Algumas horas se passaram desde que entrei na academia do Jimin, conversamos sobre tudo e já eram umas dez da noite, a academia estava fechada e o assunto estava quase sumindo, falamos sobre tantas coisas, nossas vidas, nossas mudanças, a forma como todos ficaram diferentes era incrível.
Estávamos sentados no ringue, Jimin disse que ele dá aulas de dança e de kickboxing, isso explica os músculos enormes marcando a camisa dele, ele práticou um pouco enquanto eu observava tomando um macchiato, por isso está tão suado e inevitavelmente atraente.
- Todos ficaram animados quando souberam da sua volta. - Ele diz brincando com a barra da sua bermuda de tecido fino.
- Até o trio dinâmico? - Brinco ao falar das garotas que antes me enchiam o saco.
- Elas não são mais amigas. Quer dizer, elas não se veem mais, apenas nas festas. - Não acredito no que estou ouvindo agora, não sei se é um alívio para a humanidade ou uma pena para a moda - Irene aoube que você viria e não se importou, mas a Wendy, bem, ela ficou um pouco nervosa e foi embora.
Será que a Wendy me odeia?
- Vocês se encontram com muita frequência?
- Na verdade não. - Ele passa os dedos pelos fios suados e os leva para trás de uma forma inevitavelmente sexy - É que um dos caras queria apresentar a nova namorada, nada importante.
Percebo a exitação em seus lábios e já posso imaginar de quem ele está falando.
- É a namorada do Jeon? - Indago.
- Bem, sim. - Vejo suas mãos ágeis tocarem as minhas como forma de me confortar.
O que eu tenho que aprender agora, é que eu sou uma nova pessoa, eu não amo mais aquele homem, na verdade eu nunca amei, ele também mudou, não é o garoto pelo qual me apaixonei, e sim, um homem totalmente desconhecido que por gozação do destino, ficou preso no elevador comigo mais cedo.
Eu sou Rose Collen, e Rose Collen não precisa de homem nenhum pra ser feliz, aliás, ela pode ter o homem que quiser, porque ela se preocuparia com um namorinho bobo de um homem bobo com uma garota boba?
Isso não combina mais comigo, e não quero que combine.
- Sabe Jimin, - Olho para o meio do ringue - eu nunca transei em um ringue de luta, parece tão excitante.
- O que? - Seus olhos estão surpresos.
Levanto da ponta do ringue e rapidamente sento em suas pernas, com as minhas uma de cada lado das suas.
- Eu sei que você quer.
- Talvez eu queira. - Ele engole em seco - Mas não quero algo falso, não quero que me use como fez a cinco anos atrás para fazer ciúmes ao Jungkook.
- Eu sei que fui uma idiota. - Digo e passo meus braços em volta do seu pescoço - E posso ser ainda mais Jiminie, eu só quero você.
- Isso não vai terminar bem. - Seus dedos tocam meus braços e ele tenta tirá-los de cima de si - Deveria saber que eu não sou bom em me controlar, não posso fazer isso, sei que vai se arrepender.
- Olha, - Desço minhas mãos pela sua camisa e as coloco por baixo dela - você ficaria surpreso com quantas vezes eu fiz isso fora desse país e não me arrependi, você é bem mais gostoso que os outros caras, por que eu me arrependeria?
Deixo marcas de batom por todo o seu pescoço, seguindo para sua orelha, essa é minha parte favorita, mordisco sua orelha enquanto toco seu peitoral e tenho certeza que ele está arrepiado.
- Eu sou diferente. Sabe que não quero ficar com você só por prazer.
- Sério? - Dou uma risadinha - Você ainda não percebeu que eu não sou mais Kim Yeon? - chupo a pele de seu pescoço e cravo minhas unhas em seu peitoral - Não precisa me tratar como uma virgem, eu não sou mais a garota puritana.
- Se continuar falando essas coisas...
