20

3.4K 331 24
                                    

Loki estava mais animado, parecia que ele precisava ouvir aquelas palavras e saber que tem alguém do seu lado, que confia e acredita nele. Mesmo tendo sido tão difícil me fazer crer.

Acredito que as pessoas apenas precisam conhecer um Loki como uma boa pessoa, deus no caso dele, para que elas obtenham novas memórias, e não mais ter uma imagem de Loki como o vilão que causou tanta desgraça na Terra.

_ Vamos sair! _ Digo enquanto Loki tirava a colher de brigadeiro de sua boca.

_ Só se tiver isso por lá.

_ Pode deixar que sempre farei para ti. Mas eu estou falando de irmos à uma boate?

_ Você sabe o por quê naquele dia eu os levei à Asgard? Queríamos nos divertir, eu não queria que olhassem para mim, e que nenhuma gata tivesse medo de se achegar ao meu abraço. _ Eu reviro os olhos e sorrio. 

_ Eu já lhe disse o que deve fazer em relação a opiniões indesejadas.  Vou me arrumar, e para que não se sinta sozinho, ligarei para Wade.

_ O queimadinho? _ Ele fala e eu sorrio concordando. 

_ Agora vá se arrumar, quero ver as garotas babarem por ti, quero ver um Loki que não conheço.

Me arrependo segundos depois, mas vou para meu quarto me arrumar. Tomo um bom banho e resolvo colocar um short jeans branco e uma blusa preta de regata bem solta, nos pés coloco um tênis preto e branco, deixo meu cabelo solto e apenas passo uma escova para desembaraçar os nós. Como não sou muito fã de maquiagem, passo um rímel e um batom vermelho. Pego meu celular e desço as escadas da mansão, me sentando no sofá da sala e fico esperando Loki aparecer.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Patrick e Leo, para eles, eu voltei para o Brasil com medo após o incidente, e espero que eles não descubram a mentira ou falem que vão para o Brasil me ver, doidos como são, não duvido nada.

Continuo mexendo no celular até ouvi alguém pigarreia atrás de mim. Me viro e vejo Loki parado, vestindo uma calça jeans escura e uma blusa polo azul marinho, seus cabelos estavam mais curtos, o que me assustou inicialmente, estavam na altura do início do pescoço, e não no ombro como havia visto à meia hora atrás. 

Eu estou encarando por alguns segundos, que acredito  que foram longos, pois Loki pigarreia mais uma vez, me fazendo sair de devaneios. Ele sorri e parece que uma gota de suor cai pelas minhas costas. Isso é nervosismo?

Loki pega uma mecha do seu cabelo que ainda parecia estar úmido e coloca para trás de sua orelha, eu só consigo seguir com meu olhar seus movimentos.

_ E então? _ Ele pergunta me tirando mais uma vez dos meus pensamentos.  _ O que achou? Está me encarando já faz cinco minutos! Está tão ruim assim?

Passou mais tempo do que eu imaginava.

_ NÃO! _ Saiu mais alto do que eu havia planejado. _ Eu só estou chocada, não imaginava. Você tá ótimo.

Loki sorri para mim. 

Que raios está acontecendo por aqui?

 _ Obrigado, você também está belíssima. Vamos?


OLHOS BRILHANTESOnde histórias criam vida. Descubra agora