Passei a madrugada inteira conversando com Hill, reclamando para falar a verdade, mas ela me disse que se Nick decidiu isto, é porque ele confia em mim, e será o melhor para todos. Foi o que me convenceu.
Acordei após dormir por apenas duas horas. Eu estava triste ainda, parecia que era o dia em que minha mãe me mandou embora. Tentei me animar, peguei meu celular e coloquei na playlist aleatória.
Começou a tocar Coldplay - The Scientist
Deitei na cama novamente e fiquei igual uma múmia. Senti minha bexiga prestes a explodir e finalmente me levantei para começar o dia.
Hill havia feito minha mala, eu não queria. Então ela entrou no meu quarto e me viu prendendo meu cabelo no alto da pior forma possível.
_ O que houve?
_ Eu não tenho cabelo suficiente para fazer um coque frouxo e não existe nenhum Starbcks aqui por perto. _ Digo enquanto espirro perfume em meu pescoço.
_ Você tem que parar de ficar tempo demais no Wattpad. _ Ela fala enquanto pega minhas malas.
Saímos do quarto e encontramos Phil conversando com uns funcionários. Eu e Hill seguimos para o café, o qual praticamente não comi nada.
_ Houve algo sim. _ Ela me encara seriamente.
_ Exatamente hoje fazem quatro anos que minha mãe me mandou ir embora, e Nick me trouxe para cá. Coincidentemente hoje eu vou embora. _ Digo e me seguro para lágrimas não descerem.
Depois daquele dia, eu passei praticamente um mês inteiro chorando, sem parar, todos os dias. Desde então, eu prometi a mim mesma que seria mais forte, só que as vezes não dá.
_ Minha linda, você é jovem, tem vinte e oito anos, eu sempre estou por lá, esqueceu? Qualquer coisa, pode contar comigo.
_ Malu? _ Coulson aparece e ao seu lado está uma mulher loira.
_ Kiera. _ Hill se levanta e cumprimenta a mulher.
Eu a olho por alguns segundos até tomar ar para me levantar. Coloco o casaco moletom azul marinho e meus óculos escuros para esconder meu olho vermelho.
_ Essa é a Malu, cuide bem dela, essa garota vale ouro. _ Hill fala e me abraça.
_ Com certeza, Nick me disse a mesma coisa. Pode contar comigo para tudo. _ Ela fala e me abraça.
Já gostei dela.
Me despedi de todos e entrei em um helicóptero. Lá encontrei o piloto e um homem alto com cabelo claros.
_ Capitão América! _ Exclamo apontando para o mesmo, que sorri.
_ Maria Lúcia. _ Ele fala fazendo exatamente o mesmo.
Não é tão sério como pensei.
Conversamos durante todo o caminho, eu gostei bastante deles, talvez eu precisasse disso, pessoas que se tornaram amigos e farão com que eu possa voltar a viver como uma jovem normal, já que perdi quatro anos.
Eu não consigo contem a minha surpresa ao ver a nova mansão dos Vingadores, que é invisível, até o capitão apertar um botão fazendo a casa aparecer.
Eles se mudaram tem um ano e meio, queriam mais privacidade, sem ser os vingadores, Nick, Phil e Hill e algumas poucas pessoas, ninguém mais nem sabe da existência deste local.
O helicóptero pousa e Capitão pega minhas malas enquanto Kiera me ajuda a sair sem que meu cabelo ficasse tão bagunçado, ela disse que aprendeu após sofrer muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS BRILHANTES
FanfictionAos vinte oito anos, Maria Lúcia, mais conhecida como Malu, uma jovem paulistana vive o sonho de qualquer fanático por tecnologia, ela trabalha em uma grande empresa, na verdade, uma Iniciativa do Governo, a S.H.I.E.L.D., graças a um favor que o ami...