- Eu sei. - Levo minhas mãos ao seu pescoço novamente - Sei que está excitado. - Rebolo um pouco em cima dele, como se estivesse gesticulando para o volume que sinto em baixo de mim - Se está excitado é porque me deseja, e se você me deseja, porque não tira logo a droga da minha roupa e esquentamos esse ringue?
Minhas palavras são como lenha para o fogo, de forma ágil seus lábios tomam os meus e posso sentir sua língua perpassando na minha, seus dedos apertando minha cintura e a respiração baixa e quente, puxo seus fios delicadamente enquanto sinto todo prazer que seu beijo pode me proprorcionar. Nos beijamos uma vez, mas não foi como agora, aquele beijo foi em um momento de raiva, esse é completamente sem culpa.
Eu sempre imaginei como seria beijar Jimin de verdade, perdi tantas oportunidades, tantas vezes que poderia ter estado com ele e fui tola, mas pelo menos aprendi que nunca vou precisar me prender a ninguém, eu não preciso amar nenhum cara, eles podem fazer isso sozinhos, eu não preciso de amor, prazer é como o ápice da vida.
Um toque irritante me tonteia e Jimin separa nossos lábios me olhando.
- É o seu. - Ele diz.
Me estico ao máximo para o lado para pegar minha bolsa enquanto ele dá uma risada pela forma como o meu veatido subiu, olho para o ecrã e vejo o nome "Pai", droga.
- Tenho que atender. - Digo a Jimin e arrasto a tela para o lado colocando o celular no ouvido - Oi pai, ta tudo bem?
- Kang me disse que encontrou um amigo. - Reviro is olhos e espero aie ele termine - Espero que use proteção.
- Eu não vou precisar usar se você ficar me ligando antes da minha transa começar.
Os olhos de Jimin se arregalam e dou uma risada junto ao meu pai, eu adoro isso no meu pai, ele confia em mim e não se mete na minha vida, não preciso de mais nada além disso.
- Eu o conheço? - meu pai pergunta e olho para o rapaz que estou em cima.
- Não sei, ele é o Jimin. Park Jimin.
- O filho dos Park? Da mansão Sul? - Ele dá mais uma risada mais dessa vez é uma risada nostálgica - Eu adoro esse garoto, posso falar com ele?
Abafo o celular com a mão e sorrio para Jimin.
- Meu pai quer falar com você.
Ele engole em seco e pega o celular da minha mão corrigindo a postura como se meu pai estivesse aqui.
- Oi senhor Collen. - Seus olhos vagueiam pelo espaço ao nosso lado - Sim, ela está se comportando. - Reviro os olhos e ele sorri - Agora? Sim, vou passar em casa pra tomar um banho. Ok.
Ele me devolve o celular e vejo que a chamada foi encerrada, então espero pelas palavras dele.
- Acho que vamos jantar no Trattoria hoje.
- Restaurante italiano? - Sorrio e beijo a bochecha dele - Meu pai vai beber vinho a noite toda, vai estender a noite falando sobre negócios lá em casa, aí vai acabar dormindo. - Levanto de cima dele e posiciono o vestido da forma correta - Então podemos terminar no meu quarto o que começamos aqui.
- Você mudou muito. - Ele observa o meu corpo e me abaixo para pegar meus saltos de costas pra ele, de propósito.
- Você nem imagina o quanto.
•
•
•Eu passei por um momento traumático e ia ficar sem postar um tempo, mas não consigo deixar vocês sem att.
Meu Instagram: @railanesribeiro
Meu Twitter: @LaddyDallas
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD EVENING ✿ JJK (Livro 2)
Fanfiction❝A flor de lótus MURCHOU com as MENTIRAS e a lama a ENGOLIU para a SUJEIRA e ESCURIDÃO.❞ ❥ Begin 05.01.2019 ❥ End 17.10.2019 ⚠ SEGUNDO livro da TRILOGIA. © 2019 | BTS | JeonJungkook | LaddyDallas