Não tive tempo para revisar os erros •
Capítulo com revelações chocantes •
Segura na mão de Deus e vai! •
Prepare suas lágrimas •
Forninhos irão cair •
Obs: Antes de ler, pesquisem no • google o que é "transtorno de conversão"°•○●•°•○●•°•○●•°•○●•°•●○•°
Estou paralisada, ainda não sei se quero ou não ver a expressão que ele está esboçando agora, sei que não mereço redenção, mas, eu preferia não estar sozinha com ele, pois me sinto cada vez mais vulnerável.
Quando estamos sozinhos eu não consigo segurar a máscara por muito tempo, eu não consigo me fechar e fingir que está tudo bem, que não estou tão quebrada quanto sei que ele está, que somos duas pessoas normais que não precisam conversar sobre como as suas vidas estão cada vez mais caóticas por conta de um erro que já se perpetuou por tanto tempo.
- Eu fiz uma pergunta. - Sinto seus dedos tocarem meu pulso com delicadeza e ele me puxa para olhar em seu rosto.
Seus olhos castanhos estão em cima de mim, mais precisamente em meu rosto, seus lábios estão quase se abrindo para dizer algo mas ele os fecha. Sua respiração parece normal, pelo menos até um tipo de confusão chegar-lhe a face.
- Estava chorando? - É a primeira coisa que ele diz e só então lembro que esqueci de limpar os olhos ao entrar no quarto - Alguém humilhou você lá embaixo? Quem foi?
Estou rindo internamente.
Ele ainda me vê como a frágil e inocente garota que ouve tudo calada enquanto as pessoas a tratam como bem entendem.
Essa garota, ela aprendeu a reconhecer seu valor.
- Faz cinco anos que ninguém levanta a voz para mim. - Digo e olho em seus olhos - Aprendi a me defender.
- Ah.
Não sei o que dizer, cheguei até aqui para nada, não sei como agir ou que palavras usar, tudo está acontecendo tão rápido.
Vejo seu olhar direcionado ao chão e decido aproveitar para ter certeza que cada pedacinho dele ainda está aqui. Seu cabelo está molhado e algumas gotas estão pingando, seus ombros estão nus e só então percebo que ele está sem camisa, seu abdômen está ainda mais definido que antes, as entradas da frente de seu quadril são extremamente sinuosas, observo cada pedaço seu, até ficar hipnotizada pela tinta em seu peito, a tinta impressa em seu peito esquerdo.
As linhas finíssimas se perpassando são perfeitas, cada uma delas em seu devido lugar, como formas geométricas elas formam a figura perfeita de uma flor, uma flor de lótus. Sinto-me imediatamente atraída pela figura em seu peito, ergo minha mão e toco a tinta sobre sua pele, meus dedos percorrem o caminho de uma das pétalas da flor e os dedos do homem a minha frente tocam meu pulso, seus olhos estão implorando para que eu continue o tocando, mas seus movimentos dizem o contrário, ele se afasta alguns centímetros para trás e veste a camisa branca de botões que está entre seus dedos.
- Quando fez isso? - Pergunto por impulso e não tenho certeza do que estou fazendo.
Por que essa sensação de vergonha?
- Não importa. - Ele olha para o chão e começa a abotoar a camisa na tentativa de esconder a linda imagem.
- Para mim importa. - Dou dois passos para frente e seguro suas mãos, sua cabeça é erguida e seus olhos me devoram - Podemos conversar?
- Estou meio ocupado agora, com a formatura.
- Eu posso esperar que todos saiam. - Afirmo.
- A festa de formatura pode durar a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD EVENING ✿ JJK (Livro 2)
Fanfiction❝A flor de lótus MURCHOU com as MENTIRAS e a lama a ENGOLIU para a SUJEIRA e ESCURIDÃO.❞ ❥ Begin 05.01.2019 ❥ End 17.10.2019 ⚠ SEGUNDO livro da TRILOGIA. © 2019 | BTS | JeonJungkook | LaddyDallas