Olá... vou encurtar minhas desculpas e só dizer que eu demorei mas esse capítulo tá uma pepita de ouro
Boa leitura :)
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈Chenle deu um longo suspiro quando acordou. Ele estava um pouco envergonhado em encarar seus amigos depois da noite passada, já que ele sabia que tinha passado dos limites. O que provava isso eram os hematomas no seu rosto e os prováveis arranhões que estariam espalhados pelo rosto e pescoço de Donghyuck. Ele não queria ter perdido o controle daquele jeito, mas infelizmente ele não tinha uma máquina do tempo para evitar aquela confusão toda. Se espreguiçou e sorriu quando olhou para o lado e viu Jisung dormindo pacificamente.
Era muito difícil estar perto de Jisung e não se sentir bobamente apaixonado. Depois de tudo que tinha acontecido naquele feriado, Chenle se sentia ainda mais apaixonado por Jisung e, com aquela paixão toda, veio um medo ainda maior de perdê-lo.
- Bom dia - Jisung murmurou se espreguiçando - Você tá fazendo aquela careta pensativa de novo, tá pensando no quê?
- Nada demais - Chenle negou sem-graça, mas ele era péssimo em mentir e Jisung achou que talvez ele estivesse pensando em Mark, então tentou não tocar no assunto.
- Hum… Lele, antes da gente voltar pra Seoul, eu queria ir na praia, nós podemos ir mais tarde? - Jisung perguntou um pouco sem-graça e Chenle estranhou o ato do amigo.
- Claro, eu acho que o Jaemin-Hyung vai querer também, nós chamamos o pessoal e...
- Eu queria… - Jisung o interrompeu e umedeceu os lábios nervoso - E-Eu queria que fosse só nós dois, pode ser? Aconteceu tanta coisa nesses últimos dias que parece que todos os momentos em que a gente tava sozinho pareceu… conturbado.
- OK... - Chenle ficou um tempo em silêncio antes de responder, tentando decifrar o que aquilo significava, mas não chegou em nenhuma conclusão.
- Beleza - Eles pareciam fazer uma competição de quem estava mais nervoso - Vê se conversa com o Mark-Hyung, OK? Eu não gosto nada de ver vocês brigados.
Jisung deu um beijo na bochecha do amigo e saiu do quarto quase que correndo. Seu coração parecia que ia sair pela boca quando ele chegou no corredor. Quando chegou no banheiro, percebeu que tinha esquecido de pegar sua escova de dente. Ugh… aquele dia já tinha começado uma bagunça.
Jisung estava pronto para voltar pro quarto pra pegar suas coisas quando sentiu alguém lhe puxando e, de repente, ele estava dentro do quarto de Jaemin, que estava com uma cara aflita.
- Bom dia… ? - Jisung disse meio confuso - Que cara é essa?
- Eu beijei o Jeno! - Soltou de uma vez e o queixo de Jisung caiu chocado - Quer dizer, ele que me beijou… Enfim, um beijo aconteceu.
- Assim do nada? - Jaemin assentiu - Espera, Hyung, eu não tô entendendo nada. O que aconteceu?
- A gente tava conversando sobre toda aquela briga de ontem e… aconteceu - Jaemin deu de ombros mais confuso que em toda a sua vida.
- E depois?
- E depois, cada um saiu correndo pro seu quarto. Eu não sei o que aconteceu, Jisung, eu achei que já tinha superado o Jeno - Jaemin suspirou - Mas o meu coração… tá batendo tão rápido que eu acho que talvez eu não tenha esquecido ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we broke up
FanfictionJaemin e Jeno terminaram a primeira história de amor de suas vidas e isso, com certeza, não é nada fácil de superar. JENOxJAEMIN