Não sei há quantos minutos eu estava congelada, Loki me avisou que iria tentar contato com algum vingador, e meu corpo parecia que ficava cada vez mais fraco. Meus olhos estavam pesados, e aos poucos iam se fechando.
De repente eu ouço um estrondo, mas que parecia ter acontecido dentro de mim, abro meus olhos e vejo o doutor Estranho, ele estava fazendo alguma magia, mas parecia não saber como fazê-la. Minha mão estava esticada, com a arma, Loki parecia aflito enquanto caminhava de um lado para o outro pensativo.
_ Esses passos não ajudam. _ Stephen comenta.
_ E nem você, pelo visto. Não é um mágico? Por que não consegue acabar com isso? _ Loki retruca com raiva.
_ Quieto rena! Voltarei em instantes. Fique aqui _ Ele fala para mim e some no ar, como o cara que me congelou.
_ Como se você tivesse outra escolha! Vou tentar me comunicar com Thor, mas eu não sei como! Já volto! _ Ele saí rapidamente.
Sem dúvidas meu corpo queria cair no chão, mas nem isso eu consegui. Eu fecho meus olhos e respiro fundo, ao abri-los novamente, vejo o lobo de olhos verdes me encarando, ele caminha lentamente em minha direção, e parece encarar a barreira que me prendia. Ele fecha seus olhos e assim que os abre, eu estava livre.
A bala cai no chão, juntamente com meu corpo cansado, causando um barulho consideravelmente alto. Parecia que toda a minha força havia sido sugada, então eu fecho meus olhos e encosto meu corpo no sofá.
_ MARIA! _ Ouço Loki gritar, e em seguida o sinto me segurar, ele estava ajoelhado ao meu lado, não vestia mais sua roupa de deus.
Stephen aparece com uma espécie de livro e nos encara por alguns segundos.
_ Como você se livrou do feitiço? _ Ele pergunta e chega mais perto.
_ O lobo. _ Digo olhando para Loki, esperando que ele entenda sobre quem eu estou falando.
_ Um lobo? _ Stephen pergunta.
_ O cachorro fez mais do que você. _ Loki o perturba e Stephen lança um feitiço que o faz ficar mudo.
_ Malu, quem você enfrentou é um jovem que aprendeu magia há uns sete anos, ele se tornou bastante poderoso, víamos potencial nele, porém sua verdadeira natureza despertou, e ele acabou roubando o livro proibido, com feitiços que não poderíamos fazer, este, onde você poderia ficar presa por toda a eternidade, é um deles. Por isso não consegui reverter, são feitiços inquebráveis.
_ Se é inquebrável, como o lobo me libertou com, uma piscada de olhos? _ Pergunto confusa.
_ Lobo?
Conto toda a história para ele, mas obviamente, sem revelar a parte de que isso tudo está sendo causado por uma possível avó minha, e no fim da história, ele não fazia ideia de como tudo isso está acontecendo comigo.
_ Você sabe quem é esse homem? _ Loki pergunta e o encaramos assustados.
_ Como se livrou do feitiço? _ Stephen pergunta.
_ Trinta segundos após você rogá-lo. Eu sou um deus, sua criatura ridícula. Agora me responda, conhece esse homem?
_ Lonran, não sabemos muito de sua vida, apenas que é extremamente poderoso. Lutei com ele um tempo atrás.
_ E pelo visto, perdeu. _ Loki fala e eu reviro os olhos.
_ Na verdade, Lonran morreu há três anos. _ Stephen fala e Loki me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS BRILHANTES
FanfictionAos vinte oito anos, Maria Lúcia, mais conhecida como Malu, uma jovem paulistana vive o sonho de qualquer fanático por tecnologia, ela trabalha em uma grande empresa, na verdade, uma Iniciativa do Governo, a S.H.I.E.L.D., graças a um favor que o ami...