22

3.2K 324 81
                                    

Eu estava fazendo de Loki uma barreira humana, sei que ele não é humano, mas era minha proteção. Os barulhos ficavam mais altos, minhas mãos e pernas tremiam muito, parecia que eu estava no gelo.

_ Está vendo a sombra? _ Ele pergunta encarando um ponto fixo, e eu também olho, vendo a figura de uma pessoa, só não sabia distinguir. 

_ Sim. _ Digo lentamente. _ Está com frio? 

_ Não. _ Eu estava congelando, literalmente.

Vimos a figura correr para cima de Loki, mas ela continuava inexplicável. Com o golpe, caio em cima de algumas folhas no chão, só consigo ouvir o barulho da luta, minha visão estava afetada, e eu não sabia o por quê.

De repente, eu ouço um apito alto, e ficava cada vez mais insuportável, comecei a gritar por dor, até apagar totalmente.

Abro os olhos lentamente e vejo Loki, ele me encara e parecia estar abatido. Ele estava me carregando, provavelmente voltando para a mansão.

_ Minha babá. _ Digo e apago novamente.


Sinto minha cabeça e meu corpo latejando de dor, meus olhos estavam pesados, parecia que eu havia levado diversos socos por todo o meu corpo, não conseguia mexer um músculo sequer, senti uma mão gelada em meu braço, e em seguida um vento quente em meu pescoço, como uma respiração.

Forço para conseguir abrir meus olhos e vejo Loki me analisando, ele parecia estar ferido. Ele sorri ao me ver, e eu apenas pisco, tentando me manter acorda.

_ Malu, como você está se sentindo?

Loki me ajudou a sentar no sofá, a minha visão foi voltando ao normal, percebi que ele tinha uns cortes no rosto e nos braços. Olhei para meu corpo e vi alguns hematomas, algumas partes roxas.

O que aconteceu?

Meu olhar percorre todo o local, percebo que estamos de volta a sala da mansão, Loki percebe que estou confusa e começa a falar.

_ Fomos atacados por algo, parecia um homem mas sem fisionomia. Você caiu em um buraco de dez metros de profundidade. 

_ Não morri?

_ A menos que eu tenha morrido junto com você e o céu seja idêntico a sala da mansão. Mas não acredito nisso.

_ Será que é mais uma de Lonran? _ Pergunto passando a mão sob meus hematomas.

_ Não sei, ainda não o conheço bem, mas não era ele!

Eu o encaro por alguns segundos, olhando os machucados em seu rosto, havia um na bochecha, outro no nariz, queixo, tirando os diversos arranhões pelo braço. Isso, por que não sei como está em baixo de sua blusa, que parece que também foi afetada, será que tem algo mais grave ali?

_ Você está muito machucado. _ Digo e fico em pé, caminho até a cozinha e volto com um kit de primeiros socorros.  _ Por que colocam isso sempre na cozinha? É o melhor lugar?

Me sento em sua frente, Loki estava sentado na mesa de centro de madeira da sala, eu me sentei no sofá e abri a caixa, pegando uma gase e remédio. 

_ Não precisa, isso vai sarar.  _ Ele reclama.

_ Você tem o poder da cura?

_ Não, mas todos os machucados saram, com vocês humanos isso acontece também, certo?

_ É, mas me deixe cuidar de você.

_ Parece que seu sonho se tornou realidade. _ Ele fala e eu o encaro sem entender. _ Primeiro eu te trouxe, te carreguei até a casa, e agora, estou machucado e você irá cuidar de mim. Mas não me lembro de ter dito o que acontece depois disso.

_ São situações totalmente diferentes. E acho que você pode se cuidar sozinho. _ Digo e fico em pé. _ Vou tomar uma ducha.

OLHOS BRILHANTESOnde histórias criam vida. Descubra agora