•••••••••••••••••••••••••••••••••••
O Wattpad apagou o
capítulo 28 original.
Ele estava carregado de
emoção, mas infelizmente
eu não consegui captar isso
de novo. Perdão. ♡•••••••••••••••••••••••••••••••••••
Minhas pálpebras pesam, meu coração pesa, o olhar de surpresa do meu pai pesa. Seus lindos olhos verdes estão brilhando, estão cheios de lágrimas, eu não deveria ter contado agora sobre o pedido de Kang, nem deveria ter dito que eu aceitei sem pensar duas vezes, apenas para que pudesse salvar seu patrimônio.- Então papai, estamos pensando em fazer isso o quanto antes. - Digo com um sorriso no rosto, estou de um lado da cama segurando sua mão e Kang está do outro lado.
- Você não fará isso. - Sua voz fraca diz e ele usa uma de suas mãos para limpar seus olhos - Não vou deixar que minha única filha se case sem amor, apenas por dinheiro.
- Não é por dinheiro papai. - Garanto - Eu o amo, acho que vocês dois são as pessoas que mais amo no mundo. - Olho para Kang por um segundo e vejo um sorriso dolorido brotar em seus lábios - Ele vai casar comigo porque me ama, papai, eu também o amo.
- Querida...
- Eu prometo que vou protegê-la senhor Collen, prometo que vou ser um homem incrível para sua filha e que vou ama-la até meu último suspiro. - Isso é o bastante, meu pai acente com a cabeça. Ele está cansado demais para pestanejar e prefiro assim, se ele tivesse forças, tentaria me fazer mudar de ideia.
Não posso, não posso me dar ao luxo de desistir agora. Aceitei o pedido de Kang e nunca vou esquecer do quão incrível este homem sempre será para mim, suas atitudes provam que ele é um verdadeiro anjo, ele merece o mundo mas o mundo não o merece. King foi deixado de lado, maltratado e odiado, visto com olhos maldosos, quando na verdade ele está sacrificando todo seu futuro e um relacionamento que acabou de construir, por uma amiga que está em apuros. Ele se casará comigo, se amarrará a mim, colocará uma aliança que simboliza união eterna, apenas para que eu possa realizar um dos desejos do meu pai á beira da morte.
Em poucos minutos uma enfermeira entra no quarto e aplica um sedativo em Phill, deposito um beijo em sua tempora e saio com Kang para preparar tudo sobre o casamento. Não podemos fazer nada pequeno, precisamos convidar pelo menos todos os acionistas da empresa para provar que estamos realmente fazendo o que diz a fundação.
Vejo Kang se afastar no carro e penso no medo que estou sentindo. Estou com tanto medo, medo de estar fazendo algo errado com a minha vida, medo de estar destruindo o resto dela. Mas não posso perder a Collen's Corporation, meu pai deu a vida por esse lugar e meus avós também, eu seria um lixo de ser humano se jogasse tudo fora, pelo menos é assim que penso agora.
- Senhorita Collen. - Antes de virar limpo as lágrimas que escorreram sem o meu consentimento.
- Sim? - Viro e dou de cara com o maior cretino que eu já conheci - Klaus.
- Me chame de Suk, somos mais que simples parceiros de negócios. - Cruzo os braços na frente do peito e observo a sua vestimenta estranha, um jaleco.
- Eu não sabia que gostava de brincar de médico.
- Na verdade, eu adoro. - Ele se aproxima e toca meu cabelo, coloca um pouco atrás da minha orelha e engulo em seco - Principalmente se for na minha cama.
- Que bom, para a Davina. - Dou um passo para trás e penso na pobre garota, tenho pena dela por estar com esse idiota, ele me dá nojo - Eu tenho que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD EVENING ✿ JJK (Livro 2)
Fanfiction❝A flor de lótus MURCHOU com as MENTIRAS e a lama a ENGOLIU para a SUJEIRA e ESCURIDÃO.❞ ❥ Begin 05.01.2019 ❥ End 17.10.2019 ⚠ SEGUNDO livro da TRILOGIA. © 2019 | BTS | JeonJungkook | LaddyDallas