As lutas começam, eu parecia uma telespectadora, mas só queria fazer algo, estava sem movimento algum. Steve estava atacando, Thor e Stark pareciam bolar algum plano, mas essa demônia era extremamente rápida e atacou deus do trovão por trás.
Agora eu via uma explosão de luzes, a armadura do Stark, o machado de nome estranho de Thor, as magias que ela lançava de suas mãos.
Sinto uma mão no meu ombro, tomo um susto ao olhar e ver Stranger do meu lado.
_ Fique tranquila e quieta, tentarei te soltar. _ Ele começa a fazer suas magias e o gelo aos poucos vai derretendo.
_ Mago! _ Bella grita, olho para os meninos e os três estavam caídos no chão. _ Tentando ajudá-la? Isso fará mal a você.
Ela lança uma magia em Stranger,e mais uma luta começa. O gelo estava derretendo, mas ainda estava na altura de meus seios, não podia fazer nada, a não ser, torcer pela derrota dela.
De repente vejo um portal abrindo, Stranger caí no mesmo e com sua magia, Bella faz com que o corpo dos meninos levitem até o mesmo, fechando o portal logo em seguida.
Minhas mãos já estão livres, como estou perto do sofá, tento pegar alguma arma, mas ela me alcança.
_ Cadê seus amigos? Quer morrer agora ou ver minha glória ainda? Diga-me, onde está a outra parte da pedra?
_ Isso tudo para ter poder? Você conseguiu derrotar os melhores heróis, quer mais poder?
_ Aqueles eram os melhores? _ Ela ri com desdém _ Vocês precisam de novos heróis. Dentro de minutos terá uma. Agora me diga, onde está.
_ Não direi nada. Se é tão boa, encontre!
_ Não estou para brincadeiras Maria. Mas acho melhor te matar de uma vez por todas.
Ela saca uma espécie de espada, e levanta para atingir meu pescoço.
_ Você deseja isso? _ Somos interrompidas por uma voz, Loki estava lá, com meu colar.
Não
_ Não acho que você tem problemas com o seu povo, e sim com o meu. Então, pegue o colar e vamos lutar. Deixe Malu livre, não faça nenhum mal a ela. E assim...não te machuco tanto.
_ Tolo, me entregue logo e sua morte não será tão dolorosa.
_ Loki vá embora, não entregue nada a ela!
Ele me encara e sorri. Estava segurando meu colar.
Não!
Ele não estava fraco, não era meu colar.
Garota esperta. Me ouça, pegue a espada ao lado do sofá. No meu sinal, enfie nas costas dela,
Eu olho para ele, estava lendo minha mente! Mas eu tomei o inibidor.
Nada impede meus poderes, mas eu fiz isso para você confiar em mim, prometo que não li seus pensamentos, só os sujos.
Eu sorrio involuntariamente. O gelo já estava em minha coxa, olho para a espada ao meu lado. Ela estava andando em direção do Loki, eu me abaixo e pego a espada lentamente, o gelo estava derretendo, ela estava bem próxima, iria descobrir que não era a pedra que queria.
_ Tome, mas nos deixe em paz. _ Loki sorri e entrega a ela. Bella pega a pedra e tira a do seu anel, juntando as duas uma ao lado da outra.
_ Espere! _ Ela reclama. Quatro Loki's cercam ela, a segurando com força.
_ AGORA MALU. _ Um deles grita para mim, com a parte do cabo da espada, quebro o gelo que estava em meu calcanhar, corro em sua direção e enfio em suas costas. Ela geme de dor.
Como isso irá impedir?
Sinto duas mãos segurando segurando as minhas. Era Loki, ele pega a espada e junto a mim, a torce, ainda enfiada nela.
Bella geme de dor, realmente está machucando-a.
_ Venha! _ Loki afirma e me puxa. Nos jogamos para trás do sofá e ele me abraça, me cobrindo de qualquer coisa, estava sem entender. Até que uma explosão acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS BRILHANTES
FanfictionAos vinte oito anos, Maria Lúcia, mais conhecida como Malu, uma jovem paulistana vive o sonho de qualquer fanático por tecnologia, ela trabalha em uma grande empresa, na verdade, uma Iniciativa do Governo, a S.H.I.E.L.D., graças a um favor que o ami...