Por que ele fez isso hyung?
- Você já pensou que ele pode gostar de você também? - Chenle pareceu surpreso, mas ele também demonstrava uma pontinha de felicidade e esperança - Por que não contou a ele?
- Eu… Eu tive vergonha, hyung. O Jisung é meu amigo há tanto tempo, mas eu não faço ideia de como ele reagiria se eu contasse isso a ele.
- É, eu entendo - Mark suspirou pensando na sua própria situação.
É comum que a maioria das pessoas da escola tenham se interessado por Donghyuck depois do verão do ano retrasado quando a sua aparência mudou completamente. Ele tinha tirado o aparelho, tinha crescido, foi quando ele pintou o cabelo pela primeira vez - um vermelho brilhante que chamava a atenção onde quer que ele passasse - e, como se não desse para deixá-lo ainda mais bonito, o verão lhe trouxe um bronzeado que pareceu nunca mais deixar a sua pele. Não era muito difícil descobrir que Donghyuck era a pessoa mais legal que já tinha pisado naquela escola, então depois daquele verão todo mundo acabou se apaixonando por ele. Porém, Mark já gostava do melhor amigo antes disso. O primeiro sinal foi apontado por Taeyong. Enquanto estavam na China, Mark não passava um dia sem sentir a falta de Donghyuck.
“Pare de falar tanto dele! Está apaixonado por ele, por algum acaso?”
A frase zangada de Taeyong soou com eco na sua mente. Ele tinha dito em tom de brincadeira, mas a cara de Mark era digna de um plot twist muito maluco em fim de filme então ninguém precisou dizer nada. Depois disso, como se não bastasse a bagunça que estava em sua cabeça, quando voltou à Coreia do Sul, Donghyuck resolveu virar um verdadeiro Idol de Kpop. Não que ele não fosse bonito antes, mas agora ele parecia não ter um defeito sequer e isso atraía muita atenção. Não era nem preciso dizer o quanto Donghyuck se aproveitou dessa popularidade, o que fez com que Mark quisesse morrer cada vez que Donghyuck ficava com alguém.
Apesar de entender exatamente a situação de Chenle e Jisung, sua situação com Donghyuck era bem diferente. Enquanto Chenle esperava o melhor momento para se confessar, Mark não iria se confessar nunca. Ele sabia bem que Donghyuck iria se sentir muito mal se não retribuísse e as coisas ficariam estranhas entre eles. Mark queria com todas as suas forças evitar todo o draminha adolescente que viria depois disso, por mais que soubesse da tamanha covardia que aquilo era.
- Você acha que ele gosta mesmo de mim? - Chenle perguntou baixo.
- Você só vai saber se tentar - Chenle revirou os olhos e Mark acabou rindo. Ele muitas vezes dava conselhos inúteis ao mais novo - Ele tentou te beijar, Chenle, isso é um sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we broke up
FanfictionJaemin e Jeno terminaram a primeira história de amor de suas vidas e isso, com certeza, não é nada fácil de superar. JENOxJAEMIN