EPÍLOGO

3.5K 342 123
                                    

4 semanas depois...

Descobri em pouco tempo que, as árvores vêem suas folhas secarem mas também podem vê-las renascerem. Como uma fênix ressurgindo das cinzas eu fui, ressurgindo da dor, transformando o pó em barro para reconstruir as minhas alas, usando as lágrimas para regar meus sentimentos recém desabrochados.

Lindos olhos me perseguem pelo retrovisor do carro, infelizmente os nossos dias de amantes apaixonados acabaram, pelo menos os que estamos um ao lado do outro.

Decidi que quero me encontrar, quero saber quem eu realmente sou e quem eu quer ser daqui para frente. Talvez eu esteja tomando medidas drásticas, mas dessa vez eu prometo a mim mesma que não vou errar. Vou voltar a Paris e me graduar em uma faculdade de moda, no meio de toda essa turbulência, descobri algo de bom, eu amo criar roupas, bolsas e sapatos, é tudo tão criativo e cheio de paixão que me deixa sem ar. Apesar dos julgamentos que fiz pelas roupas de algumas pessoas, estou tentando não ser má e dar consultoria para a Eun Sang, ela é como a eu antiga, um verdadeiro desastre sem estilo.

Kang está cuidando de tudo para mim, ele é agora o presidente da empresa, está levando para frente todo o meu patrimônio, e agora graças a uma escritura que meu pai deixou no testamento com sua rubrica, Kang agora é um Collen como eu.

- Parece pensativa. - Jungkook me olha pelo retrovisor que está um pouco torto.

- Você disse isso a semana inteira, todas as vezes que eu fico calada. - Digo entre uma risada e outra - Você sabe que não é pra sempre.

- Mas isso não quer dizer que vai passar rápido. - Ele diz com olhos tristes. Odeio vê-lo assim.

Seus olhos sempre foram o meu escape, tudo que eu precisei para me manter sã, para não me entregar a dor e para querer continuar. As suas pequenas e brilhantes auréolas douradas que aparentemente só eu posso ver. Ele agora é tudo que eu tenho.

Fizemos a mesma coisa a semana inteira, acordamos, tomamos café e transamos sempre que temos tempo , não posso dizer nada sobre sua compulsão, se ele tiver satiríase, eu tenho o dobro dela, mas, agora que sinto que isso está acabando, agora que sinto que vou ter que lutar contra mim mesma para não voltar aqui a cada dia. Ele é tão maravilhoso para mim. Para que ele pudesse apoiar o meu lado na briga para ter a Collen's Corporation, ele teve que assumir a empresa da família, Jeon's Interprise, assim ficando preso na Coréia por um ano, o seu contrato diz que ele tem que fazer a empresa lucrar bem por um ano para que ele possa assumir completamente a posição de CEO, como sempre, o avô dele é um cretino.

*Toque na mídia 1 vez*

Algo sobre você
É como um vício
Me acertou com o seu melhor golpe, querida.

Sinto ele ficar tenso por estarmos chegando ao aeroporto e penso no quanto eu desejei que todos os outros fossem ele, como tentei saciar meu desejo colocando outros no pedestal que pertencia a ele, nenhum outro homem terá o seu sabor, a sua intensidade ou o seu calor, ele é único.

Eu não tenho nenhuma razão para duvidar de você.
Porque certas coisas machucam e você é minha única virtude.
Eu sou verdadeiramente seu.

GOOD EVENING ✿ JJK (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora